Ir para conteúdo

Aeróbico antes e depois do treino de musculação

Príncipe da bisteca

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, tudo bem com vocês? Minha dúvida é que se o aeróbico antes e depois do treino de musculação pode interferir de maneira aguda no processo de manutenção e aquisição de massa magra.

No meu caso específico tenho de percorrer uma distância de 4,0km pra ir pra academia e a mesma quilometragem pra voltar, pois no trecho não há transporte público e é o único jeito de ir pra GYM. Estou em fase de cutting, seguindo a risca a dieta minha maior dúvida, haja em vista que não dá pra evitar essas caminhadas, é se isso pode prejudicar muito a manutenção e aquisição de massa magra. 

Obrigado desde Já, tmj.

Postado
Em 05/07/2022 em 12:30, Príncipe da bisteca disse:

E aí galera, tudo bem com vocês? Minha dúvida é que se o aeróbico antes e depois do treino de musculação pode interferir de maneira aguda no processo de manutenção e aquisição de massa magra.

No meu caso específico tenho de percorrer uma distância de 4,0km pra ir pra academia e a mesma quilometragem pra voltar, pois no trecho não há transporte público e é o único jeito de ir pra GYM. Estou em fase de cutting, seguindo a risca a dieta minha maior dúvida, haja em vista que não dá pra evitar essas caminhadas, é se isso pode prejudicar muito a manutenção e aquisição de massa magra. 

Obrigado desde Já, tmj.

Cara, se o seu aeróbico eh a caminhada pra academia, e não há como evitar a caminhada, mata a questão n eh mesmo?

Postado

Obrigado desde Já, tmj.

Na ida faz uma caminhada de baixa intensidade e uma refeição pré treino suficiente pra aguentar esses 8km + treino

Postado

Obrigado desde Já, tmj.

Lembre-se sempre que musculação é uma prática de longo prazo, preocupe-se em manter a rotina dieta/treino, o resto vai se acertando. 

Caminhada de 8km/dia vai ser muito bom pra sua saúde.

Postado (editado)

Até ajuda, foda é andar 4km na volta depois de treinar kkkkk

Editado por Zanne
Postado
Em 05/07/2022 em 13:32, Zanne disse:

Até ajuda, foda é andar 4km na volta depois de treinar kkkkk

Dia de perna, é ruim de ir embora de carro, pensa andando.... Deus ajude.

Postado
Em 05/07/2022 em 13:39, tmz disse:

Dia de perna, é ruim de ir embora de carro, pensa andando.... Deus ajude.

Rapaaz, prefiro voltar caminhando do que fazer um controle de embreagem após treinar perna, ela treme mais que vibrador :crying_anim02:

Postado
Em 05/07/2022 em 13:47, Terceira Via disse:

Rapaaz, prefiro voltar caminhando do que fazer um controle de embreagem após treinar perna, ela treme mais que vibrador 

É carro com embreagem o bicho pega, rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...