JMSilveira Postado Março 2, 2021 às 19:08 Postado Março 2, 2021 às 19:08 Voltando a treinar e prioridade número 1 é baixar bf. Qual o melhor momento para entrar com o Cardarine? Já agora ou deixo pra quebrar platô?
Rafael_176Lbs Postado Março 2, 2021 às 19:37 Postado Março 2, 2021 às 19:37 kkk se quer emagrecer vai de termonegico neh vey, investe num importado e cabo, sai mais barato q essa cardarine ai... no mais é a dieta que manda e nao o "manipulado"/droga tmz reagiu a isso 1
..., Postado Março 2, 2021 às 20:06 Postado Março 2, 2021 às 20:06 (editado) - Editado Junho 22, 2021 às 19:31 por randomplay JMSilveira reagiu a isso 1
Zé do picadinho Postado Março 2, 2021 às 20:54 Postado Março 2, 2021 às 20:54 O melhor momento pra usar sarms é aquele que você odeia seu metabolismo e quer ter o máximo possível de colaterais com o mínimo possível de ganhos. JMSilveira e gamasutra reagiu a isso 1 1
gamasutra Postado Março 2, 2021 às 20:57 Postado Março 2, 2021 às 20:57 3 minutos atrás, Zé do picadinho disse: O melhor momento pra usar sarms é aquele que você odeia seu metabolismo e quer ter o máximo possível de colaterais com o mínimo possível de ganhos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é o melhor cara ta em todas Zé do picadinho reagiu a isso 1
VND_138 Postado Março 2, 2021 às 21:11 Postado Março 2, 2021 às 21:11 Eu nunca usei, mas se fosse usar, deixaria pro final do cutting. JMSilveira reagiu a isso 1
VND_138 Postado Março 2, 2021 às 21:11 Postado Março 2, 2021 às 21:11 17 minutos atrás, Zé do picadinho disse: O melhor momento pra usar sarms é aquele que você odeia seu metabolismo e quer ter o máximo possível de colaterais com o mínimo possível de ganhos. Quais colaterais a cardarine poderia dar? JMSilveira reagiu a isso 1
Amello729 Postado Março 2, 2021 às 21:54 Postado Março 2, 2021 às 21:54 Cardarine não é Sarm, é um modulador ppar ajuda na queima de gordura e melhora do colesterol, se não comprou ainda sugiro vc ajustar a dieta e ficar nos treinos. JMSilveira e tmz reagiu a isso 2
JMSilveira Postado Março 2, 2021 às 23:18 Autor Postado Março 2, 2021 às 23:18 1 hora atrás, Amello729 disse: Cardarine não é Sarm, é um modulador ppar ajuda na queima de gordura e melhora do colesterol, se não comprou ainda sugiro vc ajustar a dieta e ficar nos treinos. Uma das poucas respostas embasadas... Tem atletas sendo salvos por causa do Cardarine velho... Melhora muito o hdl. Sem contar no aumento do vo máximo. Cardarine + Boldenona você voa no cardio. Eu já tenho 1 frasco e meio. Comprei na Inglaterra. Só não quero queimar cartuchos, por isso perguntei se deixava pra o final. Nem cafeína tô usando. Só ciclando carbo, cardio e treino funcional, porque as academias ainda estão fechadas.
JMSilveira Postado Março 2, 2021 às 23:19 Autor Postado Março 2, 2021 às 23:19 2 horas atrás, VND_138 disse: Quais colaterais a cardarine poderia dar? Na prática nenhum. Alguns estudos em ratos mostraram aumento da incidência de câncer, mas em doses ultra cavalares e por longos períodos.
JMSilveira Postado Março 2, 2021 às 23:20 Autor Postado Março 2, 2021 às 23:20 2 horas atrás, Zé do picadinho disse: O melhor momento pra usar sarms é aquele que você odeia seu metabolismo e quer ter o máximo possível de colaterais com o mínimo possível de ganhos. Se ao menos fosse um sarm, seria engraçado...
JMSilveira Postado Março 2, 2021 às 23:23 Autor Postado Março 2, 2021 às 23:23 3 horas atrás, raimündi disse: Não usa isso. Recentemente saiu uma nota da anvisa sobre Sarms (tem aqui no fórum, pode procurar). Eles são produtos relativamente recentes, a chance dos que vendem aqui no Brasil serem falsificados é grande, muitas das pessoas (youtubers principalmente) prometem o uso sem colaterais, porém vários relatos já provaram que colaterais existem e são severos. Em suma, não valem tanto no preço quanto no risco. Se você quer somente emagrecer o caminho é na dieta, termogenicos são uma opção, mas dispensáveis em certa medida. Se tiver vontade de usar aes procure um caminho mais conservador e seguro do que os SARMS. Vou por um caminho mais conservador: Trembolona+T4+T3+Stanazolol+Clenbuterol+Efedrina. Efeitos secundários quase nulos. 😃 Azyzz Br Remastered e felippegarcia87 reagiu a isso 2
Alisson Moura Postado Março 2, 2021 às 23:30 Postado Março 2, 2021 às 23:30 4 horas atrás, JMSilveira disse: Voltando a treinar e prioridade número 1 é baixar bf. Qual o melhor momento para entrar com o Cardarine? Já agora ou deixo pra quebrar platô? Fala mano se o BF tiver muito alto... se tu conseguir baixar mais o BF e entrar com o cardarine no final do protocolo vai dar bom. Mas cê tá ligado que o platô demora uma eternidade pra chegar né, tem muitas variáveis que tu pode alterar quando achar que deu uma desacelerada. JMSilveira e tmz reagiu a isso 2
JMSilveira Postado Março 2, 2021 às 23:35 Autor Postado Março 2, 2021 às 23:35 1 minuto atrás, Alisson Moura disse: Fala mano se o BF tiver muito alto... se tu conseguir baixar mais o BF e entrar com o cardarine no final do protocolo vai dar bom. Mas cê tá ligado que o platô demora uma eternidade pra chegar né, tem muitas variáveis que tu pode alterar quando achar que deu uma desacelerada. Tô ligado mano. É que como eu tenho a parada aqui, pensei em usar pra dar aquele kick. Tipo, perguntei mais porque talvez o Cardarine pudesse ter valia já desde o início do cutting. Mas eu já tava na idéia de usar ele no final, quando a restrição calórica estiver maior. Aí eu uso os ergogenicos que couberem no protocolo.
Alisson Moura Postado Março 2, 2021 às 23:50 Postado Março 2, 2021 às 23:50 13 minutos atrás, JMSilveira disse: Tô ligado mano. É que como eu tenho a parada aqui, pensei em usar pra dar aquele kick. Tipo, perguntei mais porque talvez o Cardarine pudesse ter valia já desde o início do cutting. Mas eu já tava na idéia de usar ele no final, quando a restrição calórica estiver maior. Aí eu uso os ergogenicos que couberem no protocolo. É isso, pq com o uso dos ergogênicos (dependendo do que for usar) vai baixar seu hdl provavelmente, então o cardarine já dava um grau nisso tbm. tmz reagiu a isso 1
Amello729 Postado Março 2, 2021 às 23:55 Postado Março 2, 2021 às 23:55 36 minutos atrás, JMSilveira disse: Uma das poucas respostas embasadas... Tem atletas sendo salvos por causa do Cardarine velho... Melhora muito o hdl. Sem contar no aumento do vo máximo. Cardarine + Boldenona você voa no cardio. Eu já tenho 1 frasco e meio. Comprei na Inglaterra. Só não quero queimar cartuchos, por isso perguntei se deixava pra o final. Nem cafeína tô usando. Só ciclando carbo, cardio e treino funcional, porque as academias ainda estão fechadas. Tenho aqui e só uso pra melhorar o HDL quando entra na fase crítica, tirando isso não compensa o cxb
Odraudee Postado Março 3, 2021 às 00:15 Postado Março 3, 2021 às 00:15 5 horas atrás, JMSilveira disse: Qual o melhor momento para entrar com o Cardarine? nenhum momento.
Zé do picadinho Postado Março 3, 2021 às 05:36 Postado Março 3, 2021 às 05:36 6 horas atrás, JMSilveira disse: Se ao menos fosse um sarm, seria engraçado... Vim aqui me retratar caro senhor,eu acabei lendo que era ostarine e não cardarine,erro meu,mas pelo menos não é ostarine mesmo,fique longe de sarms
Torf Postado Março 3, 2021 às 05:56 Postado Março 3, 2021 às 05:56 6 horas atrás, JMSilveira disse: Na prática nenhum. Alguns estudos em ratos mostraram aumento da incidência de câncer, mas em doses ultra cavalares e por longos períodos. E em humanos? Há estudos? Já foram feitos testes além da fase preliminar? Alguma agência de saúde já aprovou seu uso? Algum estudo em humanos concluindo que seu consumo é seguro? tmz reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered Postado Março 3, 2021 às 09:54 Postado Março 3, 2021 às 09:54 Cara cardarine aumenta muito o vo2 máximo , então da pra usar no começo parar e depois usar no final , pode e vai te ajudar a ter cardios mais intensos e tal , e tem um efeito ok de fat burn tbm , tendo em vista que ta natural , um cutting bem feito dura 4-6 meses no minimo JMSilveira reagiu a isso 1
Rafael_176Lbs Postado Março 3, 2021 às 11:05 Postado Março 3, 2021 às 11:05 Desconsiderando qualquer coisa ruim sobre a cardarine Eu faria a maior redução possivel de calorias desde que se mantenha saudavel (nao adianta nd comer 500 calorias no dia, vai da merda) Depois o maior aumento possivel na quantidade de cardio Após algumas semanas com poucas calorias e mt exercicio voce vai começar a ficar "fraco", nessa hr eu entraria com cafeina 420mg E só dps disso entraria com a cardarine, pra fechar daquele jeito JMSilveira reagiu a isso 1
VND_138 Postado Março 3, 2021 às 11:19 Postado Março 3, 2021 às 11:19 5 horas atrás, Torf disse: E em humanos? Há estudos? Já foram feitos testes além da fase preliminar? Alguma agência de saúde já aprovou seu uso? Algum estudo em humanos concluindo que seu consumo é seguro? Até onde eu sei, não. Voce perguntou já sabendo a resposta né?
tmz Postado Março 3, 2021 às 11:21 Postado Março 3, 2021 às 11:21 Se ta com o BF alto de todo jeito vai perder rápido no começo, não vejo sentido em usar nada de imediato... espera a hora certa, vai chegar uma hora que vai dificultar a perda de peso e você não vai ter nada pra adicionar. Já usei cardarine visando melhora do lipidograma, pra performance/resistência etc não senti absolutamente NADA. Mas pro perfil lipídico foi excepcional, nunca tive o quadro tão bom.
Torf Postado Março 3, 2021 às 11:22 Postado Março 3, 2021 às 11:22 1 minuto atrás, VND_138 disse: Até onde eu sei, não. Voce perguntou já sabendo a resposta né? É que muita gente confunde. O fato de näo ter colaterais näo é porque descobriram que näo tem, é porque ainda näo pesquisaram o suficiente para encontrar. Por isso que devemos ser muito cautelosos ao assumir que cardarine näo tem colaterais. O certo é dizer que ainda näo sabemos se tem. Alisson Moura e tmz reagiu a isso 2
tmz Postado Março 3, 2021 às 11:31 Postado Março 3, 2021 às 11:31 7 minutos atrás, Torf disse: É que muita gente confunde. O fato de näo ter colaterais näo é porque descobriram que näo tem, é porque ainda näo pesquisaram o suficiente para encontrar. Por isso que devemos ser muito cautelosos ao assumir que cardarine näo tem colaterais. O certo é dizer que ainda näo sabemos se tem. Fato! Parece aquela "Só tem DST quem faz exame pra saber". Torf reagiu a isso 1
VND_138 Postado Março 3, 2021 às 11:56 Postado Março 3, 2021 às 11:56 33 minutos atrás, Torf disse: É que muita gente confunde. O fato de näo ter colaterais näo é porque descobriram que näo tem, é porque ainda näo pesquisaram o suficiente para encontrar. Por isso que devemos ser muito cautelosos ao assumir que cardarine näo tem colaterais. O certo é dizer que ainda näo sabemos se tem. Sim, concordo demais. A única coisa que da pra saber são os colaterais a curto prazo, com os relatos de Quércia usou. Mas os de longo prazo, não tem como. Ainda mais sem estudos com humanos.
JMSilveira Postado Março 3, 2021 às 12:17 Autor Postado Março 3, 2021 às 12:17 6 horas atrás, Torf disse: E em humanos? Há estudos? Já foram feitos testes além da fase preliminar? Alguma agência de saúde já aprovou seu uso? Algum estudo em humanos concluindo que seu consumo é seguro? Não, até onde eu saiba.
JMSilveira Postado Março 3, 2021 às 12:24 Autor Postado Março 3, 2021 às 12:24 12 horas atrás, Alisson Moura disse: É isso, pq com o uso dos ergogênicos (dependendo do que for usar) vai baixar seu hdl provavelmente, então o cardarine já dava um grau nisso tbm. Sim, mais pra frente vou jogar um cipionato de leve, 250mg/semana dividido em tuas aplicações e uns 30mg de oxa por dia. Talvez, (mas muito talvez) uns 300mg de bolde por semana, também dividido em duas tomas. E um anastrozol por semana dividido em duas tomas. Quando atingir o bf que eu quero, faço uma dieta reversa e aumento a testo e a bolde. Como a bolde é mais de longo prazo, se optar por usá-la realmente, mantenho, senão faço com ppn por umas 8 semanas e depois volto pro cutting.
Azyzz Br Remastered Postado Março 3, 2021 às 12:24 Postado Março 3, 2021 às 12:24 (editado) Cara cardarine existe a mais de duas decadas , já foram feitos estudos em humanos , os estudos feitos em ratos , foram feitos em ratos com uma expectativa de vida curtíssima e que tem uma tendencia extremamente alta de desenvolver cancer , cardarine foi usada por 1,5 anos nos ratos , oq é equivalente a 45 mg por 60 anos em uma relação a mesma expectativa de vida de um humano , tem human trial relacionado ao perfil lipidico de 2005 pra trás , é impressionante a capacidade que algumas pessoas tem de falar algo como se fosse uma verdade absoluta com um conhecimento extremamente raso , os human trials foram descontinuados por esses estudos em ratos que não faz sentido nenhum , nenhum efeito adverso grave foi encontrado em nenhum dos human trials. Se quer ensinar/ajudar alguém a galera deveria se limitar a falar de algo que tem o mínimo de conhecimento , tem nego chamando cardarine de sarms e cantando a bola como se fosse o chris aceto Editado Março 3, 2021 às 12:26 por Azyzz Br Remastered
JMSilveira Postado Março 3, 2021 às 12:27 Autor Postado Março 3, 2021 às 12:27 2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Cara cardarine existe a mais de duas decadas , já foram feitos estudos em humanos , os estudos feitos em ratos , foram feitos em ratos com uma expectativa de vida curtíssima e que tem uma tendencia extremamente alta de desenvolver cancer , cardarine foi usado por 1,5 nos ratos , oq é equivalente a 45 mg por 60 anos em uma relação a mesma expectativa de vida , tem human trial relacionado ao perfil lipidico de 2005 pra trás , é impressionante a capacidade que algumas pessoas tem de falar algo como se fosse uma verdade absoluta com um conhecimento extremamente raso , os human trials foram descontinuados por esses estudos em ratos que não faz sentido nenhum , nenhum efeito adverso grave foi encontrado em nenhum dos human trials. Se quer ensinar ajudar alguém a galera deveria se limitar a falar de algo que tem o mínimo de conhecimento , tem nego chamando cardarine de sarms e cantando a bola como se fosse o chris aceto É desse tipo de interação de qualidade que eu tava à espera. Valeu bro 🤙 Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora