Postado 27/09/2017 às 01:23 09/27, 2017 Jovens, faço o uso de multivitamínicos diariamente, atualmente uso Centrum, o normalzao mesmo. Só que é caro pra caralho atualmente pago R$ 80,00 em 60 caps. Vi alguns na net e um que me chamou a atenção foi o da GSuplementos. Alguém já fez o uso? Sabe me dizer o que muda de um para outro? A diferença de preço é questão de qualidade? Marca influenciando? Pq o Centrum é importado. Comparei as tabelas nutricionais é quase tudo igual, mas o Centrum tem Cálcio e fósforo por exemplo, o que também não seria problema, mas enfim... Ficam minhas dúvidas.
Postado 27/09/2017 às 01:42 09/27, 2017 Mesma coisa, só muda que se não me engano, o centrum tem mais Vitamina C por capsula, mas tratando-se de custo beneficio o Multi da Growth é bem superior, 120 Caps, se tu tomar 2 por dia supera a Tabela Nutricional do Centrum e ainda é bem mais barato.
Postado 27/09/2017 às 01:43 09/27, 2017 A unica diferença entre os multi é que no centrum tu paga o dobro pela metade de capsulas.
Postado 28/09/2017 às 04:53 09/28, 2017 Não ter cálcio é justamente um baita ponto positivo ao meu ver para a Growth, já que existem suspeitas da correlação entre suplementação de cálcio com problemas renais e arteriosclerose, que não ocorre com o cálcio de origem vegetal e animal. Da Growth eu uso vitaminas B,C e D isoladas.
Postado 29/09/2017 às 22:52 09/29, 2017 Concordo com o Abomai Hardcore. Centrum é balela... muito caro, MUITO pobre na quantidade de vitaminas e minerais, além dos ingredientes ser da pior qualidade. Uma dica que te dou, fuja de qualquer "suplemento" que adiciona "cálcio". Vc tem 25 anos? Minha geração, deve ter o dobro de cuidado se quiser envelhecer saudável. Sucesso! Um problema só existe a partir do momento que passamos a alimentá-lo. Consome no mínimo o seu dinheiro e a sua vida. Se liga! Acorde para a vida! Senão aparece a anemia, a famosa ferropriva, anorexia, tá aqui ainda? Crie uma rotina e foque na hipertrofia! Pegou a visão, sangue bom? Tamo junto! Muita fé, amor e paz no coração. Vamos ver se conseguimos resgatar essa nova geração!? Personal Trainer Rodrigo Claudio. @rodrigoclaudio_
Crie uma conta ou entre para comentar