Postado 7/08/2017 às 00:50 08/7, 2017 Treino a 2 anos atrás, comecei com 15 anos e tinha aproximadamente 50 kg, era muito magro, cresci muito desde então, sinto que desenvolvi muito meu físico comuns boa alimentação e muito treino pesado. Sempre tentei regular muito o que como, ingerindo sempre muita proteína e não exagerando nos carboidratos, comendo apenas o necessário, em 2016 comecei a tomar whey é sentir uma grande diferença em meu corpo. Este ano que mudei de academia e de treino, estou com 65 kg, senti que parei de crescer, mesmo mantendo a mesma alimentação, tomando whey e a mesma rotina de treinos, as vezes acho que até diminuí de tamanho, gostaria de saber se devo investir mais na alimentação, aumentando meu consumo de proteínas e carboidratos, se devo comprar talvez um hipercalórico ou se devo mudar meu treino talvez. Editado 7/08/2017 às 00:57 08/7, 2017 por BChorro
Postado 7/08/2017 às 01:07 08/7, 2017 Supermoderador Citar mesmo mantendo a mesma alimentação Ta mantendo a mesma dieta (calorias e macros) ? Se for, tem que ir aumentando a quantidade de comida (calorias) na medida que vai ganhando peso e queira ganhar mais massa muscular Editado 7/08/2017 às 01:08 08/7, 2017 por krebz Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 7/08/2017 às 01:11 08/7, 2017 Sua alimentação precisa estar com saldo calórico positivo para não estagnar, manda sua dieta aí pra gente
Postado 7/08/2017 às 01:17 08/7, 2017 muda tudo tem que dar um choque no teu corpo acostumou, realmente quanto mais tempo de musculação mais demora para evoluir, as vezes demora até 6 meses para notar algo...
Crie uma conta ou entre para comentar