Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Trembolona e Durateston de Farmácia

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, MR JR disse:

É saudável a dose de 100mg/semana de Deposteron?

Vc faz dessa forma?

Se faz, há quanto tempo faz uso?

A título de conhecimento apenas, pois estou tentando a fazer o Blest e Cruise e quero saber o tipo de droga usar e como me cuidar com doses e proteção adequada.

Eu até o momento não tô precisando de TRT (mas já fiz uso de esteróides), mas alguns users do forum fazem TRT assim e fora do Brasil também é comum. Em relação a blast, é bem mais agressivo do que TRT, né...alguns efeitos colaterais acabam sendo dose-dependente e adicionar trembolona, vai sair muito da tua zona de conforto se for a primeira vez.   

Postado
35 minutos atrás, luank10 disse:

Vi suas fotos, Man acho que e cedo pra entrar com trembo, mas ja que comprou manda bala

Cedo ou tarde vou mandar bala mesmo irmão, já estou decidido e espero que dê tudo certo mesmo.

Toda a ajuda será bem vinda

Postado
Em 30/08/2020 em 08:19, MR JR disse:

Devido a greve dos correios a Trembolona atrasou e espero tá recebendo amanhã e já fazendo também a primeira aplicação.

Irmãos deu ruim, o atraso não foi pela greve não, os danones foram apreendidos nós Correios.

Minha fonte disse que amanhã encaminha novamente, espero que ele realmente envie e que dessa vez chegue.

Se ele não mandar o prejuízo e de R$ 360,00

Postado
5 minutos atrás, MR JR disse:

Irmãos deu ruim, o atraso não foi pela greve não, os danones foram apreendidos nós Correios.

Minha fonte disse que amanhã encaminha novamente, espero que ele realmente envie e que dessa vez chegue.

Se ele não mandar o prejuízo e de R$ 360,00

E é bem possível que seja apreendido novamente. Eu também não acreditaria muito na qualidade da sua fonte se estão querendo arcar com o prejuizo.

Postado

A fonte é boa, diversas pessoas que conheço faz a compra com ele há anos e sempre deu certo.

Segundo ele foi a primeira vez que aconteceu.

Troquei o endereço e mudei o nome para não gerar suspeita.

12 minutos atrás, Mr Nobody disse:

não acreditaria muito na qualidade da sua fonte

Por esse motivo que comprei Durateston de farmácia,(certeza de ser original) no mundo underground nunca temos certeza de que a droga é falsa ou até mesmo subdozada. 

Sendo assim, ao menos a testo vai bater se a Trembolona for ruim.

É um risco que todos correm

Postado

Bom dia galera!

Como disse, foi confiscado pelos correios meu acetato de trembolona.

Meu contato disse que acabou o acetato dele e não tem previsão para chegar ainda e se eu quisesse ele me enviaria a Trembolona enantato. Como já iniciei as aplicações de Durateston autorizei ele a me enviar o enantato mesmo.

Pergunto a vocês qual a melhor forma de usar o enantato, só havia pesquisado sobe o uso de acetato e queria saber a dosagem semana e quantidade indicada?

Postado
29 minutos atrás, MR JR disse:

Pergunto a vocês qual a melhor forma de usar o enantato, só havia pesquisado sobe o uso de acetato e queria saber a dosagem semana e quantidade indicada?

cara só muda a meia vida e a quantidade de mg por ml, normalmente enantato costuma ter 200-300 mg/ml, no mais sua dosagem na semana era de 225mg só manter o mesmo padrão, por ter uma meia vida maior pode aplicar um menor número de vezes na semana, mas como vai mandar a dura já 3x semana deixaria a trembo assim também.

Postado
23 minutos atrás, yCARE- disse:

cara só muda a meia vida e a quantidade de mg por ml, normalmente enantato costuma ter 200-300 mg/ml, no mais sua dosagem na semana era de 225mg só manter o mesmo padrão, por ter uma meia vida maior pode aplicar um menor número de vezes na semana, mas como vai mandar a dura já 3x semana deixaria a trembo assim também.

Beleza irmão, e quantidade de trembolona que devo colocar na seringa por aplicação, seria qual?

1ml ou menos?

Postado
51 minutos atrás, yCARE- disse:

normalmente é 250mg/ml, se fosse assim usaria 1ml por semana dividi em 3 aplicações daria ~0,35ml seg qua e sex 

Blza irmão

Postado
20 horas atrás, yCARE- disse:

quantas mg/ml é esse enantato de trembo ? 

20 horas atrás, yCARE- disse:

Bom dia irmão, o enantato de trembolona que comprei é de 200mg.

Vou fazer três aplicações de 100mg seg, qua e sex junto com a Durateston.

Ficou bom assim?

Obrigado e TMJ

Postado
2 horas atrás, MR JR disse:

Bom dia irmão, o enantato de trembolona que comprei é de 200mg.

Vou fazer três aplicações de 100mg seg, qua e sex junto com a Durateston.

Ficou bom assim?

Fica ok, sua dosagem semanal vai ser de 300mg semana, aumentou em consideração o que tinha planejado mas pra mim não é um aumento tão "agressivo" pra cima !

Postado
1 hora atrás, yCARE- disse:

Fica ok, sua dosagem semanal vai ser de 300mg semana, aumentou em consideração o que tinha planejado mas pra mim não é um aumento tão "agressivo" pra cima !

Beleza irmão, sei que aumentou um pouco mesmo, porém vou manda pra dentro e ir acompanhando.

Vai dá certo

Postado

Pessoal, o ciclo ficou assim:

1-12 - Durateston 500 mg semana(seg 167mg, qua 167mg e sex 167mg)

8-10 - Trembolona Enantato 300mg semana(seg 100mg, ter 100mg e Sex 100mg)

Proteção durante o ciclo

1-12 - Anastrozol 0,5mg dsdn

Já estou na segunda semana de Durateston e a próxima aplicação é na sexta, tirando a dor que leva três dias para sarar no local da aplicação (vasto lateral) tá tudo normal até agora.

Na próxima segunda espero já começar a aplicação de trembolona.

Postado

Opa!!!

Hoje foi a primeira aplicação do enantato de trembolona, mande 0.5ml(100mg) pra dentro mesma seringa da Durateston.

Puxei primeiro a Trembo e depois a dura e troque de agulha para aplicar em mim.

Aplicação tranquila no glúteo, eu mesmo aplicando. Tenho alternado as aplicações nós glúteos e vasto lateral, Durateston é três dias doendo.

Achei a cor da trembolona da Grifo muito escura, aspecto bem alaranjado, e espero não ser falsa ou subdozada.

Dieta ok e água ok.

Vamos que vamos né, espero ter êxito nesse projeto.

Postado

Iniciando a terceira semana do ciclo, as aplicações estão sendo dsdn. 

Estou me sentindo bem, sem colaterais, ontem foi a segunda aplicação da trembolona.

Hj treinei bem e me sentir com mais força, fiz treino de peito, ombro e tríceps.

Alimentação tá ok e tomando bastante água.

Ainda não percebi resultados e acho que ainda não apareceram, pretendo postar fotos no início da quinta semana do ciclo, espero que até lá já tenha mudado um pouco.

Postado

Tava lendo sobre a sinergia do Masteron com a Trembolona e pensei em adicionar o Masteron nesse ciclo.

A pergunta é, seria benefíco? Alguém acha interessante e recomendaria?

Postado

Boa noite!

Dando sequência ao relato do meu ciclo...

Amanhã início a quarta semana de ciclo e a segunda semana de trembolona.

Resultados começando a aparecerem, já ganhei uma aumento no volume muscular, perceptível, as pessoas que me verem já comentam que tô ficando forte, kkkk

Bom demais e vamos que vamos.

Até o momento, fora uma leve alteração no humor, sem colaterais.

Postado

Continuando o relato do ciclo.

Essa semana foi tranquila, conseguir malhar de segunda a sex como habitual.

Treinos bons, sentindo muito bem e com uma força muito boa, porém não sentir nenhuma evolução no shape essa semana, até acho que estagnou os resultados.

Dieta continuo batendo todos os macros(carboidratos, Proteínas e gorduras)

Fui ao laboratório na sexta fazer exames e com oito dias tenho os resultados.

Tô pensando em aumentar a dose da trembolona dos atuais 100mg por aplicação para 125mg, será que melhora os resultados ou devo aguarda mais um pouco?

Espero que alguém possa ajudar aí.

Meu muito obrigado a todos e seguimos no projeto.

Postado

Alguém pode me informar sobre essa Globulina ligadora de hormônios sexuais?

Vi que tá abaixo dos valores do laboratório.

Sobre o Estradiol, vi que também estar alto, sei que é por conta da testosterona alta, porém quero saber se tá muito alto e se eu devo aumentar a dose de Anastrozol?

Atualmente estou usando 0,5mg de Anastrozol dsdn

Postado
9 minutos atrás, MR JR disse:

Alguém pode me informar sobre essa Globulina ligadora de hormônios sexuais?

Vi que tá abaixo dos valores do laboratório.

Sobre o Estradiol, vi que também estar alto, sei que é por conta da testosterona alta, porém quero saber se tá muito alto e se eu devo aumentar a dose de Anastrozol?

Atualmente estou usando 0,5mg de Anastrozol dsdn

Você postou dois links iguais.

E quanto ao SHBG quanto mais baixo melhor, basicamente ele se liga com a testosterona e torna ela "inútil".

Postado
2 minutos atrás, MR JR disse:

Realmente

https://photos.app.goo.gl/VS69XGmgCqd1fnXb7

Olha o outro

E sobre o Estradiol?

80 para 2000 de testo não é tão alto assim. Não me preocuparia tanto com isso anastro nesse caso.

E sua trembo provavelmente é falsa se você já estiver usando ela, normalmente da um falso positivo no E2 tipo 500pg/ml.

Postado
1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

E sua trembo provavelmente é falsa se você já estiver usando ela

Já tô usando sim, terminando a terceira semana.

Será que é falsa ou subdozada?

3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

E2 tipo 500pg/ml.

E esse é dois vc viu onde?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...