Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellbell

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Hellbell

  1. interessante, não tinha pensado em apoiar na parede, mas com certeza não teria a mesma qualidade, já chegou a base, é bem fortinha, tem bastante solda, tentei furar o chao com uma das furadeiras não deu, vou ter que pegar a furadeira monstra, depois de instalada mando fotos aqui eu tenho canal no youtube de videos de jogos, mas boa idéia mesmo, uma hora faço um canal pessoal e um dia faço algo do tipo valeu! já chegou pra mim essa semana, parecem ter ótima qualidade mesmo
  2. resumindo, teoricamente o psyllium pode dar fibras mais baratas que a aveia dependendo do preço do kilo e por ter 7x mais fibras concentradas, justamente como pensei: o custo x beneficio valeu em gente, sou muito grato mesmo !
  3. existem outras formas além de farelo? sementes? nem sabia, pq vc acha melhor o farelo?
  4. Eai pessoal, estou pensando em incrementar umas fibras na minha dieta, e estou com a seguinte dúvida: usar PSYLLIUM ou AVEIA? psyllium é bem mais caro o kilo, e a aveia parece ter muitos benefícios pelo que li sobre ela, OBS: sou amador, apesar de ter alguns anos na musculação, tenho uma dieta bem simples, baseada em lentilha/feijao (carbos de baixo IG), saladas, carnes, ovos ou seja, penso que a aveia já quebra meu galho, porém mesmo assim quero saber oque vcs pensam sobre isso, será que psyllium é algo MUITO melhor? ao ponto do custo x beneficio ser melhor mesmo sendo muito mais caro? os dois tem outras muitas funções diferentes um do outro que vao diferenciar muito? (por exemplo, li que o psyllium retem água muito bem e ajuda muito o funcionamento do intestino, a aveia seria muito diferente disto? entre outras funções...) agradeço suas opinioes!
  5. eu comprei uma pra pesar umas primeiras vezes e ter noção do peso das coisas, depois vai sem mesmo, um pouco a mais ou a menos não é nada pra um amador, quem tem que esquentar com exatidao de 50 gramas é profissional, na minha opiniao
  6. cara, nao sou nenhum especialista formado nesta area, sou um amador, mas pratico musculação e conheço meu corpo a muitos anos, já fui muito gordo na adolescencia, emagreci e ja tive sintomas como muita sonolencia durante a semana inteira tempos atrás, tenho 27 anos e tive uma longa caminhada neste mundo da musculação, dieta e evolução do meu corpo, desde meus 21 anos, então vou lhe dar uma sugestão baseada nas minhas experiências: em primeiro lugar (independente do que qualquer medico te falar) monte uma dieta, com orientações aqui no forum e busque emagrecer urgentemente, mas de uma forma saudável é claro, também lhe aconselho deixar um dia do lixo no fim de semana, pra comer um X ou uma pizza com a familia, senão a bitolação fica grande demais e uma hora vc acaba desistindo, (eu sempre consegui emagrecer quando quis, com 1 dia do lixo por semana, sem problema nenhum, caso alguem duvide) em segundo lugar: LARGUE A CERVEJA, pode acreditar eu bebi a vida inteira e quando larguei, meu corpo "desinchou" é impressionante o resultado negativo da cerveja no nosso corpo, sempre aumentei cargas na academia sempre progredi, mas perdi muito tempo carregando a tal da cerveja nas costas e em cima dos meus treinos, se quiser beber beba um pouco de algum destilado e fique nisso, sem exageros é claro faça essas coisas INDEPENDENTE do resto que vai fazer, perceba que em nenhum momento falei pra vc NAO IR em médico, é bom ir sim, pois seus sintomas parecem fortes pelo que falou, inclusive se nao gostar do atendimento de um, experimente OUTRO, pois há "médicos" e médicos... mas enfim, oque quis dizer é que vc ficar indo em médicos sem fazer essas coisas basicas que falei vc vai exigir muito esforço dos remedios consequentemente com um resultado mediocre, eu sei que nao é facil mas é o jeito, e lhe digo isso pois estas coisas básicas muitas vezes os médicos nao falam por preguiça/incompetencia com a desculpa de que nao é a função deles, porém deveriam falar já que isso é básico boa sorte e boa jornada!
×
×
  • Criar Novo...