Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aes retido pelo correio!

Posts Recomendados

Postado

Fala rapa, de booa, comprei 8 ml de enan e uma nandro de sp e o danone foi postado e no mesmo dia retido pelo correio, o status atual está, Retido, aguardando órgão responsável... 

Alguem ja passou por isso? 

Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas!
Postado
  • Autor
5 horas atrás, Luiz Clehn disse:

ferrou parceiro

Que resposta produtiva parceiro ?

Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas!
Postado
5 minutos atrás, RhoxBR disse:

Que resposta produtiva parceiro ?

HAHAHA zueira parceiro... Eu nunca usei então nunca passei por isso mas tenho amigos que usam e também nunca tiveram problemas com Correios, bem estranha essa situação mas acredito que não de "B.O" nenhum não, pode ser que atrase pra te entregarem mas chega hahaah

Postado
  • Autor

Espero que chegue parça, ia estender o ciclo mas pelo jeito se chegar vai demorar, foooda, sera que o correio tem algum tipo de scanner que da pra ver o que tem na caixa? 

Postado
Em 29/09/2018 em 13:18, RhoxBR disse:

Espero que chegue parça, ia estender o ciclo mas pelo jeito se chegar vai demorar, foooda, sera que o correio tem algum tipo de scanner que da pra ver o que tem na caixa? 

Alguns centros possuem scanner sim, devido a necessidade de urgência na  entrega, só não passa pelo scanner o Sedex10, o resto se chegar em agência que TEM o scanner eles vão passar e acha fácil.

Será que corre o risco de irem atrás de você ou do cara que te forneceu? É uma "droga" proibida né? 

Postado

De onde você é mano? 

O objeto foi retido onde? Em São Paulo? 

Se tiver sido retido na sua cidade, eu tentaria ir até o Correios para obter explicações... É uma quantidade de droga muito pequena pra você ser preso ou algo do tipo kkk 

Postado
18 minutos atrás, Gabriel Caimbro Prates disse:

De onde você é mano? 

O objeto foi retido onde? Em São Paulo? 

Se tiver sido retido na sua cidade, eu tentaria ir até o Correios para obter explicações... É uma quantidade de droga muito pequena pra você ser preso ou algo do tipo kkk 

Será que não caberia processo? Querendo ou não, é uma substância proibida né...

Postado
Em 29/09/2018 em 06:25, RhoxBR disse:

Fala rapa, de booa, comprei 8 ml de enan e uma nandro de sp e o danone foi postado e no mesmo dia retido pelo correio, o status atual está, Retido, aguardando órgão responsável... 

Amigo, infelizmente sua encomenda já era. É raro mas acontece. Sua encomenda foi retida, e será descartada. 

Já vi algumas vezes isso acontecer, estou em inúmeros grupos de AES e as vezes acontece isso. 

Postado
1 hora atrás, tmz disse:

Alguns centros possuem scanner sim, devido a necessidade de urgência na  entrega, só não passa pelo scanner o Sedex10, o resto se chegar em agência que TEM o scanner eles vão passar e acha fácil.

Será que corre o risco de irem atrás de você ou do cara que te forneceu? É uma "droga" proibida né? 

Proibida não ! controlada ! 

A comercialização legalizada de medicamentos testosterona ou derivado  não é proibido no Brasil e sim controlada.

Postado
  • Autor

Sou do interior de sp, e o danone foi retido em SP, no mesmo dia de postagem 

Postado
On 9/29/2018 at 6:25 AM, RhoxBR said:

Fala meu brother, aconteceu comigo esse mês, comprei 20 ml de enantato e 200 cps de diana, ficou retido na anvisa.

Eu dei como perdido e fiz outro pedido via transportadora e deu certo.

O status atual da encomenda está assim: AVALIACAO - ANVISA / BR

Então acredito que vc deve ter rodado nessa tbm. ?

Postado
4 minutes ago, Felipe.Jesus said:

Fica na tua e não va atras . Melhor perder essa encomenda do que ser preso ou processado. Compre denovo e coloque outro endereço ou compre de outro site ou arrume um jeito de buscar no correio sei la cara . mas eu nunca vi acontecer isso.

Com ctz, deixa essa parada lá...  melhor perder a mercadoria do que ter que responder legalmente sobre isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.