Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WELLBASS

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Aracaju/SE
  • Peso
    90
  • Altura
    178
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

491 visualizações

Conquistas de WELLBASS

  1. Minha variação de vegetais não é nem das razoáveis. Estou tomando o multi da Growth e tenho pesquisado sobre o assunto. Twin recomenda de 3 a 5 cap, por dia deste para quem treina se quiser ter algum benefício. Eu tomo 2 em refeições diferentes (levando em consideração dieta acima de 2000kCal) e notei benefícios. Difícil acreditar que é placebo pq sinto uma melhora absurda na questão de estresse, ansiedade, humor, que até me surpreendi. Sinto mais alerta, menos cansado. Consigo ler com mais concentração. Melhorou o sono tbm. Acredito que a diminuição do estresse e ansiedade beneficiou esses outros como um efeito dominó porque trabalho em um lugar muito estressante e percebo bem a diferença. Obs.: Nunca fiz nenhum exame. A quem fez como é? Agenda com um clínico e pede pra ele solicitação de exames?
  2. Queria ver explicações aqui tbm. Nós importados observo que a quantidade de complexo B é absurda comparado com os nacionais. Queria saber se dá pra consumir o multivitaminico junto com outras vitaminas isoladas como vitamina C e complexo B.
  3. ZOOM, vlw pelas dicas. Vou reavaliar meu treino. Faço 3 pra abdomen.
  4. Então cara. O dia que tem abdominais é que está me "incomodando" na duração. Posso fazer abdominal dia sim e dia não fazendo panturrilha nos dias que não tiver abdominal? Ficaria bom assim?
  5. É esse tempo mesmo. Entre 1:10 a 1:30. Desncanso de 30 a 40 segundos entre series e exercícios. No horário q vou sempre tenho que esperar dois ou três aparelhos.
  6. A Elevação frontal Elev lateral Desenvolvimento halteres Supino reto Supino 45° halteres Pull over Triceps polia Francês polia Mergulho Supino maquina Peck deck B Remada em pé Remada baixa 4x15 Remada cavalo Remada unilateral Rosca polia Rosca scot Rosca martelo Encolhimento Puxada pra frente Puxada pra trás Abdominal superior 5x15 Inferior 5x15 Oblíquo 5x15 Lombar 5x15 C Agachamento smith machine Avanço Flexora horizontal Cadeira extensora Cadeira adutora Cadeira abdutora Stiff Agachamento sissy Leg press Pantorrilha sentado 4x20 Pantorrilha em pé 4x20 *Os que nao coloquei as séries estão todos em 4x10. As vezes acho ele muito carregado o que me toma muito tempo de treino. Gostaria da opinião de vcs e se posso fazer algum ajuste.
  7. Rapaz. Sabendo que vc tem a vida corrida (igual eu), eu só conversaria com o nutricionista se não seria melhor trocar 2 porções de carboidratos por vegetais volumosos (pepino, abobrinha). O treino eu não mudaria.
  8. Mesmo que vc não tenha vomitado esse vídeo pode trazer muita informação pra vc. Eu me sinto mal em quase todo treino de pernas. Tenho que fazer em jejum ou com um intervalo de 3 a 4 horas depois da última refeição. https://www.youtube.com/watch?v=Xv1OcZD4A9A
  9. Então cara. Até onde sei consegue. Uma pessoa comum necessita de 0,8 a 1g de proteína. Um praticante de musculação vai ter algum resultado com valor um pouco maior que esse. Sou iniciante tbm, mas posso dar umas dicas básicas. Como vc é de família humilde, tem um alimento que é barato e tem uma boa quantidade de proteínas. Ovo. Preferencialmente cozido. Sucesso cara.
  10. WELLBASS

    O governo Temer

    Temer é o Status Quo. Ele livra o Brasil de um colapso econômico com a PEC 55 e Reforma da Previdência e depois tenta livrar a classe política da Lava Jato. Só isso e nada mais. O que precisaria ser feito (na minha opinião): reforma trabalhista (poderia reduzir a CLT a algumas páginas), reforma política (redução de salários e benefícios dos políticos), reforma tributária (simplificar drasticamente e reduzir impostos, principalmente de produtos básicos como comida e higiene para dar melhor poder de compra a famílias de baixa renda, e acabar com o imposto sobre o imposto), privatização de estatais que não são essenciais a população mais carente (Petrobrás, Caixa, BB, Correio), desenvolvimento de infraestrutura, saneamente básico, e coisas assim.
  11. Pois rapaz, eu acho que é mito mesmo. Eu vi algumas receitas de barras com whey e que dizia que durava esse período mesmo, entre 3 a 4 dias. Mas então, eu vou acampar por 4 dias no carnaval e la não tem geladeira, então vou ver se conserva de algum jeito. Vlw.
  12. Pessoal, sou novo na área de academia e estou com uma dúvida. Estou querendo fazer receitas que possam tornar mais práticas as refeições "menores" (biscoito proteicos, por exemplo) só que gostaria de saber se a receita duraria pelo menos uns 3 ou 4 dias porque vi em algum lugar que o whey depois de misturado com água dura umas 24 horas só e gostaria de saber se isso é verdade. Se sim, é válido para receitas secas tbm?
  13. Esse é o foco. Perder gordura e ganhar massa magra.
  14. Tbm to com essa dúvida. Sou iniciante e não tenho "dieta", apenas tenho feito uma reeducação alimentar, reduzindo porcarias e adicionando proteinas e carboidratos complexos. Pela conta que fiz, hoje eu ingeri cerca de 40% mais proteinas do que o "normal". Não sou de fastfood nem de abusar de coisas gordurosas e doces, porém, minha alimentação abusa um pouco de farinha de trigo refinada.
  15. E ai blz. Sou iniciante tbm mas acho que posso contribuir e tbm percebi que tenho duvidas parecidas com as suas. Será que vc não está ganhando massa magra e ela está expandindo a pele dando a impressão de que está engordando? Essa dúvida tbm tenho. Principalmente Agachamento Hack , Leg Press (me cansam muito fácil, cerca de 5 movimentos e estou sem fôlego) e Extenssora (nessa eu fico até tremendo no movimento negativo). Acredito que é resistência, estou tendo paciência pra ver se melhoro com o tempo. Não sei. =/ Não, deve ser comum do movimento da articulação. Cara, eu puxo até a altura do peito. Se vc não consegue deve ser algo relacionado a postura. Como eu disse tbm sou iniciante, fiquei um tempo parado por motivos de saúde. Espero que o pessoal que tiver mais conhecimento responda pq eu tbm tenho algumas dessas dúvidas.
×
×
  • Criar Novo...