Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhorar o peitoral

Posts Recomendados

Postado

Salve pra vc q ta lendo, seguinte, tenho treinado peitoral e vejo ele crescendo e ficando meio ''zuado'', nao esta ficando com uma forma bonita digamos assim, eu sei q treinar nao é só pra ficar bonito e tals, mas tipo, nao quero treinar e ficar com um peitoral q nao quero ter, tenho visto algumas fotos e lido a respeito e encontrei alguns modelos a seguir, gostaria de saber quais exercicios deixam o peitoral com essa forma ou se sao outos fatores(se o que determina o peitoral é genetica ou isso vem com o tempo treinando msm) 

uma é do jeff seid, acho o peitoral dele foda, apenas na parte abaixo da clavicula da pra ser mais cheio

a outra eu nao sei de quem é, mas a da direita é a do peitoral que eu acho foda, a da esquerda é mais ou menos como o meu esta ficando

Screenshot_2017-01-24-15-32-11-1[1].pngimages[1].jpg

Postado

genética

"Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos."

Relato 1:

Spoiler

Postado
Em 26/01/2017 at 01:58, RCP1304 disse:

Formato da musculatura é sempre genético, mas na real, você só vai saber como seu peitoral é, depois que tiver grande e conseguir secar.

Fato,não adianta se ele não tiver ''completo'' lógicamente ele não vai ficar foda.Lembrando que jeff treina a 11 anos e faz  uso de anab, o mais da direita parece que tb porém pode-se observar que são todos diferentes.

Postado
5 minutos atrás, DigoRulez disse:

Coloque silicone.

Abs.

tu ressuscita um tópico de 1 semana pra falar isso?

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." São Beda

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.