Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dose ideal de Anastrozol


Posts Recomendados

Em média, qual seria uma dose boa para o Anastrozol tomando 250 mg de Durateston por semana? Considerando que aplico segunda e quinta, 0,5 ml cada aplicação, pretendo deixar meu estradiol entre 25 e 40, já tive problemas com sensibilidade nos mamilos. 0,5 mg de Anastrozol DS3DN ou DS2DN seria interessante?

Ainda vou fazer os exames, mas quero esperar dar pelo menos um mês de uso, enquanto isso só quero controlar sem abaixar muito.

Editado por Serjao Alemão
Escrevi o dia da semana errado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só com exames pra saber sua real conversão de testo x estradiol, com 250mg de testo normalmente 0,5mg na semana é mais do que suficiente, mas pra estar tendo sensibilidade no mamilo com 250mg/sem quer dizer que não era hora de usar testo, provavelmente BF ta elevado, faz exames pra ver as taxas, testa 0,5mg uma vez na semana e vai acompanhando, abaixar demais o estradiol só vai te piorar ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2023 em 05:15, tmz disse:

Só com exames pra saber sua real conversão de testo x estradiol, com 250mg de testo normalmente 0,5mg na semana é mais do que suficiente, mas pra estar tendo sensibilidade no mamilo com 250mg/sem quer dizer que não era hora de usar testo, provavelmente BF ta elevado, faz exames pra ver as taxas, testa 0,5mg uma vez na semana e vai acompanhando, abaixar demais o estradiol só vai te piorar ainda mais.

9 KG de gordura e 68 KG. Mas tomar 0,5 sem fracionar na semana não levaria a picos altos de estradiol após alguns dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao vou ser hipocrita com você em te mandar tu fazer exame 1x por mês pra verificar teu e2... mesmo que essa seja a forma correta são poucos que fazem isso então eu vou te dar o meu relato de como eu achei a dose ideal pra mim.

após um ano tomando os danone, e cagando pra colateral, estourou uma gineco por prolactina em mim (resolvi essa gineco com cabergolina) 
Comecei então com anastro ds3dn, 0,5mg, em cruise. (250mg de testo/semana), segurou bacana meu e2, e nao tive colaterais como irritabilidade, excesso de espinha/acne, sensibilidade no mamilo. 

Fui pro blast (500mg testo/semana), e essa dose ai não segurou, oleosidade da pele aumentou, espinha saiu bastante e irritabilidade tb. Testei 1 semana ds2dn e tambem não deu certo, foi ai q aumentei pra dsdn e resolveu meus problemas. 

Então pra mim o que da certo é: cruise 0,5mg anastro ds3dn - blast 0,5mg anastro dsdn. (desmame de 1 semana)

Só que é seguinte, e2 é bastante particular de cada um, existem pessoas q precisa tomar 1mg tsd pra manter o e2 e tem gente q se fizer isso zera. Então a minha dica é, vai no feeling, se percebeu q a libido abaixou é pq ta em excesso de anastro. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2023 em 00:05, Serjao Alemão disse:

Em média, qual seria uma dose boa para o Anastrozol tomando 250 mg de Durateston por semana?

A dose ideal seria zero, nao precisar tomar nada, mas como quase sempre o ideal nao existe, nesse caso é como falaram vc tem q ir ajustando a dose para sua necessidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2023 em 10:33, Serjao Alemão disse:

9 KG de gordura e 68 KG. Mas tomar 0,5 sem fracionar na semana não levaria a picos altos de estradiol após alguns dias?

 

Esse pico normalmente não é suficiente pra causar sensibilidade novamente, até porque na semana seguinte você vai usar o anastrozol novamente.

O ideal seria não usar, mas como na maioria das vezes as pessoas entram com o hormônio na hora errada, acabam sofrendo a necessidade desse tipo de intervenção.

 

Foca em abaixar esse BF que vai melhorar sua aromatização

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico do Vitor é muito bom. Leia.

 

Pessoal se apega demais nos colaterais estéticos como Ginecomastia. Estradiol não serve só pra isso, tem toda a questão de neuroproteção e proteção do sistema vascular, não é inteligente ficar abaixo do fisiológico (vale argumentar que é interessante até usar proporção testo-estradiol, principalmente se usar compostos como Deca, Bold, Tren e até mesmo Stano). Além de tudo isso, se ficar com o Estradiol zoado vai se sentir um lixo mentalmente e possivelmente ter colaterais como disfunção erétil (e acabar confundindo com Estradiol ALTO, sendo que talvez esteja até perto de 0).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2023 em 16:53, GordãoLanches disse:

Esse tópico do Vitor é muito bom. Leia.

 

Pessoal se apega demais nos colaterais estéticos como Ginecomastia. Estradiol não serve só pra isso, tem toda a questão de neuroproteção e proteção do sistema vascular, não é inteligente ficar abaixo do fisiológico (vale argumentar que é interessante até usar proporção testo-estradiol, principalmente se usar compostos como Deca, Bold, Tren e até mesmo Stano). Além de tudo isso, se ficar com o Estradiol zoado vai se sentir um lixo mentalmente e possivelmente ter colaterais como disfunção erétil (e acabar confundindo com Estradiol ALTO, sendo que talvez esteja até perto de 0).

 

Exatamente, e iniciante não sabe analisar o exame como deveria, se o cara ta usando deca provavemente vai aparecer como testo e ai como o cara vai saber se a proporção com o estradiol está ok? Deca não aromatiza, então não da pra usar o valor total da testo como referência.

O buraco é bem mais embaixo!

 

Nessa onda de ficar suprimindo estradiol o cara se lasca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...