Postado 9/08/2018 às 01:50 08/9, 2018 boa noite guerreiros estou com um problema, pelo menos esta no início ainda.. 1 meu peito do lado ESQUERDO está menos desenvolvido que o do lado direito, eu diria uns 75% 2 meu abdome do lado CENTRAL DIREITO (nao obliquo, nao sei o nome correto dos musculos) está menos desenvolvido que o lado esquerdo, eu diria que uns 50% Dicas pra corrigir? O peitoral foi sugerido pra mim fazer algumas repetições a mais com o lado esquerdo, quanto ao abdome sem ideias... grato
Postado 9/08/2018 às 14:18 08/9, 2018 Também tenho um desequilíbrio visível entre o peito esquerdo (maior) e o direito (menor). No meu caso, é um problema postural e de mobilidade, então não adianta nada fazer maior volume para o lado menor, pois isso vai acabar desbalanceando outros músculos. Tenta filmar sua execução dos exercícios e observa se está tudo certinho, se não tem nada torto. Se tiver, é aí que está o problema. Squat
Postado 11/08/2018 às 13:17 08/11, 2018 Autor se nao estiver "torto" entao seria um problema genetico/postura/externo? cara, mas sinceramente, meu peitoral sempre foi simetrico, os dois do mesmo tamanho, porém quando comecei a fazer uma dieta hipocalorica, comecei a comer bem menos, fazer aej etc, além de eu ficar mais fraco e menor, aconteceu essa diferença, PORÉM nao tenho certeza se tem algo a ver
Postado 11/08/2018 às 13:57 08/11, 2018 Supermoderador seria melhor você postar fotos, para termos uma noção da diferença. Diário
Postado 11/08/2018 às 16:56 08/11, 2018 Faça mais exercícios com pesos livres e menos máquinas, até que se corrija .. Talvez um erro postural ou usar mais um que o outro em máquinas ..
Postado 12/08/2018 às 01:38 08/12, 2018 Autor 11 horas atrás, mpcosta82 disse: seria melhor você postar fotos, para termos uma noção da diferença. eu tirei 2 fotos mas nao apareceu a diferença nas fotos... meu musculo nao é tao desenvolvido pra aparecer a diferença na foto, até porque é uma diferença no começo, ai queria corrigir já 8 horas atrás, SwizFibers disse: Faça mais exercícios com pesos livres e menos máquinas, até que se corrija .. Talvez um erro postural ou usar mais um que o outro em máquinas .. todos que faço sao com pesos unilaterais... supino com halter, cross, etc 7 horas atrás, ErnaneFoz disse: Peitoral com halter, o meu corrigiu. faço assim desde sempre ? e agora que começou a aparecer a diferença
Postado 12/08/2018 às 07:59 08/12, 2018 6 horas atrás, 280202 disse: eu tirei 2 fotos mas nao apareceu a diferença nas fotos... meu musculo nao é tao desenvolvido pra aparecer a diferença na foto, até porque é uma diferença no começo, ai queria corrigir já todos que faço sao com pesos unilaterais... supino com halter, cross, etc faço assim desde sempre ? e agora que começou a aparecer a diferença Cresce bem, se continuar com assimetria foca em exercicio unilateral. Deve ser so viadagem sua. Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer. Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente. Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração. Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito. O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve. Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.
Postado 12/08/2018 às 15:00 08/12, 2018 Autor 7 horas atrás, JVParaguay disse: Cresce bem, se continuar com assimetria foca em exercicio unilateral. Deve ser so viadagem sua. kkkk pode ser viadagem, mas é por isso que queria prevenir, vai que não é viadagem
Crie uma conta ou entre para comentar