Postado 18/10/2019 às 01:56 10/18, 2019 Supermoderador Evite se nao existe laudos por ai, só pra nao estar comprando mais carbo do que whey. Agora esse "funciona" a grosso modo qualquer whey funciona, se estiver faltando proteina na dieta e ele te oferecer isso, nao teria por que nao funcionar Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 18/10/2019 às 01:59 10/18, 2019 2 minutos atrás, krebz disse: Evite se nao existe laudos por ai, só pra nao estar comprando mais carbo do que whey. Agora esse "funciona" a grosso modo qualquer whey funciona, se estiver faltando proteina na dieta e ele te oferecer isso, nao teria por que nao funcionar Falou tudo !
Postado 18/10/2019 às 02:14 10/18, 2019 17 minutos atrás, krebz disse: Evite se nao existe laudos por ai, só pra nao estar comprando mais carbo do que whey. Agora esse "funciona" a grosso modo qualquer whey funciona, se estiver faltando proteina na dieta e ele te oferecer isso, nao teria por que nao funcionar Sem mais.
Postado 18/10/2019 às 09:16 10/18, 2019 Autor essa marca nunca vi por isso perguntei se é puro ou daqueles falsificados
Postado 18/10/2019 às 13:14 10/18, 2019 Supermoderador 3 horas atrás, gamer87 disse: essa marca nunca vi por isso perguntei se é puro ou daqueles falsificados se encontrou no ML, fuja. Altas chances de ser falsificado (ate os de marca la) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar