Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Aspen falsificada?

Posts Recomendados

Postado
Em 01/04/2022 em 16:45, Rafael_165Lbs disse:

Oxandrolona da lander em dose boa pro mes, sai quase o mesmo que usar GH kkkk

Pior haha

manipulado custa 1/2 do preço e se comprar de farmácia ruim sai 1/3.

Postado
Em 02/04/2022 em 08:18, tmz disse:

Pior haha

manipulado custa 1/2 do preço e se comprar de farmácia ruim sai 1/3.

sempre achei isso estranho realmente, alguém ja Usou Oxan Lander? bate bem realmente? não tive coragem($$) de experimentar ainda kkkk

Postado
Em 02/04/2022 em 08:49, SamuraiRS disse:

sempre achei isso estranho realmente, alguém ja Usou Oxan Lander? bate bem realmente? não tive coragem($$) de experimentar ainda kkkk

Por ser de industria, vai funcionar sim.

Exceto lander eu não tenho coragem de usar oxan de NENHUM outra under e manipulado também só em farmácia que conheço.

É extremamente comum oxan manipulada vir subdosada.

Postado
Em 30/03/2022 em 21:21, fnxfeh disse:

Nunca tinha ouvido falar também, por isso vim procurar se alguém mais sabia sobre essa dura falsa.

Também fui vitima desta dura de ampola aspen que nao bate e com o tempo fui chegando a algumas conclusões possíveis:

A ampola tem grafia, tamanho e etc perfeitos, igual quando vendia com receita na farmacia, porém varios vendedores under tem estas ampolas até hoje, mas sempre sem caixa e com relativo bom preco, oq ja denota certa desconfianca

Pode ser um lote de rejeito da fabrica que alguem desvio, mas é pouco provavel, pois em tese seriam destruidas antes do descarte

Outra coisa que eu notei nas 40 ampolas que eu comprei é que duas tinham impurezas visiveis, coisa que nao pode escapar em um laboratorio

Como a aspen descontinuo o uso eu acredito que eles podem ter feito alguma "cagada" medonha na producao ou controle da materia prima e isto levou a parada da producao, mas é bem dificil disso ter acontecido em um lab grande

Outra coisa que não faz sentido é a trabalheira de fazer uma ampola com grafia e liquido dentro e nao colocar o sal

Será que os labs paraguaios não fizeram isso propositalmente pra ferrar o produto genuino, porque fazer a ampola perfeitinha requer um certo maquinario

Postado
Em 30/03/2022 em 21:25, O Fantasma "1991" disse:

Te dizer que ultimamente estou vendo bastante , não sei ,se foi por causa da suspensão da fabricação , mais seguido vejo em grupos do watss e telegram alguém reclamar .

Eu fico curioso mesmo é como os caras lacram essas ampolas .

Em 01/04/2022 em 16:39, tmz disse:

O custo de produção é só as embalagens, dentro jogam qualquer liquido e pronto.

É viável sim e vende igual água.

Se o produto foi descontinuado, como que vão encontrar Durateston da Aspen? Tem que usar um pouco a cabeça, óbvio que vai ser fake.

Jogar qq liquido faz com que as pessoas não comprem de novo, esta muito estranha esta historia da durateston

https://aspenpharma.com.br/wp-content/uploads/2021/09/carta-durateston_SET21.pdf

A suspensao oficial da producao foi em setembro de 21, em tese pode haver durateston dentro da validade ainda rolando no mercado, tenho um amigo que comprou 100 caixas no ano passado e tem dura comprada na farmacia até hoje

Postado
Em 02/04/2022 em 11:44, ROMERA disse:

Jogar qq liquido faz com que as pessoas não comprem de novo, esta muito estranha esta historia da durateston

https://aspenpharma.com.br/wp-content/uploads/2021/09/carta-durateston_SET21.pdf

A suspensao oficial da producao foi em setembro de 21, em tese pode haver durateston dentro da validade ainda rolando no mercado, tenho um amigo que comprou 100 caixas no ano passado e tem dura comprada na farmacia até hoje

Obrigado por compartilhar o vídeo e matar minha curiosidade 👍

Postado
Em 02/04/2022 em 11:35, ROMERA disse:

Também fui vitima desta dura de ampola aspen que nao bate e com o tempo fui chegando a algumas conclusões possíveis:

A ampola tem grafia, tamanho e etc perfeitos, igual quando vendia com receita na farmacia, porém varios vendedores under tem estas ampolas até hoje, mas sempre sem caixa e com relativo bom preco, oq ja denota certa desconfianca

Pode ser um lote de rejeito da fabrica que alguem desvio, mas é pouco provavel, pois em tese seriam destruidas antes do descarte

Outra coisa que eu notei nas 40 ampolas que eu comprei é que duas tinham impurezas visiveis, coisa que nao pode escapar em um laboratorio

Como a aspen descontinuo o uso eu acredito que eles podem ter feito alguma "cagada" medonha na producao ou controle da materia prima e isto levou a parada da producao, mas é bem dificil disso ter acontecido em um lab grande

Outra coisa que não faz sentido é a trabalheira de fazer uma ampola com grafia e liquido dentro e nao colocar o sal

Será que os labs paraguaios não fizeram isso propositalmente pra ferrar o produto genuino, porque fazer a ampola perfeitinha requer um certo maquinario

a alguns meses e um grupo de telegram que faço parte que é mais voltado pra estudantes de medicina/usuários de esteroides ,um membro comprou várias ampolas de Deposteron de farmácia e após alguns meses de uso ao fazer o exame não tava batendo nada , comparando com fotos essas ampolas eram exatamente iguais as originais ,eu sempre digo que a algum tempo atrás se encontrava facilmente no mercado livre frascos , ampolas viais lacres ,bulas ,caixas da Lander vazias pra vender no mercado livre olx etc ,ou seja qualquer um que tivesse o mínimo de "inteligência" podia comprar esse material e colocar qualquer coisa dentro , não duvido que não exista isso também com outras empresas ,e que talvez frascos e retulos nem sejam fabricado na mesma fábrica que produz a matéria prima , isso pode ser feito por outra empresa ,e essa mesma pode vender para outras empresas esses rótulos e frascos.

Postado

Cara, tomando 1 ml (100mg) por semana de cipionato realmente de farmácia minha testo subiu de 270 pra 961 ng/dL no intervalo de 40 dias entre os exames... não sei oq te venderam, mas não parece ser confiável! 

Postado

Pode ser um lote de rejeito da fabrica que alguem desvio

sem chance, esses tais "desvios" é puro papo de vendedor

Cariani explicou os motivos em um podcast, se procurar até acha o corte que ele fala disso, mas basicamente "não compensava" mais pra aspen continuar produzindo

Postado

Eu também arrisquei, ainda bem que só pedi 5 dessas sem caixa. Quando recebi, a primeira coisa que reparei foi na cor do óleo: tanto as que vieram com caixa que eu havia comprado antes quanto as da Lander são bem mais escuras. 

No mesmo pedido também peguei npp e tritrembo da Lander que bateram certinho o qr code, mas nos exames também NÃO bateram nada. Primeira vez que acontece isso, depois até vi que a Lander mudou vários contatos lá no site, postaram num grupo que tinha muito representante oficial da Lander tentando empurrar as paradinhas de um tal lab chamado Triunfo dizendo que era a mesma qualidade Lander. O que você falou ali faz um certo sentido, talvez seja esse lab Triunfo falsificando para tentar 'queimar' o genuíno.

Próxima compra vou tentar com outro pra ver. Realmente muito foda chegar a uma conclusão exata do que aconteceu com essas dura aspen aí.

Postado
Em 02/04/2022 em 16:38, gbt96 disse:

sem chance, esses tais "desvios" é puro papo de vendedor

Você tem muita fé que as pessoas são honestas.

A ASPEN terceirizava a produção de durateston e muito provavelmente nem tinham tanto controle de qualidade sobre esses produtos, o que é pior do que se somente os esteróides fossem produzidos nas instalações da ASPEN.

Quanto mais pessoas envolvidas, maior o risco de ter alguém com más intenções de lucrar um pouco a mais e não necessariamente precisaria ser dentro da fabrica.

Postado
Em 02/04/2022 em 19:38, Mr Nobody disse:

Você tem muita fé que as pessoas são honestas.

A ASPEN terceirizava a produção de durateston e muito provavelmente nem tinham tanto controle de qualidade sobre esses produtos, o que é pior do que se somente os esteróides fossem produzidos nas instalações da ASPEN.

Quanto mais pessoas envolvidas, maior o risco de ter alguém com más intenções de lucrar um pouco a mais e não necessariamente precisaria ser dentro da fabrica.

Nao sabia desta informacao da terceirizacao da aspen, isso torna as coisas bem mais vulneraveis

ja comprei um kit de reagentes para comecar a testar meus hormonios

Uma duvida, podemos postar videos com estes testes aqui no forum? Obviamente sem nenhuma intencao comercial, ate porque sou um mero usuario iniciante

Postado
Em 02/04/2022 em 15:31, O Fantasma "1991" disse:

Obrigado por compartilhar o vídeo e matar minha curiosidade 👍

tmj, está é a forma mais primitiva de lacrar uma ampola, mas tem maquininhas de 2 mil reias que fazer com uma certa velocidade

Em 02/04/2022 em 15:41, O Fantasma "1991" disse:

a alguns meses e um grupo de telegram que faço parte que é mais voltado pra estudantes de medicina/usuários de esteroides ,um membro comprou várias ampolas de Deposteron de farmácia e após alguns meses de uso ao fazer o exame não tava batendo nada , comparando com fotos essas ampolas eram exatamente iguais as originais ,eu sempre digo que a algum tempo atrás se encontrava facilmente no mercado livre frascos , ampolas viais lacres ,bulas ,caixas da Lander vazias pra vender no mercado livre olx etc ,ou seja qualquer um que tivesse o mínimo de "inteligência" podia comprar esse material e colocar qualquer coisa dentro , não duvido que não exista isso também com outras empresas ,e que talvez frascos e retulos nem sejam fabricado na mesma fábrica que produz a matéria prima , isso pode ser feito por outra empresa ,e essa mesma pode vender para outras empresas esses rótulos e frascos.

Não é de se duvidar destes devios de graficas e fabricas de vials

Postado
Em 03/04/2022 em 08:56, ROMERA disse:

Nao sabia desta informacao da terceirizacao da aspen, isso torna as coisas bem mais vulneraveis

A informação está na carta da aspen de setembro de 2021 que você postou. Apesar de não citar nomes, você encontra noticias de 2020 que a Aspen e a Eurofarma firmaram um acordo para produção de Durateston.

Postado (editado)
Em 01/04/2022 em 16:35, BRENO789 disse:

Carai man foda em tomare que não tenha nenhum dano por ter tomado isso ai. 

Durateston ta em falta no brasil todo, tem ate algumas farmácias que tem algumas ainda porem só da para  confiar você indo lá comprar no balcão 

Mano até agora não senti nada de errado, já parei de tomar desde que criei o post e não senti nenhuma diferença, o que mais me intriga no momento é isso... "O que tem dentro dessa ampola?"

Editado por fnxfeh
Postado

Também fui vitima desta dura de ampola aspen

Isso me deixou cheio de dúvidas, primeiro ciclo já pegando parada troncha e osso, agora tô procurando um vendedor de confiança pra ver se pego landerlan, no momento estou pensando em pegar da importmed mas estou procurando por aí pra ver se encontro gente que comprou de lá e deu certo de boa.

Postado
Em 02/04/2022 em 09:36, tmz disse:

manipulado também só em farmácia que conheço.

Mano você sabe dizer o que seria melhor? pegar dura manipulada ou da Landerlan mesmo?

Postado
Em 04/04/2022 em 10:07, fnxfeh disse:

Mano você sabe dizer o que seria melhor? pegar dura manipulada ou da Landerlan mesmo?

Se você conhece a farmácia de manipulação e sabe que o produto é bom, eu compraria manipulado pelo custo ser bem mais baixo.

Fiz no começo do ano 180caps de 20mg de ox por R$490,00

Da lander de 10mg = R$250 com 50capsulas.

Faz as contas ai, fica inviável.

Postado
Em 04/04/2022 em 10:39, tmz disse:

Se você conhece a farmácia de manipulação e sabe que o produto é bom, eu compraria manipulado pelo custo ser bem mais baixo.

Foda e conseguir a receita dessa porra kkkkkkk

Postado
Em 04/04/2022 em 12:13, fnxfeh disse:

Foda e conseguir a receita dessa porra kkkkkkk

É, ai é outra conversa.

Mas fazendo uma conta por cima, pra um ciclo BEM básico de oxan usando 40mg por dia.

50 capsulas daria pra 12 dias.

Um ciclo leve de oxan tu vai gastar R$1000

É inviável, tem opções melhores e mais eficientes.

Postado

Eu vi uma publi no insta esse fds e lembrei do tópico.

Uma pagina do insta, vendendo Durateston "ORIGINAL" 15 reais, com uma foto de uma caixa lotadaaaaaaaaaaaaa, e muita inocência achar que descobriu o pote de ouro do único traficante que tem o produto, que nem na farmácia vc encontra .

Postado
Em 04/04/2022 em 13:45, Dekals disse:

Eu vi uma publi no insta esse fds e lembrei do tópico.

Uma pagina do insta, vendendo Durateston "ORIGINAL" 15 reais, com uma foto de uma caixa lotadaaaaaaaaaaaaa, e muita inocência achar que descobriu o pote de ouro do único traficante que tem o produto, que nem na farmácia vc encontra .

Te falo que pela quantidade de "durateston" que tem aparecido no mercado, alguém arrumou um esquema violento com essas ampolas...

O idiota deveria ter colocado sal dentro porque se tivesse batendo tava todo mundo acreditando que era original, ia vender mais ainda, do jeito que ta indo logo todo mundo ta sabendo e ninguém compra mais.

Se tivesse testo dentro, te falo que até médico tava comprando do cara pra revender pra paciente... quando anunciou que ia interromper produção, aqui na região os médicos arremataram os estoques das farmácias tudo, estavam vendendo entre R$20 e R$25 cada ampola de durateston no consultório.

Postado (editado)
Em 04/04/2022 em 10:39, tmz disse:

Vou ser sincero não coloco a mão no fogo por ninguém no caso por vendedor ,a alguns anos estou pensando de eu mesmo fábricar minhas próprias drogas , mas não com matéria prima vinda do Paraguai e sim com as vindas diretas dos laboratórios chineses já sei como fazer , tenho o contato de diversos fornecedores desses laboratórios e tenho alguém que consiga importar de forma "legal" com uma melhor segurança .

Só não testei ainda por que teria que desembolsar no mínimo uns 1000 reais , fora comprar o material necessário como um misturador com controle de temperatura ,a ferramenta que lacra os viais ( que é bem cara ) .

Acredito que consiga fazer um produto melhor que 90% desses labs under .

Pra quem não sabe , inclusive pagando o frete que sai uns 200 dólares tu consegue uma amostra grátis desses sais chineses algo entre 10 ou 20 gramas .

Editado por O Fantasma "1991"
Postado
Em 04/04/2022 em 14:35, O Fantasma "1991" disse:

Vou ser sincero não coloco a mão no fogo por ninguém no caso por vendedor ,a alguns anos estou pensando de eu mesmo fábricar minhas próprias drogas , mas não com matéria prima vinda do Paraguai e sim com as vindas diretas dos laboratórios chineses já sei como fazer , tenho o contato de diversos fornecedores desses laboratórios e tenho alguém que consiga importar de forma "legal" com uma melhor segurança .

Só não testei ainda por que teria que desembolsar no mínimo uns 1000 reais , fora comprar o material necessário como um misturador com controle de temperatura ,a ferramenta que lacra os viais ( que é bem cara ) .

O investimento é alto, mas se você souber fazer, tiver higiene é realmente o melhor caminho.

Tenho um amigo que se juntou em alguns, um produz e os outros põe dinheiro pro material, tipo, montaram uma cozinha em sociedade, mas os caras não colocam ninguém de fora, sacou?
Não rola "comércio" eles dividem o gasto entre eles e dividem o produto, não tem lucro.

Em 04/04/2022 em 14:35, O Fantasma "1991" disse:

Acredito que consiga fazer um produto melhor que 90% desses labs under .

Pra quem não sabe , inclusive pagando o frete que sai uns 200 dólares tu consegue uma amostra grátis desses sais chineses algo entre 10 ou 20 gramas .

Então, tem que ter alguém pra desenrolar esse produto, saber trabalhar o sal, mas de fato se é algo que você está fazendo você sabe o que tem dentro né?

Postado
Em 04/04/2022 em 12:20, tmz disse:

É, ai é outra conversa.

Mas fazendo uma conta por cima, pra um ciclo BEM básico de oxan usando 40mg por dia.

50 capsulas daria pra 12 dias.

Um ciclo leve de oxan tu vai gastar R$1000

É inviável, tem opções melhores e mais eficientes.

Planejo fazer um ciclo com testosterona mesmo, planejava coisa leve 1ml de testo por semana.

Postado
Em 04/04/2022 em 15:22, fnxfeh disse:

Planejo fazer um ciclo com testosterona mesmo, planejava coisa leve 1ml de testo por semana.

Cara, se nunca usou nada 200~250mg de testo é o inicio, é o ponto de partida, da pra evoluir bastante, vai controlando com exames e quando sentir que estagnou, aumenta a testo, os 2 primeiros anos de hormonizado da pra evoluir muito com testosterona e sem colaterais pesados.

Musculação não é esporte pra curto prazo, leva tempo pra construir um shape bacana, mesmo com hormônio.

Quanto mais drogas você adiciona mais risco você corre...

Oxandrolona é um bom hormônio, muita gente acha fraco porque nunca usou de procedência, porém pra gastar R$1000 já passa a ser besteira, não compensa.

Postado (editado)
Em 04/04/2022 em 14:49, tmz disse:

O investimento é alto, mas se você souber fazer, tiver higiene é realmente o melhor caminho.

Tenho um amigo que se juntou em alguns, um produz e os outros põe dinheiro pro material, tipo, montaram uma cozinha em sociedade, mas os caras não colocam ninguém de fora, sacou?
Não rola "comércio" eles dividem o gasto entre eles e dividem o produto, não tem lucro.

Então, tem que ter alguém pra desenrolar esse produto, saber trabalhar o sal, mas de fato se é algo que você está fazendo você sabe o que tem dentro né?

São laboratórios certificados ,ou seja provavelmente os mesmos que fornecem a matéria prima pra todo o restante do mundo , inclusive Brasil para fabricação de medicamentos .

Detalhe vc não vai passar por atravessadores como provavelmente os outros labs under faz .

Editado por O Fantasma "1991"
Postado
Em 04/04/2022 em 13:45, Dekals disse:

Uma pagina do insta, vendendo Durateston "ORIGINAL" 15 reais

Pra tu ter ideia eu comprei 12 ampolas a 27 reais cada, achei o preço bem mais cara do que as outras marcas e pensei "com certeza deve ser melhor" mas nesse caso o mais caro saiu caro mesmo KKKKKKKK

Postado
Em 04/04/2022 em 15:26, O Fantasma "1991" disse:

São laboratórios certificados ,ou seja provavelmente os mesmos que fornecem a matéria prima pra todo o restante do mundo , inclusive Brasil para fabricação de medicamentos .

Detalhe vc não vai passar por atravessadores como possível os outros labs faz .

Nesse caso melhor ainda, não pode é contar pra ninguém uma parada dessa, até amigo te denuncia.

Postado (editado)
Em 04/04/2022 em 15:25, tmz disse:

200~250mg de testo é o inicio

É exatamente o que eu estava planejando, mas a dura falsa me fodeu.

Editado por fnxfeh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...