Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dexter Jackson / Unbreakable [2010] Dvdrip

Posts Recomendados

Postado

galera baxei o disco 1 inteiro so q n to conseguindo assiti dps de baxa as 10 parts qq eu faço?

vi agora a part 8 mionha tava com erro, to baxndo otra agra creio q resolva.

Editado por atxzzn (veja o histórico de edições)

No brain, No gain

Postado

E a décima parte do segundo DVD xará?

Só falta ela pra eu baixar. :D

abraços

Postado

E a décima parte do segundo DVD xará?

Só falta ela pra eu baixar. :D

abraços

baixa direito do link: https://www.enterupload.com/mm3psom5feeq/_bodybuilding__dexter_jackson__unbreakable_2.part10.rar_.html

Vlw Fernandows, baixei todas as partes do seu site e agora do baixando a parte10 pelo outro link mesmo.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

baixa direito do link: https://www.enterupload.com/mm3psom5feeq/_bodybuilding__dexter_jackson__unbreakable_2.part10.rar_.html

Vlw Fernandows, baixei todas as partes do seu site e agora do baixando a parte10 pelo outro link mesmo.

E aí ferá, não consigo baixar a tela fica branca depois que clico na última tela de download e aparece escrito Wrong IP. :/

Agora lascou. :mellow:

Peladmor de Deus, alguém que esteja com a última parte a parte 10 do segundo DVD upa em algum site de hospedagem bacana aí por favor. :(

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

E aí ferá, não consigo baixar a tela fica branca depois que clico na última tela de download e aparece escrito Wrong IP. :/

Agora lascou. :mellow:

Peladmor de Deus, alguém que esteja com a última parte a parte 10 do segundo DVD upa em algum site de hospedagem bacana aí por favor. :(

Upei a última parte que o Fernandows ainda não upou.

Segue o link de download da parte 10 do CD2: https://www.megaupload.com/?d=Q28MM7NO

NO cd 2 é impressionante como o Phil Heath rouba a cena na entrevista mesmo com o Dexter e Ronnie por perto. Definitivamente o Phil tem os maiores braços da atualidade.

Editado por rednos (veja o histórico de edições)

iz6j41.jpg

Postado

Vale a pena baixar ou é igual o do Jay?

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Postado

Vale a pena baixar ou é igual o do Jay?

Vale sim, é diferente do Jay, que também não gostei, mas esse é bacana.

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

vlw Fernandows

Qual programa executa esse dvd?, eu tenho o real player e o windows medial player, em nenhum dos dois funciono, deu erro, queria saber qual programa voçes usa. vlw

Postado

Kmplayer ou Media Palyer Classic Home Cinema.

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

Eu estou usando o Media Player Classic Homecinema. Talvez você não esteja conseguindo visualizar por estar faltando algum plugin no seu PC. Baixar um pacote de plugins pode resolver.

PS: a entrevista no final do video 2 está cortada? No meu video o corte acontece justamente quando o Phill Heath está falando. Confere com o de vocês?

Editado por FRDR (veja o histórico de edições)

(((((((((((((( Fábio ))))))))))))))

photo-20211.jpg

Postado

Eu estou usando o Media Player Classic Homecinema. Talvez você não esteja conseguindo visualizar por estar faltando algum plugin no seu PC. Baixar um pacote de plugins pode resolver.

PS: a entrevista no final do video 2 está cortada? No meu video o corte acontece justamente quando o Phill Heath está falando. Confere com o de vocês?

Isso mesmo.

Postado

no segundo video, no final

aparece victor, coleman, dexter, mais outros pinta

sentados respondendo algumas perguntas

muito fera!

pena que o meu inglês é uma bosta

Postado

no segundo video, no final

aparece victor, coleman, dexter, mais outros pinta

sentados respondendo algumas perguntas

muito fera!

pena que o meu inglês é uma bosta

Não é o Victor, é o Phil Heath.

Aparece o Troy Alves, Phil Heath, Ronnie Coleman, o treinador do Dexter e o Dexter.

iz6j41.jpg

Postado

Estou terminando de baixar. Vlw pelo up!

"Nunca ore suplicando cargas mais leves e sim ombros mais fortes" Philips Brooks

• 2 semanas depois...
Postado

Fala fernandows!

Não estou conseguindo entrar na primeira pagina para baixar a primeira parte.

Na segunda parte, tem part1...part2, é só baixar tudo e descompactar, ta tudo certo ,qt aos nomes?

Postado

Fala fernandows!

Não estou conseguindo entrar na primeira pagina para baixar a primeira parte.

Na segunda parte, tem part1...part2, é só baixar tudo e descompactar, ta tudo certo ,qt aos nomes?

Opa meu grande, já arrumei lá.

Pode usar os links informados lá na primeira página.

Postado

To baxando aqui (net ta melhor agora), pena que nao tem legenda. Vlw ai fernando!

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Postado

Valeu Fernandows!

Muito bom o seu trabalho de upar em seu site, me ajudou a baixar por completo esse ótimo vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.