lgomes Postado Outubro 20, 2022 às 22:16 Postado Outubro 20, 2022 às 22:16 Pessoal, seguinte na minha academia tem bancos de supino, tanto o reto quanto o inclinado, do tipo mas estreito e do mais largo. No mais estreito, a pegada acaba sendo fora do suporte do barra, enquanto que no mais largo, a pegada fica dentro do suporte mesmo. Vocês tem alguma prefêrencia entre esse 2 tipos de banco? Eu ainda prefiro o mais largo, acho que o suporte da barra, atrapalha um pouco. Há alguma diferença na forma de fazer o exercicio? Creio que os musculos trabalhados sejam os mesmos, pois na verdade a abertura da pegada é a mesma.
Saponacio Postado Outubro 21, 2022 às 14:37 Postado Outubro 21, 2022 às 14:37 Se a pegada está na mesma largura, vai trabalhar igual os dois. A única coisa que muda então é vc ter menos suporte para as costas entre um e outro. Principalmente se vc junta as escapular para supinar..
projetohuck2 Postado Outubro 21, 2022 às 14:37 Postado Outubro 21, 2022 às 14:37 Gosto do mais largo aloka kkk questão de preferencia, tem uma academia aqui perto de casa que treino de vez em nunca, que tem aqueles bancos anatômicos, é uma merda sem tamanho. prefiro o banco largo e duro ( aiiin). lgomes reagiu a isso 1
lgomes Postado Outubro 21, 2022 às 14:40 Autor Postado Outubro 21, 2022 às 14:40 Em 21/10/2022 em 11:37, Saponacio disse: Se a pegada está na mesma largura, vai trabalhar igual os dois. A única coisa que muda então é vc ter menos suporte para as costas entre um e outro. Principalmente se vc junta as escapular para supinar.. @Saponacio, como assim? o acochoado do banco é igual nas costas, o que difere é um se pega do lado de dentro e o outro do lado de fora do suporte da barra.
InicianteAqui Postado Outubro 21, 2022 às 14:44 Postado Outubro 21, 2022 às 14:44 Em 21/10/2022 em 11:40, lgomes disse: @Saponacio, como assim? o acochoado do banco é igual nas costas, o que difere é um se pega do lado de dentro e o outro do lado de fora do suporte da barra. Se não muda a posição das mãos, então o suporte não vai influenciar em nada uai
Sucessor do Cbum Postado Outubro 22, 2022 às 00:25 Postado Outubro 22, 2022 às 00:25 Em 20/10/2022 em 19:16, lgomes disse: Pessoal, seguinte na minha academia tem bancos de supino, tanto o reto quanto o inclinado, do tipo mas estreito e do mais largo. No mais estreito, a pegada acaba sendo fora do suporte do barra, enquanto que no mais largo, a pegada fica dentro do suporte mesmo. Vocês tem alguma prefêrencia entre esse 2 tipos de banco? Eu ainda prefiro o mais largo, acho que o suporte da barra, atrapalha um pouco. Há alguma diferença na forma de fazer o exercicio? Creio que os musculos trabalhados sejam os mesmos, pois na verdade a abertura da pegada é a mesma. Usa esse que a pegada fica dentro do suporte, vai ser mais fácil guardar a barra.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora