Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

fazer um TRT de enantato por 10 semanas e 2 semanas com baixa dosagem daria boa

Posts Recomendados

Postado

fala rapaziada, me desculpa se vou pecar em todos os quesitos voltado a experiencia, mas gostaria de saber se realmente seria um bom ciclo mandar 250mg semana durante 10 semanas e logo após apenas diminuir dosagem para 125mg (exemplo) e simplesmente dar fim, vai ser preciso correr atras de alguns colaterais normais do uso ou a forma do eixo se normalizaria sendo dosagem baixa ? a principio a fim informativo, aprendizado nunca é de mais, estou iniciando agora nesse meio e prefiro me informar e até levar alguns puxões de orelha ao invés de fazer cagada

Postado

Não. Todo uso que se encerra precisa de TPC. TODO USO.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
Em 01/10/2021 em 15:23, tmz disse:

Se prepara pra falta de líbido, disposição, falha em ereção.

Infelizmente isso é o pós ciclo.

no caso disso, a reversão desses fatores é possível ?

Postado
Em 01/10/2021 em 15:38, progetobig disse:

Usou esteroide vai ter risco de colateral
Cessou o uso dos esteroides você faz TPC pra "agilizar" a melhora, mas infelizmente o pós ciclo judia.

É usar e preparar o psicológico pra quando cessar o uso, ou estudar e saber dos riscos de manter o uso constante.

Vai um tempo sem vontade de treinar, sem líbido, ereção fraca, tem que ter a mente no lugar pra manter a dieta e o treino até passar essa fase.

Mas faça TPC adequadamente pra agilizar o quanto antes a normalização.

Postado
Em 01/10/2021 em 15:33, progetobig disse:

o segredo é ir fazendo exames e anulando os colaterais certo ? 

De acordo com o que você sentir. Nem sempre exame fora do padrão ou em desbalanco é sinal de você sentir colaterais.

Em 01/10/2021 em 15:38, progetobig disse:

Grande maioria sim. Mas há relatos de vários que aparecem por aqui reclamando de falta de libido etc

Postado

Falta de líbido pós ciclo é esperado, mesmo com tpc, leva tempo até normalizar.

Infelizmente faz parte do jogo.

Ou entra pra não sair sabendo dos riscos no longo prazo

ou faz ciclo e tpc e aguenta o pós ciclo e sabendo que boa parte dos ganhos vai embora junto com o fim da droga.

Postado
Em 01/10/2021 em 15:07, progetobig disse:

fala rapaziada, me desculpa se vou pecar em todos os quesitos voltado a experiencia, mas gostaria de saber se realmente seria um bom ciclo mandar 250mg semana durante 10 semanas e logo após apenas diminuir dosagem para 125mg (exemplo) e simplesmente dar fim, vai ser preciso correr atras de alguns colaterais normais do uso ou a forma do eixo se normalizaria sendo dosagem baixa ? a principio a fim informativo, aprendizado nunca é de mais, estou iniciando agora nesse meio e prefiro me informar e até levar alguns puxões de orelha ao invés de fazer cagada

Brother, se tu te importa com o eixo HPT e quer restabelecer tua produção endógena e não depender de testosterona, tem que fazer TPC SERMS pra reativar totalmente a função da tua hipófise, fazer com que ela produza LH e FSH novamente e com isso mandar sinalização pros testiculos produzirem testosterona como antes. Com o uso de hormônios sintéticos, há uma ruptura nesse mecanismo, a parte superior do eixo (hipotalamo e hipófise) param de secretar os hormônios que regulam a atividade das gônadas...Portanto, esperar sentado sem o uso de SERM é uma fria, pode demorar muito tempo.  

A TPC em geral se inicia cerca de 30 dias após a última aplicação (daí já foram passadas de 3 a 4 meias vidas biológicas após a tua última aplicação, só fazer os calculos), pra evitar que a testosterona ainda esteja exercendo um efeito negativo na recuperação do teu eixo.

Em relação ao período pós ciclo (não confundir ciclo com TRT, pois TRT é o uso de testosterona de forma contínua e para se manter em níveis fisiológicos), muitas pessoas tem queixas de baixa libido no início até o fim da TPC, outros se sentem bem poucos dias depois de inicia-la. Isso é individual, não tem como prever.

Existe ainda a possibilidade pequena, mas real e documentada na literatura médica, de ocorrer falência testicular o uso de esteróides anabolizantes, fazendo com que o cara precise se manter com o uso de testosterona em função disso. Não querendo te assustar, mas só pra tu ver que nem tudo são flores...Pode nunca ocorrer, mas convém não ficar ligando e desligando tua produção endógena, não é switch de parede.

Editado por matheuskr (veja o histórico de edições)

Hadoooouuuuken!

Postado
Em 01/10/2021 em 15:07, progetobig disse:

Cara, procura um livro chamado "Hormônios no Fisiculturismo - Dudu Haluch". O que você precisa saber está lá.

E antes de se meter com hormônio, dedique pelo menos alguns anos só estudando e lendo sobre.

Postado
  • Autor
Em 04/10/2021 em 10:08, Zanne disse:

Cara, procura um livro chamado "Hormônios no Fisiculturismo - Dudu Haluch". O que você precisa saber está lá.

E antes de se meter com hormônio, dedique pelo menos alguns anos só estudando e lendo sobre.

muito obrigado irmão, vou buscar conhecimento antes de entrar nesse meio, gratidão !

Postado
  • Autor
Em 02/10/2021 em 09:40, matheuskr disse:

Brother, se tu te importa com o eixo HPT e quer restabelecer tua produção endógena e não depender de testosterona, tem que fazer TPC SERMS pra reativar totalmente a função da tua hipófise, fazer com que ela produza LH e FSH novamente e com isso mandar sinalização pros testiculos produzirem testosterona como antes. Com o uso de hormônios sintéticos, há uma ruptura nesse mecanismo, a parte superior do eixo (hipotalamo e hipófise) param de secretar os hormônios que regulam a atividade das gônadas...Portanto, esperar sentado sem o uso de SERM é uma fria, pode demorar muito tempo.  

A TPC em geral se inicia cerca de 30 dias após a última aplicação (daí já foram passadas de 3 a 4 meias vidas biológicas após a tua última aplicação, só fazer os calculos), pra evitar que a testosterona ainda esteja exercendo um efeito negativo na recuperação do teu eixo.

Em relação ao período pós ciclo (não confundir ciclo com TRT, pois TRT é o uso de testosterona de forma contínua e para se manter em níveis fisiológicos), muitas pessoas tem queixas de baixa libido no início até o fim da TPC, outros se sentem bem poucos dias depois de inicia-la. Isso é individual, não tem como prever.

Existe ainda a possibilidade pequena, mas real e documentada na literatura médica, de ocorrer falência testicular o uso de esteróides anabolizantes, fazendo com que o cara precise se manter com o uso de testosterona em função disso. Não querendo te assustar, mas só pra tu ver que nem tudo são flores...Pode nunca ocorrer, mas convém não ficar ligando e desligando tua produção endógena, não é switch de parede.

gratidão enorme irmão, isso elevou meu conhecimento coisas que não imaginaria fazer sem 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.