Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PERINON - Testosterona veterinária, alguém já usou?


Posts Recomendados

28 minutos atrás, matheuskr disse:

Olha, brother...se tivesse um "G" incluso ali, juraria que tu estava te referindo ao champagne Dom Perignon. Nunca usei testo veterinária e existem muitos anabolizantes, LH-like (como algumas marcas de HCG de uso veterinário) e outras medicações como gonadotrofinas sintéticas exclusivas para uso veterinário que nunca foram testadas em humanos.

 

No passado se via isso que tu citou de aplicar AAS de uso veterinário, mas hoje em dia o pessoal tende a ficar ou no mercado pararelo (não muito inteligente em função de muita coisa estar adulterada/falsificada/subdosada/superdosada) ou conseguir de farmácia local...seja mediante receituário médico , ou porque alguma farmácia suspeita vende por baixo dos panos...Em SP capital, quando eu fui lá, era bem comum encontrar essas farmácias.

Por que farmácia suspeita? Tem ideia de como essas farmácias fazem pra burlar a Anvisa, já q as receitas são recolhidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29 minutos atrás, matheuskr disse:

Olha, brother...se tivesse um "G" incluso ali, juraria que tu estava te referindo ao champagne Dom Perignon. Nunca usei testo veterinária e existem muitos anabolizantes, LH-like (como algumas marcas de HCG de uso veterinário) e outras medicações como gonadotrofinas sintéticas exclusivas para uso veterinário que nunca foram testadas em humanos.

 

No passado se via isso que tu citou de aplicar AAS de uso veterinário, mas hoje em dia o pessoal tende a ficar ou no mercado pararelo (não muito inteligente em função de muita coisa estar adulterada/falsificada/subdosada/superdosada) ou conseguir de farmácia local...seja mediante receituário médico , ou porque alguma farmácia suspeita vende por baixo dos panos...Em SP capital, quando eu fui lá, era bem comum encontrar essas farmácias.

Aqui onde moro se vc pedir testosterona sem receita, o farmacêutico bate em vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Eliel.121 disse:

Aqui onde moro se vc pedir testosterona sem receita, o farmacêutico bate em vc

Tu mora em SP capital? é, as vezes dá azar... depende da farmácia, cara. É um lugar imenso. Não que minha cidade não seja grande, mas SP é bem maior do que aqui. Eu consegui esteróides aí e aproveitando a benevolência de quem me vendeu, eu peguei um monte, estourei meu salário de 2 meses.

 

É que algumas farmácias não querem se comprometer de jeito algum, porque em geral alguns caras acabam presos (e soltos depois obviamente) quando há fiscalização incidindo em cima. Um cara aqui dono de farmácia foi preso ano passado e ele vendia tudo sem receita...agora já tá solto de novo, provavelmente na ativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Eliel.121 disse:

Por que farmácia suspeita? Tem ideia de como essas farmácias fazem pra burlar a Anvisa, já q as receitas são recolhidas?

Sim, algumas tem rede de distribuição de terceiros...é uma das maneiras de burlar o fisco. Parece que existem outras 2 ou 3 artimanhas, mas é melhor a gente nem se envolver nessas coisas, senão daqui a pouco sobra pra nós hahaha quando vê a PF tá batendo na nossa porta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal mas Boldenona por exemplo, e hormônio de uso veterinário no caso seria melhor opção pegar a boldenona underground ou de uso veterinário ? 
Boldenona e simum exemplo mas falo dos Anabolizantes em geral de uso vet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Lucashtoferreira28 disse:

Pessoal mas Boldenona por exemplo, e hormônio de uso veterinário no caso seria melhor opção pegar a boldenona underground ou de uso veterinário ? 
Boldenona e simum exemplo mas falo dos Anabolizantes em geral de uso vet.

 

Se for por questão de segurança e qualidade: Farmácia > Veterinário > Underground (E nem todo produto que você compra com seu fornecedor é necessariamente underground, Landerlan é produto de farmácia).

 

Agora em questão de concentração, e isso se o produto for de boa qualidade, Underground tem maior concentração. Porque Boldenona Veterinária tem 50mg/ml enquanto os undergrounds tem, ou ao menos dizem ter, 200~250mg/ml. Só que questão higiênica não é das melhores ou as vezes os caras só vendem óleo no bujão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...