Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O QUE TODO INICIANTE DE ESTEROIDE ANABOLIZANTE DEVE SABER

KINHOS SOUZA

Posts Recomendados

Postado

Olá amigo, boa tarde,

Gostaria de entender o por que não deve-se utilizar a oxandrolona sozinha em um ciclo, visto que em muitos lugares esse conceito é dito como certo e em outros é tido como errado.. Parece que gera uma boa confusão e gostaria de entender a fundo o porque disso!

Abraços e bons treinos!

Postado (editado)
Em 18/04/2019 em 12:32, TheMuscleMan disse:

Gostaria de entender o por que não deve-se utilizar a oxandrolona sozinha em um ciclo, visto que em muitos lugares esse conceito é dito como certo e em outros é tido como errado.. Parece que gera uma boa confusão e gostaria de entender a fundo o porque disso!

oxandrolona sozinho poderá te causar queda de libido, sempre opite se usar colocar uma testo junto.

Editado por KINHOS SOUZA
Postado
1 minuto atrás, Alisson Moura disse:

O que todo iniciante deve saber antes de ciclar: Fazer dieta direito e treinar corretamente.

correto por isso as 3 primeiras perguntas, mas parece ser algo tao dificil de se entender né? a maioria insiste que vao ter resultados extraordinarios só com anabolizantes kkkkkkkkkkkkk 

Postado

Ótimo tópico @KINHOS SOUZA, eu particularmente acrescentaria algumas coisas para dar uma enriquecida, mas seu tópico  está claro e objetivo, tomara que ajude essa mulecada entusiasta do esporte, pois Ciclo, TRT, Blast & Cruise, Modulação Hormonal, virou modinha, mlk com 3 meses de academia ta se entupindo de trembo e achando q é bicho, garoto de 16 anos com os hormônios a flor da pele ta dizendo por ai "FAÇO TRT", brincadeira viu, vlw irmão, bela iniciativa, tamo junto!!!

Postado
Em 18/04/2019 em 19:37, Hugo Damasceno disse:

Ótimo tópico @KINHOS SOUZA, eu particularmente acrescentaria algumas coisas para dar uma enriquecida, mas seu tópico  está claro e objetivo, tomara que ajude essa mulecada entusiasta do esporte, pois Ciclo, TRT, Blast & Cruise, Modulação Hormonal, virou modinha, mlk com 3 meses de academia ta se entupindo de trembo e achando q é bicho, garoto de 16 anos com os hormônios a flor da pele ta dizendo por ai "FAÇO TRT", brincadeira viu, vlw irmão, bela iniciativa, tamo junto!!!

É o que mais vejo tbm mano, muitos vem aqui no forum achando q é magica do mister M, aplicou virou o arnold, e que isso nao tem colaterais serios, vejo varios abusers por ai pregando que usar 1gr de testo iniciante é coisa básica, e que não se deve usar testo sozinha. 
tentei ser o mais claro e objetivo possível, mas o que voce acrescentaria por exemplo? toda ajuda é bem vinda para ajudar os que não tem informação sobre esse mundo.

Postado

Olá amigo, boa tarde,

Abraços e bons treinos!

Em 18/04/2019 em 13:06, KINHOS SOUZA disse:

oxandrolona sozinho irá te causar queda de libido, sempre opite se usar colocar uma testo junto.

Em 18/04/2019 em 09:19, KINHOS SOUZA disse:

5. DROGAS QUE NÃO DEVEM SER UTILIZADAS SOZINHAS.
Existem drogas que por diversas razões não devem ser utilizadas sozinhas. 
Oxandrolona(a queridinha de muitos), Stanozolol, Dianabol.

Existe sim o uso de alguns EA's sozinhos, em alguns casos é algo proveitoso e em outros não, depende do objetivo da pessoa. Em uma escala de 0 a 10, sua libido fica em 5 a 6 nesse caso, o que não é algo extremo.

Iniciantes não devem ultrapassar a dosagem de 500mg/semana de testosterona. 

Por que não? rs

FIQUE LONGE DE DROGAS COMO: Trembolona, Nandrolona, Hemogenin, Masteron, Stanozolol.

Retiraria Nandrolona e hemo, são drogas muito boas pra primeiro contato... Hemo como ponte ou droga secundária e nandrolona é básico do básico né?!

No mais concordo plenamente. 

Postado

Boa iniciativa. E a questao do bf alto em ciclos. Muitos dizem que nao vale a pena ciclar com bf alto. O hormonio seria mal absorvido. Sera que ainda e valido?

Postado
7 minutos atrás, vianajj disse:

Boa iniciativa. E a questao do bf alto em ciclos. Muitos dizem que nao vale a pena ciclar com bf alto. O hormonio seria mal absorvido. Sera que ainda e valido?

se voce tiver um bom controle do E2 e souber usar de forma precisa o anastrozol acredito que não será problemas. O real problema é nao saber controlar, por isso bato tanto na tecla q não se deve utilizar aes com bf alto, a maioria nao sabe nem pra que o anastrozol serve, mt menos utilizar as dosagens de forma certa. 

Postado
7 minutos atrás, vianajj disse:

Quando se fala de usar hormônio com bf baixo é em relação ao aproveitamento, que é infinitamente melhor nessas condições. O problema é que muita gente com bf alto utiliza no intuito de perder gordura, o que não é a ideia. Valido seria se a pessoa estiver com um bf alto, ter massa muscular e tem intenção de segurar aquilo ali, aí é algo válido. Falo isso por experiência própria.

Postado
30 minutos atrás, Willian Brener disse:

Por que não? rs

seu abuserzinho kkk

30 minutos atrás, Willian Brener disse:

Retiraria Nandrolona e hemo, são drogas muito boas pra primeiro contato... Hemo como ponte ou droga secundária e nandrolona é básico do básico né?!

Pra primeiro contato com aes acho q apenas testo basta, mas sim em ciclos posteriores ou onde o sujeito já tenha alguma experiencia sim é totalmente valido nandrolona e hemo, até pq são muito bons em conjunto com testo. 

Postado
2 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

seu abuserzinho kkk

Pra primeiro contato com aes acho q apenas testo basta, mas sim em ciclos posteriores ou onde o sujeito já tenha alguma experiencia sim é totalmente valido nandrolona e hemo, até pq são muito bons em conjunto com testo. 

O que tem de mais usar nandrolona e hemo de primeira?

4 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

seu abuserzinho kkk

Não tenho culpa se vocês usam doses de moça.

Postado (editado)
16 minutos atrás, Willian Brener disse:

O que tem de mais usar nandrolona e hemo de primeira?

só pelo fato de ser primeiro contato, não há necessidade de acrescentar mais aes apenas uma testo vai da um bom resultado,e um primeiro contato o sujeito não sabe como seu corpo reage a aes ainda, será bom pra ver se com apenas testo da algum b.o. particular, e será mais fácil controlar os colaterais se caso tiver, qual a razão por mandar uma nandrolona e hemo de cara? e esses 2 tem uns colaterais bem chatinhos de controlar como aumento da PA por exemplo.

Editado por KINHOS SOUZA
Postado
13 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

só pelo fato de ser primeiro contato, não há necessidade de acrescentar mais aes apenas uma testo vai da um bom resultado,e um primeiro contato o sujeito não sabe como seu corpo reage a aes ainda, será bom pra ver se com apenas testo da algum b.o. particular, e será mais fácil controlar os colaterais se caso tiver, qual a razão por mandar uma nandrolona e hemo de cara? e esses 2 tem uns colaterais bem chatinhos de controlar como aumento da PA por exemplo.

PA é mais tranquilo de se controlar do que E2. Dá um look aí...

Postado (editado)
2 minutos atrás, Willian Brener disse:

PA é mais tranquilo de se controlar do que E2. Dá um look aí...

vo aproveitar e anexar no post brigado men (sticker do cachorrinho)

Editado por KINHOS SOUZA
Postado

Gostaria de entender o por que não deve-se utilizar a oxandrolona sozinha em um ciclo,

e quem disse que não pode.??

leia meu relato do ciclo de oxandrolona

Postado (editado)

Coloquei 3 links que acho válido sobre o assunto, 2 sobre dosagens maiores para controle de e2 e um sobre oxandrolona.

Não é regra que as dosagens de 500mg para iniciantes sejam melhores, a individualidade biológica é o que vai dizer, alguns respondem melhor a dosagens maiores e outras menores, assim como 1 ml na semana não vai diminuir os seus colaterais.

Oxandrolona é bastante válido e se duvidar, até a melhor opção para primeiro ciclo, pelo ambiente hormonal que ela te impõe, a recuperação do eixo (apesar de inibido) é mais rápida que por exemplo a testo.  

Editado por Luan Schmidt
Postado
2 minutos atrás, Stein disse:

e quem disse que não pode.??

leia meu relato do ciclo de oxandrolona

Oxandrolona sozinho você recomendaria @Stein ? a queda na libido pra você foi notável? apesar do seu relato, eu ainda prefiro mandar com testo junto.
e parabéns 6kg apenas com oxandrolona e ainda baixou o bf foi algo realmente bom, mas voce pegou direto com a fabricante certo? hoje o mercado é mt escasso pra oxan, mt falsificada.

6 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

Oxan sim pode ser utilizada sozinha, hemo e diana podem ser drogas de primeiro contato sim. As dosagens podem ultrapassar de 500mg, até pra controle de E2 e por aí vai.

Opiniões a parte, acredito que até por questões de conhecer seu proprio corpo com uso de aes e ainda mais para primeiro contato, eu reitero primeiro contato/iniciantes apenas com testosterona irão te dar bons resultados. Para ciclos posteriores acho valido acrescer essas drogas. Vejo muitos usandro gramas e gramas de drogas e nao ter avanços enquanto outros que sabem o que estão fazendo não ultrapassar 500mg/sem de testo e ter um shape sensacional, quanto a isso vai individual.

Postado
8 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

Opiniões a parte, acredito que até por questões de conhecer seu proprio corpo com uso de aes e ainda mais para primeiro contato, eu reitero primeiro contato/iniciantes apenas com testosterona irão te dar bons resultados. Para ciclos posteriores acho valido acrescer essas drogas. Vejo muitos usandro gramas e gramas de drogas e nao ter avanços enquanto outros que sabem o que estão fazendo não ultrapassar 500mg/sem de testo e ter um shape sensacional, quanto a isso vai individual.

To atrás de um link que tenho sobre oxan e sobre aumento de dosagem pra controle de e2, calma aí.

Postado (editado)
1 minuto atrás, Luan Schmidt disse:

To atrás de um link que tenho sobre oxan e sobre aumento de dosagem pra controle de e2, calma aí.

vlw man ❤️no homo

Editado por KINHOS SOUZA
Postado
6 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

Oxandrolona sozinho você recomendaria @Stein ?

sim, sem dúvidas

7 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

a queda na libido pra você foi notável?

não, tão pouca que um placebo resolveu ( Tribulus )

voce pegou direto com a fabricante certo

comprei em uma farmácia no PY na época 

hoje o mercado é mt escasso pra oxan

de qualidade são poucas, mais curto os produtos da minha fonte, e mesmo as alunas que pegam com ele tem resultados e colaterais esperados
mesmo com doses bem baixas

Postado
11 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

Mas por que não usar droga secundária? Já testou isso na prática? Já esteve dentro de uma consultoria e viu isso aplicado à alunos? Marcos você está afirmando coisas que são totalmente variáveis e não FIXAS, igual esses 500 mg aí.

Postado
11 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

primeiro contato/iniciantes apenas com testosterona irão te dar bons resultados.

com certeza.
mais oxan é bem mais branda quanto a colaterais, o que a torna um fármaco mais seguro e conveniente para um primeiro contato.

abraço

Postado
5 minutos atrás, Willian Brener disse:

Mas por que não usar droga secundária? Já testou isso na prática? Já esteve dentro de uma consultoria e viu isso aplicado à alunos? Marcos você está afirmando coisas que são totalmente variáveis e não FIXAS, igual esses 500 mg aí.

Exceto em casos de consultoria que vai ter alguém com conhecimentos(deveria) realmente aprofundados e não básico para ciclar, na área auxiliando em cada etapa de um ciclo, os iniciantes que fazem por conta própria e tem apenas o conhecimento básico sobre esse assunto teriam + dificuldades em trabalhar com + de uma droga ainda + pra primeiro contato saca, você não concorda com isso?? 

Postado (editado)

Exceto em casos de consultoria que vai ter alguém com conhecimentos(deveria) realmente aprofundados e não básico para ciclar, na área auxiliando em cada etapa de um ciclo, os iniciantes que fazem por conta própria e tem apenas o conhecimento básico sobre esse assunto teriam + dificuldades em trabalhar com + de uma droga ainda + pra primeiro contato saca, você não concorda com isso?? 

Não... Tu fala de dificuldade mas o uso de testo em si já é meio complicado por conta do e2, que pra um iniciante vai ser chato e complicado de controlar no começo. Pensa comigo, primeiro ciclo, receptores novos, por que diabos eu vou usar o mínimo do mínimo sendo que eu posso caprichar e fazer algo legal e aproveitar esse momento?

Editado por Willian Brener
levar por legal
Postado
1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Não... Tu fala de dificuldade mas o uso de testo em si já é meio complicado por conta do e2, que pra um iniciante vai ser chato e complicado de controlar no começo. Pensa comigo, primeiro ciclo, receptores novos, por que diabos eu vou usar o mínimo do mínimo sendo que eu posso caprichar e fazer algo levar e aproveitar esse momento?

Concordo discordando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...