Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá treino a 4 anos,  treino de segunda a sábado, faço dieta, tenho personal,  não pulo cardio kkk tenho um pouco de dificuldade de ganhar volume muscular dado o meu biótipo, com muita conversa com os profissionais  decidiram iniciar um pequeno ciclo de oxan de 5mg, porém eu morro de medo de tomar, tenho medo do colateral vocal e de ficar careca, vou tomar apenas os 5mg uma vez ao dia e ainda sim fico com medo do colateral 

Postado
Em 17/02/2024 em 13:41, Ane Caroline Costa disse:

Olá treino a 4 anos,  treino de segunda a sábado, faço dieta, tenho personal,  não pulo cardio kkk tenho um pouco de dificuldade de ganhar volume muscular dado o meu biótipo, com muita conversa com os profissionais  decidiram iniciar um pequeno ciclo de oxan de 5mg, porém eu morro de medo de tomar, tenho medo do colateral vocal e de ficar careca, vou tomar apenas os 5mg uma vez ao dia e ainda sim fico com medo do colateral 

Relata, usuária consciente mandando relato sempre eh bom, faltam bons relatos femininos no fórum.

Time de treino ok

Tá acompanhada

Fazendo o trampo 

Dose ok

Manda ver, dificilmente terá colateral.

Postado

tenho um pouco de dificuldade de ganhar volume muscular dado o meu biótipo

todo mundo tem dificuldade, vc nao imagina a dificuldade e a tonelada de comida q tive q comer pra sair dos 70 para os 95kg, facil nunca é mesmo tomando oq seja.

Qual seu peso e altura?

Postado

tenho medo do colateral vocal e de ficar careca, vou tomar apenas os 5mg uma vez ao dia e ainda sim fico com medo do colateral 

Se perceber qualquer colateral androgênico, dá pra utilizar espinolactona em dose mais alta(25-50mg) até reverter/parar e depois manter uma dose baixa de 12.5mg/dia pra evitar que retorne.

Postado

Oiiie gostaria de saber se toda mulher que toma oxan de 5mg  tem muda vocal ? 

Vou iniciar meu ciclo já treino a 4 anos sigo dieta, e tudo certinho, mas morro de medo de ter a muda vocal devido ao uso desse hormônio, se alguém  já fez este ciclo e poder me relatar  como foi eu seria tão grata ! Pq confesso que estou meio receosa quanto a muda vocal

Postado
Em 19/02/2024 em 14:03, Ane Caroline Costa disse:

Vou iniciar meu ciclo já treino a 4 anos sigo dieta, e tudo certinho, mas morro de medo de ter a muda vocal devido ao uso desse hormônio, se alguém  já fez este ciclo e poder me relatar  como foi eu seria tão grata ! Pq confesso que estou meio receosa quanto a muda vocal

Não é tão comum nessa dosagem, mas pode acontecer.

Infelizmente não há como se certificar disso, pois depende da sensibilidade de cada indivíduo. 

Postado
Em 19/02/2024 em 14:03, Ane Caroline Costa disse:

Usa mesmo tópico que vc já abriu pra tirar as dúvidas.

Nessa dose e tempo de treino e dieta dificilmente ocorrerá algo, se tiver basta descontinuar o uso como ja disseram acima.

Postado

Isso se chama virilização, na mulher pode acontecer o engraçamento da voz, aumento de pelos, aumento do clitóris e queda de cabelo, todos são revercíveis se for por pouco tempo (semanas), se insistir por meses seguidos não voltam ao q era antes.

A oxa é um dos mais seguros para se usar, mas tem q ficar atenta a essas mudanças. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...