Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulking

Posts Recomendados

Postado

Glr compensa mais fzr um bulking pesadao ou um bulking clean de 200~300 kcal em excedente,e manter por um bom tempo e ajustando de acordo com o ganho de peso?tenho 16 anos 1,71 de altura 70kgs e sou ectomorfo

Postado

Cara, por experiência pessoal, já fiz bulking sujo de comer 4k kcal/dia e realmente subi muito peso, me enchi de estria, roupa não servia mais, resultado deu. Porém, BF altíssimo, desanimei e parei de treinar, quando voltei foi uma luta pra secar e mesmo assim não sequei tudo. Vou manter um bulking com pouco déficit calórico e limpo, mantendo cardios 3x na semana e acredito que agora sim terei os resultados esperados. Levará mais tempo, mas com certeza os ganhos serão mais animadores. 

Postado
1 hora atrás, yCARE- disse:

melhor passar um pouco mais tempo em construção e comendo mais do que se encher de calorias e demorar o dobro de tempo pra baixar o bf

Mais só de eu comer acima da tmb já vou ganhar peso? Eu já ganhei 15kg e o bf n mudou mto eu tinha 9% qnd eu era magro agr tô cm 12% antes eu tava sem contar macro só mandava comida pra dentro de 3 em 3 hrs ai estagnou resolvi contar macro

Postado
15 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Mais só de eu comer acima da tmb já vou ganhar peso? Eu já ganhei 15kg e o bf n mudou mto eu tinha 9% qnd eu era magro agr tô cm 12% antes eu tava sem contar macro só mandava comida pra dentro de 3 em 3 hrs ai estagnou resolvi contar macro

você é novo tem 16 anos EU não me privaria tanto nessa idade, estagnar pode depender de N variáveis só de você comer certo e treinar pesado no seu melhor vai te trazer resultados, lembre-se que ganhar peso não é o único padrão de evolução, medidas, bf e espelho contam e muito.

Postado

Mano to em cutting e perdi 11cm de cintura em 3 meses, mesmo antes quando não tava fazendo a dieta de cut não tinha bf tão alto em torno de 20% e agr estou em 13% mesmo assim ainda tenho uma gordura sobrando na barriga e pra MIM não compensa fazer bulking limpo não, demora demais pra crescer...

ainda mais na sua idade que tá com o metabolismo a milhão mete bronca,só não exagera muito mas pode comer sujo msm quando for entrar em cutting faz aeróbico em jejum e já era

Postado
13 horas atrás, Gabriel062 disse:

Você tem que consumir acima da sua GCD!

Leia este tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208765-guia-estimando-seu-gcd-turma-101/

Postado
Em 07/08/2020 em 20:21, Gabriel062 disse:

Glr compensa mais fzr um bulking pesadao ou um bulking clean de 200~300 kcal em excedente,e manter por um bom tempo e ajustando de acordo com o ganho de peso?tenho 16 anos 1,71 de altura 70kgs e sou ectomorfo

Bulking não serve pra nada, não adianta ganhar um monte de peso se entupindo de comida e achar que é músculo, principalmente se tu é natural.

Melhor não ficar se preocupando em comer demais, treina mais pesado, se precisar de mais comida, tu vai ter fome.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.