Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*

Posts Recomendados

Postado

Fala galera blz?!

Estou aqui iniciando meu relato, onde venho de pouco mais de 1 ano de preparação e nesse meio tempo fiz duas competições. Na primeira foram 10 meses de preparação onde tive que tirar um shape competitivo do zero e com muito esforço consegui ser campeão estreante na categoria Classic Physique até 174cm, e na segunda com 4 meses de preparação peguei uma pedreira no estadual e percebi que tinha muito a evoluir. Então venho aqui deixar toda a minha rotina que me levara a um nível que nunca alcancei!

• Respostas 857
  • Visualizações 68,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• IsaqueJúniorBuilder
    IsaqueJúniorBuilder

Bom dia rapaziada!!! Mais um dia e mais um treino e hoje foi tetas (leve estimulo de ombro).   Qua. (06/01) - Peitoral - Treino bem pesado, hoje não sei oq deu lá na academia e os caras esta

• IsaqueJúniorBuilder
    IsaqueJúniorBuilder

Fala galerinha tudo tranquilo? Vamos ao nosso relato:   Ontem tivemos um treinão de peito e vou relata-lo detalhadamente como faz tempo que não faço.   Quarta (04/03/2020) - T

• IsaqueJúniorBuilder
    IsaqueJúniorBuilder

Então galera, primeiramente bom dia à todos! A historia é a seguinte, antes da quarentena quem acompanhava aqui meu diário estava sabendo do meu projeto onde eu estava em off para chegar aos

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Vou acompanhar

Sucesso pra você

Valeu mano! 

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Vou acompanhar

dale ?

Tamo junto barba! ?

1 hora atrás, Bigzoca disse:

Sucesso brother ! Competir não é para qualquer um não , só tua coragem e vontade já é admirável . Boa sorte 

Com certeza mano, ainda estou engatinhando nas competições mas irei me esforçar para melhorar! ?

Postado

Acompanhando mano! Abração 

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

acompanhando , pra cima monstro !

Seguindo o seu conselho monstrão! mas ainda estou pensando se vai ter fotos de shortinho ou não ?! #duvidacruel KKKKKKKKKK'

1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Acompanhando mano! Abração 

Valeu a moral maninho! ?

Postado
Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

mas ainda estou pensando se vai ter fotos de shortinho ou não ?! #duvidacruel KKKKKKKKKK'

kkkkkkkkkkkk , já joga logo é as foto de sunga no palco

Postado
13 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ainda bem....chega de mano de sunga/cueca nessa porra

kkkkkkkkkkkkk vc gosta seu safado !

30 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

E eu não estou tentando ? Mas não estou conseguindo (sou meio burrão pra essas coisas) kkkkkkkk

tem que fazer o upload no site https://imgur.com/

depois pega o link da foto e joga aqui

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

sai ow kkkkkk

ensina nao carai

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Já já upo umas 2 ou 3 

13 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkkkkkkkkkk vc gosta seu safado !

KKKKKK eu to ligado, que lá no seu ele viaja e ainda acha pouco e vai ver no insta KKKKKKKK.

Postado
15 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

KKKKKK eu to ligado, que lá no seu ele viaja e ainda acha pouco e vai ver no insta KKKKKKKK.

esse barbudo é um danadinho , vale nada

Postado
  • Autor

Bom dia galera!

Hoje ainda estou curtindo a "ressaca" do campeonato, comi uns mistos quentes hoje no café da manhã e uma boa xícara de café com leite (nem lembro a ultima vez que fiz isso kkkk) mas não deixando de lado os manipulados, vitaminas e etc. Optei por não treinar essa semana por conta das provas da facul e também para descansar o corpo, já que na semana de finalização fiquei naquele gripa não gripa. No domingo estarei voltando aos treinos mas com um caráter mais regenerativo pq passei um pouco mais de 2 meses treinando de domingo à domingo (sou secura mesmo kkkk) e mesmo sendo jovem minhas articulações pediram um descanso.

Para a alegria do nosso amigo Barba, não consegui upar as fotos (kkkk) mas vou conseguir um jeito de fazer saporra! ?

Editado por IsaqueJúniorBuilder
tava feioso

Postado
  • Autor

Fala galera bom dia!

Hoje mais um dia e voltando a dieta porém ainda me permitindo 1 refeição livre ao dia (acho que vou fazer isso por pelo menos mais 1 semana), já dei inicio ao desmame dos "produtinhos do capeta" usados no pré-contest. Terminando o desmame vou iniciar um cruise de 12 ou 15 semanas somente com testo (Enantato ou cipionato) tendendo mais pela segunda opção. Já fiz o planejamento do off mas ele não tem data para terminar, pra falar a verdade só quando atingir os 95kg. Recebi o feesback dos árbitros (tanto da competição que fui campeão quanto nessa agora) que oque me falta é volume (carne mesmo kkkk), a linha é boa, a condição é boa, porem o volume deixa a desejar e é atras disso que vamos correr !!!

Postado
Em 05/12/2019 em 08:30, IsaqueJúniorBuilder disse:

Bom dia galera!

Hoje ainda estou curtindo a "ressaca" do campeonato, comi uns mistos quentes hoje no café da manhã e uma boa xícara de café com leite (nem lembro a ultima vez que fiz isso kkkk) mas não deixando de lado os manipulados, vitaminas e etc. Optei por não treinar essa semana por conta das provas da facul e também para descansar o corpo, já que na semana de finalização fiquei naquele gripa não gripa. No domingo estarei voltando aos treinos mas com um caráter mais regenerativo pq passei um pouco mais de 2 meses treinando de domingo à domingo (sou secura mesmo kkkk) e mesmo sendo jovem minhas articulações pediram um descanso.

Boa monstro !  Descansar é parte do jogo e nada como poder comer melhor né ? bom demais

Para a alegria do nosso amigo Barba, não consegui upar as fotos (kkkk) mas vou conseguir um jeito de fazer saporra! ?

calma...ainda vamos assombrar muito ele aqui  @Richard Thomas

Postado

5 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

calma...ainda vamos assombrar muito ele aqui  @Richard Thomas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ow, deixem isso pra la manos, pra que ficar postando essas fotinha kkkkkkkkkkkkkk....seus puto

Postado
  • Autor
53 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa monstro !  Descansar é parte do jogo e nada como poder comer melhor né ? bom demais

Orrx nem fala, hoje vou almoçar um bom feijão com arroz, fritas e bife. Na parte do descanso é mais para o sono mesmo, pq minha rotina de trabalho/estudo é pesada então geralmente são 4 ou 5 horas de sono/dia e isso acaba com qualquer um ?

53 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ow, deixem isso pra la manos, pra que ficar postando essas fotinha kkkkkkkkkkkkkk....seus puto

KKKKKKKKKKKKKK' deixa disso mano.

Postado
  • Autor

Dia bom!

Ontem domingão e volta aos treino (Aaaaeeee porra!!!), eu iria fazer um treino com caráter mais regenerativo como tinha relatado antes, mas resolvi que a minha juventude é minha maior arma e como já tinha tirado uma semana off (tortura) fiz um treinão de peito/triceps/panturrilhas. Os treinos agora estão com baixo volume de repetições (6 à 9), baixo volume de séries por grupamento (9 à 15) mas com intervalos mais curtos (45" à 1') oque permite que eu tenha um treino intenso e pesado. Sobre a dieta ainda faltam alguns ajustes (estou me preparando sozinho) mas já posso adiantar que vou fazer um off limpo e com muita comida, sem invenções. Hoje é LEG DAY e espero voltar a agachar muito pesado! Amanhã escrevo mais um capitulo da minha saga aos 95kg.

tava feioso

Postado
  • Autor

Boa!

Ontem rolou aquele leg day maroto, treinei como se não houvesse amanhã... Mas teve kkkkkkk. Ainda estou bastante dolorido do treino de peito do domingo e hoje pareço um ex-cadeirante em período de reabilitação kkkkkk. A dieta segue bem calórica como vocês poderão ver a seguir:

1° Refeição (05:00) – 300g macarrão branco, 150g carne moída ou 150g bisteca suína, 1g vitamina C, 1 caps. Complexo vitamínico.

2° Refeição (09:00) – Shake: 3 bananas, 2 colheres de pasta de amendoim, 70g aveia, 2scoops de whey, 30g mel.

3° Refeição (11:00) – 300g arroz branco, 150g carne moída ou 150g bisteca suína.

4° Refeição (15:00) - Shake: 3 bananas, 2 colheres de pasta de amendoim, 70g aveia, 2scoops de whey, 30g mel.

5° Refeição (18:00) - 300g arroz branco, 150g carne moída ou 150g bisteca suína.

6° Refeição (21:00) – 70g aveia feito em mingau, 6 ovos inteiros mexidos c/ molho verde.

Os treinos estão divididos de domingo à sexta (trabalho até as 16hrs aos sábados, então ele fica como day off)

Domingo: PEITO/TRÍCEPS/PANTURRILHAS

Segunda: COXAS FOCO POSTERIOR/ABS

Terça: COSTAS/BÍCEPS/PANTURRILHAS

Quarta: DAY OFF

Quinta: OMBROS/TRAPÉZIO/ABS

Sexta: COXAS FOCO QUADRÍCEPS/PANTURRILHAS

Sábado: DAY OFF

Por hoje é isso ! ? #RumoAos95Kg

Postado
21 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

treinei como se não houvesse amanhã... Mas teve

é foda, sempre caio nessa tbm...hj é dia inclusive

21 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

1° Refeição (05:00) – 300g macarrão branco, 150g carne moída ou 150g bisteca suína, 1g vitamina C, 1 caps. Complexo vitamínico.

2° Refeição (09:00) – Shake: 3 bananas, 2 colheres de pasta de amendoim, 70g aveia, 2scoops de whey, 30g mel.

3° Refeição (11:00) – 300g arroz branco, 150g carne moída ou 150g bisteca suína.

4° Refeição (15:00) - Shake: 3 bananas, 2 colheres de pasta de amendoim, 70g aveia, 2scoops de whey, 30g mel.

5° Refeição (18:00) - 300g arroz branco, 150g carne moída ou 150g bisteca suína.

6° Refeição (21:00) – 70g aveia feito em mingau, 6 ovos inteiros mexidos c/ molho verde.

top mano, bem calorica mesmo e essa 1ª aí, caraio, parabens, pq mandar isso de rango esse horario, ce eh bichao mesmo.

22 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

boa monstro, daora, só um salve que pode ser bobo, mas acho que vale o alerta:

22 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

isquios e dorsal em dias seguidos, fica ligado na lombar, pq dependendo da seleção de exercicios ela pode trabalhar bastante em ambos os dias

24 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

DALE ?

Postado
33 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Boa!

Ontem rolou aquele leg day maroto, treinei como se não houvesse amanhã... Mas teve kkkkkkk. Ainda estou bastante dolorido do treino de peito do domingo e hoje pareço um ex-cadeirante em período de reabilitação kkkkkk. A dieta segue bem calórica como vocês poderão ver a seguir:

Os treinos estão divididos de domingo à sexta (trabalho até as 16hrs aos sábados, então ele fica como day off)

boa monstrooo , esse off vai por aproximadamente quantos meses ? tem algum plano definido ou vai até chegar no peso almejado ?

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

boa monstrooo , esse off vai por aproximadamente quantos meses ? tem algum plano definido ou vai até chegar no peso almejado ?

Mano, agora eu só paro quando chegar aos 95kg, estou com esse objetivo trassado na minha mente. Por que esse foi o feedback que os árbitros me deram "COM UM POUCO MAIS DE VOLUME, DIFICILMENTE VOCÊ PERDERÁ" , eu só volto a competir se for pra chegar na pesagem no limite do peso da categoria (86kg) e por isso esse off por tempo indeterminado é tão importante. Batendo o peso ai vejo uma competição (de um bom nível) com mais ou menos 10/12 semanas para finalizar bem e chegar daquele jeito para a arbitragem não ter duvidas de quem deve ser o campeão! ??

Postado
6 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, agora eu só paro quando chegar aos 95kg, estou com esse objetivo trassado na minha mente. Por que esse foi o feedback que os árbitros me deram "COM UM POUCO MAIS DE VOLUME, DIFICILMENTE VOCÊ PERDERÁ" , eu só volto a competir se for pra chegar na pesagem no limite do peso da categoria (86kg) e por isso esse off por tempo indeterminado é tão importante. Batendo o peso ai vejo uma competição (de um bom nível) com mais ou menos 10/12 semanas para finalizar bem e chegar daquele jeito para a arbitragem não ter duvidas de quem deve ser o campeão! ??

top irmão , objetivo traçado  , bora buscar ! ?

Postado
  • Autor
53 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é foda, sempre caio nessa tbm...hj é dia inclusive

top mano, bem calorica mesmo e essa 1ª aí, caraio, parabens, pq mandar isso de rango esse horario, ce eh bichao mesmo.

boa monstro, daora, só um salve que pode ser bobo, mas acho que vale o alerta:

isquios e dorsal em dias seguidos, fica ligado na lombar, pq dependendo da seleção de exercicios ela pode trabalhar bastante em ambos os dias

DALE ?

KKKKK a 1° Refeição até que entra de boa. O toque do treino de posterior seguido de dorsal, eu to ligeiro mas todas as dicas serão bem vindas pq todo dia aprendemos algo novo! ?

Postado
  • Autor

Boa rapeize!

Hoje acordei ainda mais dolorido que ontem (eita leg day bom danado kkk), segui o conselho do @Richard Thomas e treinei ombros/trapézios ao invés de dorsal (por conta da lombar ser muito recrutada no leg day) e deu muito certo pq o treino de ombreira foi topado! Acho que se fosse para treinar dorsal iria dar uma miada mesmo kkk. Estou no 4° dia do meu off "obra do governo" (sem data para terminar kkkk) e me sinto bem, por mais que a quantidade de comida seja ligeiramente grande, ainda me sinto confortável para comer.

Hoje era para ser o meu day off mas como tem confraternização da firma amanhã fiz essa troca para ficar de boa e comer sem medo amanhã (mesmo sabendo que ele sempre chega kkkkkk). Vou mandar um treino pesadíssimo hoje, sou um cara que quando esta comendo bem usa cargas altas para valer a pena cada caloria ingerida.

Ainda sobre o conselho do Barba, farei da mudança feita ontem definitiva e passar a treinar ombros após os isquios e dorsais após day off, no mais é isso ! ?

Obs.: 300G de arroz branco com 150g de bisteca de porco, não sustenta um homem saudável kkkkkkkkk

#RumoAos95kg

tava feioso

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.