Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Centrum Vs Multivitaminicos

Posts Recomendados

Postado

Jovens, faço o uso de multivitamínicos diariamente, atualmente uso Centrum, o normalzao mesmo.

Só que é caro pra caralho atualmente pago R$ 80,00 em 60 caps.

Vi alguns na net e um que me chamou a atenção foi o da GSuplementos.

Alguém já fez o uso? Sabe me dizer o que muda de um para outro? A diferença de preço é questão de qualidade? Marca influenciando? Pq o Centrum é importado.

Comparei as tabelas nutricionais é quase tudo igual, mas o Centrum tem Cálcio e fósforo por exemplo, o que também não seria problema, mas enfim...

Ficam minhas dúvidas.

Postado

Mesma coisa, só muda que se não me engano, o centrum tem mais Vitamina C por capsula, mas tratando-se de custo beneficio o Multi da Growth é bem superior, 120 Caps, se tu tomar 2 por dia supera a Tabela Nutricional do Centrum e ainda é bem mais barato.

Postado

Não ter cálcio é justamente um baita ponto positivo ao meu ver para a Growth, já que existem suspeitas da correlação entre suplementação de cálcio com problemas renais e arteriosclerose, que não ocorre com o cálcio de origem vegetal e animal. Da Growth eu uso vitaminas B,C e D isoladas.

Postado

Concordo com o Abomai HardcoreCentrum é balela... muito caro, MUITO pobre na quantidade de vitaminas e minerais, além dos ingredientes ser da pior qualidade. Uma dica que te dou, fuja de qualquer "suplemento" que adiciona "cálcio". Vc tem 25 anos? Minha geração, deve ter o dobro de cuidado se quiser envelhecer saudável. Sucesso!

Um problema só existe a partir do momento que passamos a alimentá-lo. Consome no mínimo o seu dinheiro e a sua vida. Se liga! Acorde para a vida! Senão aparece a anemia, a famosa ferropriva, anorexia, tá aqui ainda? Crie uma rotina e foque na hipertrofia! Pegou a visão, sangue bom? Tamo junto! Muita fé, amor e paz no coração. Vamos ver se conseguimos resgatar essa nova geração!? Personal Trainer Rodrigo Claudio. @rodrigoclaudio_

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.