Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Inchado no Canal Deferente / Baixa Produção de Espermatozóides

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Gostaria de uma ajuda num determinado sentido. Há algum tempo eu tenho notado que vai e volta uma coisa bem chata. O meu canal deferente, o epidídimo e o testículo esquerdo ficam com um desconforto muito grande. O canal chega a inchar, o esperma sai as vezes ralo, as vezes grosso, mas sempre pouco volume. Os espermogramas estão ruins também. Este incômodo se iniciou até pouco antes de eu chegar a tomar a primeira dose se AES na vida. Salvo engano, foi isso. Como poderia utilizar HCG para aumentar a fertilidade?

Postado
Em 11/03/2020 em 10:14, RVJr disse:

Pessoal,

Gostaria de uma ajuda num determinado sentido. Há algum tempo eu tenho notado que vai e volta uma coisa bem chata. O meu canal deferente, o epidídimo e o testículo esquerdo ficam com um desconforto muito grande. O canal chega a inchar, o esperma sai as vezes ralo, as vezes grosso, mas sempre pouco volume. Os espermogramas estão ruins também. Este incômodo se iniciou até pouco antes de eu chegar a tomar a primeira dose se AES na vida. Salvo engano, foi isso. Como poderia utilizar HCG para aumentar a fertilidade?

Coloca mais informações, ficou tudo muito vago e mal explicado.
Como foi o protocolo hormonal que você realizou?

Posta seus exames.

Postado
  • Supermoderador

Ja fez exames no urologista?

Complicado pular pra hcg sem saber a razao da produção ruim

Postado
Em 11/03/2020 em 10:14, RVJr disse:

Pessoal,

Acho loucura tu mascarar uma possível patologia com o uso de um fármaco. Sou a favor sim do HCG, mas se tu está sentindo desconforto, é pra ontem que tu deve ir num andrologista. HCG funciona bem, mas com esses sintomas eu no teu lugar nso uaaria nada até resolver isso.

Editado por matheuskr

Hadoooouuuuken!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.