Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetogênica + Crossfit + Mamba Black

dirlanborges

Posts Recomendados

Postado

Tenho 22 anos e estou pesando 137 kgs, tenho 1,78 de altura. Vou começar a dieta no dia 31 de agosto de 2017.

Em breve, mandarei fotos pra ter acompanhamento total.

Estou com a meta de ficar 100 dias em confinamento e minha meta é minimamente perder 20 kgs.

Vamo que vamo, motivação pessoal o///

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Postado

Boa sorte, mas, ao meu ver, está fazendo tudo errado (de início). 

Não quero atrapalhar seu tópico, mas se você quiser posso detalhar o porque eu acho isso.
Abraço

Postado

Bom dia,

Tranquilo ?

Cara ficou muito vaga somente essas informações, fala um pouco mais ai pra gente...

Qual seu GCD ?

BF? 

Como está a dieta e treino?

Macros?

Ah, e também concordo com o Cotozin, acredito que não seja a melhor estratégia de início...

Postado

Todos vms concordar com o Coto...cetogênica de INÍCIO? Há quem n use nem em fase final de secação extrema, quanto menos de início, mano.

Postado

Excelente iniciativa está é a melhor dieta para perda de peso e manutenção da saúde. Pesquise bastante sobre a cetogênica e procure receitas pois ha grande diversidade de alimentos e pratos na maioria bem fáceis e rápidos de fazer. O importante é não ficar repetindo os mesmos alimentos, varie sempre as fontes de gordura e busque alimentos naturais, não processados. Qualquer dúvida me mande uma mp tenho alguns anos de experiência com a dieta perdi 43 kgs sem nenhum esforço, sem passar fome ou calcular calorias, esta é a maior vantagem da dieta, perda de peso de forma natural.

Postado

Bom dia  dirlanborges!

Primeiro eu acho que você deveria pesquisar um pouco mais a respeito da dieta, te recomendo a página no facebook ATKINS BRASIL, lá tem o ABC da dieta, alimentos permitidos e não permitidos, período para cada fase essas coisas... Agora se voc~e já pesquisou bem a respeito. Vou te mostrar o meu histórico na dieta

Resumo: Pesava 102 kg, com 1,74. Fiz a dieta por quase 9 meses. Terminando a dieta com 77 kg!

Primeiro mês:
DIETA- Pouquíssimo carboidrato nas refeições que se baseavam somente em (carne, bacon, calabresa, ovo, maionese de ovo, sardinha e salada, presunto E SÓ!).

TREINO- Corridas 3 x semanais  de 10 a 15 min (não era de correr)
Resultado: -9kg

Segundo mês:
DIETA: A mesma do primeiro mês;
TREINO: Corrida 3 x semanais, spinning 2 x na semana e musculação 6x na semana
Resultado: -6 kg

Terceiro mês a diante :
DIETA:  A mesma dos meses atrás, mas usava outras fontes de alimentos
TREINO: Corrida 6x por semana , spinning 2 x na semana, Natação 3x na semana,  musculação 6x por semana

Resultado: PESO- Cheguei aos 77 kg por volta do 6* ou 7* mês, por muitas semanas sua perca de peso irá travar (normal), mas não desista e acompanhe a pagina com os relatos das outras pessoas isso abrirá outras estratégias e será bom acompanhar. Depois da dieta evite voltar a comer carboidrato como antes, pois como foi "fácil" perder será fácil ganhar!!! Aumente o consumo de carboidrato de 10 em 10 gramas semanais e acompanhe seu peso e  suas alterações.

DIETA: Mesma dieta, mas já burlava bastante  a dieta por crises de doces  kkkkkk, tomava muito H2O, ice tea... São permitidas na dieta mas tente evitar pela quantidade de sódio.

TREINO: Continuou o mesmo.

ESPERO TER AJUDADO!

Postado (editado)

Amigo, boa sorte. A melhor dieta é aquela que você consegue seguir. Perdi 40kg com reeducação alimentar, sem deixar de consumir qualquer alimento, e tendo a achar por conta disso que dietas muito radicais nãoi funcionam, mas cada um é cada um. O sujeito aqui em cima  O Norton (que ignora tudo que os outros escrevem) tende a achar que o único jeito é isso aí, cetogênica, mas eu sugiro que vc estude outras formas.

Boa sorte e conte conosco no que precisar nessa luta. Abs!

Editado por leogodoy
Postado

leogodoy eu dei a  minha opinião diretamente para o rapaz do post, sugerindo ao mesmo que obtenha mais informações a respeito da dieta. Se você quer dar a sua, direcione ao mesmo!

Postado
29 minutos atrás, Wellington Barbosa disse:

leogodoy eu dei a  minha opinião diretamente para o rapaz do post, sugerindo ao mesmo que obtenha mais informações a respeito da dieta. Se você quer dar a sua, direcione ao mesmo!

Camarada, vou editar meu texto. Vc e eu respondemos automaticamente. Estava falando do logo acima de vc. ;)

Postado
Boa sorte, mas, ao meu ver, está fazendo tudo errado (de início). 

Não quero atrapalhar seu tópico, mas se você quiser posso detalhar o porque eu acho isso.

Abraço

Pode falar, mano.

Galera, obrigado pelo feedback. Há alguns tempos atrás já tinha feito a dieta e tinha perdido 12 kgs.

Já já passo como serão minhas refeições e rotina de exercícios.

Estou muito feliz pelo feedback de vocês, vamo lá. O///

Postado

#1dia

Meu almoço foi 2 pedaços de bife grelhado.

Ao acordar, tomei uma cápsula de Mamba Black pra inibir o apetite e ter gás pro treino de CrossFit

Quando chegar do treino vou comer abacate com creme de leite e a ao anoitecer vou decidir ainda qual será minha refeição.

Até então, tudo beleza... qualquer coisa. Volto a postar aqui. Valeu pessoal

Postado

Eu já fiz a dieta cetogenica se precisar de ajuda estou a disposição, para burlar o desejo de doce vc pode fazer seguinte, coloque meio litro de agua para fever despeje 2 caixas de geleia zero, ao invez de completa com agua gelada, coloque 2 caixas de creme de leite e coloque dentro da geladeira, vira uma espécie de pudim, além de gostoso ajuda a atingir os macros de gordura e não esqueça que na dieta cetogenica o macro nutriente é a gordura 60% da sua alimentação deve ser gordura, valeu um abraço.

Postado
12 minutos atrás, xandemarx disse:

Eu já fiz a dieta cetogenica se precisar de ajuda estou a disposição, para burlar o desejo de doce vc pode fazer seguinte, coloque meio litro de agua para fever despeje 2 caixas de geleia zero, ao invez de completa com agua gelada, coloque 2 caixas de creme de leite e coloque dentro da geladeira, vira uma espécie de pudim, além de gostoso ajuda a atingir os macros de gordura e não esqueça que na dieta cetogenica o macro nutriente é a gordura 60% da sua alimentação deve ser gordura, valeu um abraço.

é facil achar essa geleia zero ? eu comprei uma gelatina zero esses dias mas tinha maltodextrina então nem dá pra entrar na dieta.

Postado

Você não precisa de termogênico logo de início. Está queimando largada. Use de forma inteligente, como um artificio adicional futuramente, até porque o início é onde terá maiores resultados na dieta e treino

Postado
Você não precisa de termogênico logo de início. Está queimando largada. Use de forma inteligente, como um artificio adicional futuramente, até porque o início é onde terá maiores resultados na dieta e treino

Tô usando também pra inibir o apetite
Postado

#dia02

Acordei disposto e todo dolorido do treino de ontem, almocei 3 pedaços de frango grelhado e 1 copo de h20h...

Ontem, me senti fraco por vários momentos. Até o 3 dia é normal?

Postado
2 minutos atrás, dirlanborges disse:

#dia02

Acordei disposto e todo dolorido do treino de ontem, almocei 3 pedaços de frango grelhado e 1 copo de h20h...

Ontem, me senti fraco por vários momentos. Até o 3 dia é normal?

Está ingerindo gordura suficiente? Se faltar vai ficar sem energia mesmo. E a adaptação a dieta começa geralmente após a primeira semana.

Postado

Está ingerindo gordura suficiente? Se faltar vai ficar sem energia mesmo. E a adaptação a dieta começa geralmente após a primeira semana.

Tô fazendo o possível... mas, o lance não é déficit de carb pra ir pra fonte de energia secundária? Até 72 hrs sem carb, aí que se inicia a cetose? Tô errado?
Postado
12 horas atrás, dirlanborges disse:
21 horas atrás, I disse:

Tô usando também pra inibir o apetite

Continuo discordando. Cuidado pra não ficar dependente disso. Efeito sanfona pode vir com força...

Postado
1 minuto atrás, dirlanborges disse:
15 minutos atrás, Norton disse:

Tô fazendo o possível... mas, o lance não é déficit de carb pra ir pra fonte de energia secundária? Até 72 hrs sem carb, aí que se inicia a cetose? Tô errado?

A proteína também precisa ser controlada, pois em excesso também vai impedir a cetose. No mínimo 60% da dieta deve ser composta de gordura. Por isso é bom escolher cortes de carnes gordos, no caso do frango é coxa, contracoxa, asa, tudo com pele. Eu geralmente preparo eles fritos na banha de porco, manteiga, ou no óleo de coco. Use também ovos sempre inteiros ajuda muito a manter boa proporção de gordura. Entrar em cetose com 2 - 3 dias nem sempre é sinônimo de eficiência no uso da gordura corporal em relação ao rendimento no treino. Isto pode levar de 2 semanas até 1 mês para estar totalmente cetoadaptado, o que vale muito a pena, pois a energia e rendimento nos treinos será bem maior que antes.

Postado

A proteína também precisa ser controlada, pois em excesso também vai impedir a cetose. No mínimo 60% da dieta deve ser composta de gordura. Por isso é bom escolher cortes de carnes gordos, no caso do frango é coxa, contracoxa, asa, tudo com pele. Eu geralmente preparo eles fritos na banha de porco, manteiga, ou no óleo de coco. Use também ovos sempre inteiros ajuda muito a manter boa proporção de gordura. Entrar em cetose com 2 - 3 dias nem sempre é sinônimo de eficiência no uso da gordura corporal em relação ao rendimento no treino. Isto pode levar de 2 semanas até 1 mês para estar totalmente cetoadaptado, o que vale muito a pena, pois a energia e rendimento nos treinos será bem maior que antes.

Entendi... obrigado pela dica. Me indica uns cardápios aí. Tô indo meio na doida
Postado
5 minutos atrás, dirlanborges disse:
8 minutos atrás, Norton disse:

Entendi... obrigado pela dica. Me indica uns cardápios aí. Tô indo meio na doida

Os ovos eu faço fritos na manteiga, ou na banha, ou no óleo de coco, as vezes cozidos, ou gema mole, ou omelete com queijo. Sardinha faço uma boa quantia para a semana na panela de pressão. Fígado uso duas vezes na semana. As vezes uso barriga de porco, dá para fazer torresmo também, só fritar na própria banha. Fora os bolos low carb que faço quando quero alguma sobremesa, geralmente 2 minutos no microondas, ou as fatbombs. com o tempo a compulsão por doces, ou carbos de forma geral desaparece, o paladar muda totalmente.  Tem vezes que faço moela na panela de pressão, ou bucho e mocotó.

É o mais básico que costumo comer, e tudo ganha outro sabor com temperos. Pode-se usar semente de mostarda moída, semente de coentro, páprica, curry, açafrão da terra, orégano, pimenta malagueta, pimenta do reino, canela, chia, linhaça, tudo isso dá outro sabor ao prato. Tenho também farinha de coco, gergelim e amendoim a disposição para alguma receita. Fora as verduras e legumes que utilizo as vezes. Além de diversos chás e frutas vermelhas, berries, castanhas, nozes, coco, abacate, tudo isso pode ser usado. É bom ler bastante e ir aprendendo sobre a grande variedade da dieta, ver os relatos de outros praticantes e assim atualizar sempre o conhecimento. O livro do Atkins também é excelente.

Milhares de receitas:

https://www.ruled.me/keto-recipes/

https://blogdamimis.com.br/tag/lowcarb/

https://www.vidalowcarb.com.br/

Pode procurar também no youtube para obter mais dicas e modo de preparo.

Dá uma olhada:

Digitando Ketogenic diet recipes, ou receitas para dieta cetogênica você encontrará ainda mais receitas.

Postado

Cara não faça carne grelhada lembre que você não pode comer proteína demais, fontes de gordura abacate,castanha,azeite,bacon,queijo amarelo,óleo de coco você pode abusar desses alimentos menos a castanha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...