Postado 28/02/2018 às 15:02 02/28, 2018 Eai pessoal, estou pensando em incrementar umas fibras na minha dieta, e estou com a seguinte dúvida: usar PSYLLIUM ou AVEIA? psyllium é bem mais caro o kilo, e a aveia parece ter muitos benefícios pelo que li sobre ela, OBS: sou amador, apesar de ter alguns anos na musculação, tenho uma dieta bem simples, baseada em lentilha/feijao (carbos de baixo IG), saladas, carnes, ovos ou seja, penso que a aveia já quebra meu galho, porém mesmo assim quero saber oque vcs pensam sobre isso, será que psyllium é algo MUITO melhor? ao ponto do custo x beneficio ser melhor mesmo sendo muito mais caro? os dois tem outras muitas funções diferentes um do outro que vao diferenciar muito? (por exemplo, li que o psyllium retem água muito bem e ajuda muito o funcionamento do intestino, a aveia seria muito diferente disto? entre outras funções...) agradeço suas opinioes!
Postado 28/02/2018 às 15:36 02/28, 2018 33 minutos atrás, Hellbell disse: Eai pessoal, estou pensando em incrementar umas fibras na minha dieta, e estou com a seguinte dúvida: usar PSYLLIUM ou AVEIA? psyllium é bem mais caro o kilo, e a aveia parece ter muitos benefícios pelo que li sobre ela, OBS: sou amador, apesar de ter alguns anos na musculação, tenho uma dieta bem simples, baseada em lentilha/feijao (carbos de baixo IG), saladas, carnes, ovos ou seja, penso que a aveia já quebra meu galho, porém mesmo assim quero saber oque vcs pensam sobre isso, será que psyllium é algo MUITO melhor? ao ponto do custo x beneficio ser melhor mesmo sendo muito mais caro? os dois tem outras muitas funções diferentes um do outro que vao diferenciar muito? (por exemplo, li que o psyllium retem água muito bem e ajuda muito o funcionamento do intestino, a aveia seria muito diferente disto? entre outras funções...) agradeço suas opinioes! vai de aveia mano , principalmente farelo .