Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Arnold's Transitions

Posts Recomendados

Postado

Vendo esse vídeo eu cheguei a conclusão que o melhor ano dele não foi em 1975 e sim em 1973 ou 1974.

Aos 2:00 minutos no Olympia de 1974, impressionante!!!

Postado

Vídeo aqui demorando 5 anos pra carregar, net maravilhosa...

Muito bom Rednos, não tinha visto o vídeo ainda. Pela comparação deu pra perceber que o shape dele estava um pouco melhor no ano de 1974... eu sempre tive pra mim que o apogeu dele (fisicamente falando, ao meu ver) tinha sido no ano de 1975.

No Mr.O. de 1972 o shape do Sergio Oliva estava muito melhor que o dele (minha opinião). No Olympia de 80 o Mentzer deveria ter ganho, o shape estava beirando a perfeição.

PS: Muito show de bola a música! Tenho a impressão de tê-la ouvido alguma vez... Sabe qual o nome dela?

Abração!

Editado por pedroviski

Postado

Campeão é campeão.

Incrivel como o abdomem dele é "todo pra dentro" em 1972, ele devia fazer stomach vacuum 3x por dia.

Ele abusava mto do stomach se o adb dele fosse um pouco mais saliente daria para ver mais os musculos, ficaria melhor. Mas não vou ir contra o mestre neh :P

Postado

Show de bola o vídeo! Só em alguns momentos ele ficou devendo nas pernas, mas tudo bem... ^_^

Off: quando vi o título do tópico, achei que fosse um vídeo do Arnold anunciando as lentes transitions... :D

Postado
  • Autor
  Em 01/05/2010 em 06:43, pedroviski disse:

Vídeo aqui demorando 5 anos pra carregar, net maravilhosa...

Muito bom Rednos, não tinha visto o vídeo ainda. Pela comparação deu pra perceber que o shape dele estava um pouco melhor no ano de 1974... eu sempre tive pra mim que o apogeu dele (fisicamente falando, ao meu ver) tinha sido no ano de 1975.

No Mr.O. de 1972 o shape do Sergio Oliva estava muito melhor que o dele (minha opinião). No Olympia de 80 o Mentzer deveria ter ganho, o shape estava beirando a perfeição.

PS: Muito show de bola a música! Tenho a impressão de tê-la ouvido alguma vez... Sabe qual o nome dela?

Abração!

Achei esse comentário do vídeo: " wasn't this the music they used in the Pixar film "Cars" lol!"

Música do filme Cars da Pixar xD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.