Gabr133l Postado Setembro 26, 2017 às 20:15 Postado Setembro 26, 2017 às 20:15 Quero começar a tomar whey, porém nao sei algum bom, e que nao seje tão caro, se vcs souberem um com preço bom e que funcione falem, vlw
master-chief Postado Setembro 26, 2017 às 20:25 Postado Setembro 26, 2017 às 20:25 (editado) Tem: frango, laticínios, carne, peixe, ovos. O melhor whey. hehe Editado Setembro 26, 2017 às 20:44 por master-chief tmz e matheus12345 reagiu a isso 2
matheus12345 Postado Setembro 26, 2017 às 20:35 Postado Setembro 26, 2017 às 20:35 19 minutos atrás, Gabr133l disse: e que funcione falem, vlw Todos funcionam , vao te dar 5kg massa magra por mes ! master-chief e tmz reagiu a isso 2
tmz Postado Setembro 26, 2017 às 20:37 Postado Setembro 26, 2017 às 20:37 Engraçado que com a evolução do mundo, facilidade em se ter conhecimento (google) o whey continua a enganar boa parte dos novos "atletas". Se você possuir tempo para comer, o whey se torna dispensável, whey é interessante para pessoas com pouco tempo disponível para fazer uma refeição proteica e por isso acabam optando por uma proteína solúvel, pela praticidade. Se o seu caso é esse, qualquer proteína fabricada por empresas sérias lhe proporcionaram o mesmo resultado, você encontra proteínas nacionais com bom preço e qualidade o resto é só marketing e embalagem cara. master-chief reagiu a isso 1
master-chief Postado Setembro 26, 2017 às 20:44 Postado Setembro 26, 2017 às 20:44 (editado) 7 minutos atrás, tmz disse: Engraçado que com a evolução do mundo, facilidade em se ter conhecimento (google) o whey continua a enganar boa parte dos novos "atletas". Se você possuir tempo para comer, o whey se torna dispensável, whey é interessante para pessoas com pouco tempo disponível para fazer uma refeição proteica e por isso acabam optando por uma proteína solúvel, pela praticidade. Se o seu caso é esse, qualquer proteína fabricada por empresas sérias lhe proporcionaram o mesmo resultado, você encontra proteínas nacionais com bom preço e qualidade o resto é só marketing e embalagem cara. Exatamente. Passa uma semana extraindo o carboidrato de dextrose e a proteína de whey pra ver como seu corpo vai reagir. Vai ficar todo ferrado e debilitado. Isso se não ficar com uma puta prisão de ventre. Comida é insubstituível. O cara deve primeiro elaborar uma dieta de acordo com seu objetivo e cotidiano e só pensar em whey pra "tapar os buracos" da dieta. Eu sei que é difícil extrair 200 g de proteína todo santo dia pra quem trabalha e estuda, por exemplo, mas não dá pra viver de suplementos, muito menos depositar todas as expectativas neles. Editado Setembro 26, 2017 às 20:44 por master-chief tmz reagiu a isso 1
Sr.Filipe Postado Setembro 26, 2017 às 21:11 Postado Setembro 26, 2017 às 21:11 melhor whey é sabor ovo
Gusttavo12 Postado Setembro 26, 2017 às 21:36 Postado Setembro 26, 2017 às 21:36 51 minutos atrás, master-chief disse: Exatamente. Passa uma semana extraindo o carboidrato de dextrose e a proteína de whey pra ver como seu corpo vai reagir. Vai ficar todo ferrado e debilitado. Isso se não ficar com uma puta prisão de ventre. Comida é insubstituível. O cara deve primeiro elaborar uma dieta de acordo com seu objetivo e cotidiano e só pensar em whey pra "tapar os buracos" da dieta. Eu sei que é difícil extrair 200 g de proteína todo santo dia pra quem trabalha e estuda, por exemplo, mas não dá pra viver de suplementos, muito menos depositar todas as expectativas neles. Porque vai ficar ferrado e debilitado? se comendo tanto frango/carne quanto tomando whey vai ter a tal das 24g de proteína? oque importa é o saldo final na DIETA. Whey tem alto valor biológico, comendo frango você só vai se sentir mais saciado.
master-chief Postado Setembro 26, 2017 às 22:06 Postado Setembro 26, 2017 às 22:06 (editado) 30 minutos atrás, Gusttavo12 disse: Porque vai ficar ferrado e debilitado? se comendo tanto frango/carne quanto tomando whey vai ter a tal das 24g de proteína? oque importa é o saldo final na DIETA. Whey tem alto valor biológico, comendo frango você só vai se sentir mais saciado. 200 g de proteína de whey protein e 200 g de proteína de peito de frango são a mesma coisa, bem como 200 g de carboidrato de dextrose e 200 g de arroz branco. Agora, se tratando do ponto de vista saudável, aí já é outra história. Fica uma semana extraindo tudo de suplementos, sem comer alimentos. Depois você deixa seu relato. Editado Setembro 26, 2017 às 22:06 por master-chief
Supermoderador busarello Postado Setembro 26, 2017 às 22:12 Supermoderador Postado Setembro 26, 2017 às 22:12 36 minutos atrás, Gusttavo12 disse: Whey tem alto valor biológico, comendo frango você só vai se sentir mais saciado. Não entendi? Whey tem aminograma melhor que frango? É isso? tmz reagiu a isso 1
Lucassc Postado Setembro 26, 2017 às 22:22 Postado Setembro 26, 2017 às 22:22 1 hora atrás, tmz disse: Engraçado que com a evolução do mundo, facilidade em se ter conhecimento (google) o whey continua a enganar boa parte dos novos "atletas". Se você possuir tempo para comer, o whey se torna dispensável, whey é interessante para pessoas com pouco tempo disponível para fazer uma refeição proteica e por isso acabam optando por uma proteína solúvel, pela praticidade. Se o seu caso é esse, qualquer proteína fabricada por empresas sérias lhe proporcionaram o mesmo resultado, você encontra proteínas nacionais com bom preço e qualidade o resto é só marketing e embalagem cara. Eu uso mais pelo fator da economia. 2 horas atrás, Gabr133l disse: Quero começar a tomar whey, porém nao sei algum bom, e que nao seje tão caro, se vcs souberem um com preço bom e que funcione falem, vlw Mano, vai na growth preço razoavel e boa qualidade
Gusttavo12 Postado Setembro 27, 2017 às 01:39 Postado Setembro 27, 2017 às 01:39 (editado) 3 horas atrás, master-chief disse: 200 g de proteína de whey protein e 200 g de proteína de peito de frango são a mesma coisa, bem como 200 g de carboidrato de dextrose e 200 g de arroz branco. Agora, se tratando do ponto de vista saudável, aí já é outra história. Fica uma semana extraindo tudo de suplementos, sem comer alimentos. Depois você deixa seu relato. Saudável sim, bem como dextrose é uma mer*, só açúcar, só não concordei na parte do Whey 3 horas atrás, busarello disse: Não entendi? Whey tem aminograma melhor que frango? É isso? Não é isso, mas tanto consumindo 24g de proteína do Whey como 24g de proteína do frango não vai ter quase diferença, todo mundo sabe que frango é mais saudável, que vale mais a pena, mas a diferença é quase nula. Ainda prefiro Whey pela praticidade, mas quem tem tempo, frango sai melhor. Editado Setembro 27, 2017 às 01:43 por Gusttavo12
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora