Postado 29/11/2008 às 14:39 11/29, 2008 [quote name='luckraffic' post='49523' date='29/11/08']tenpo=1 mes e meio objetivo=hipertrofia> nesse mes e meio eu ganhei 3kg e meio ta bom?? ou poderia ser melhor?[/quote] 1 mês e meio.? Num era nem pra tu ter começado a suplementar agora , só a alimentação já tava de bom tamanho. ganhou 3kg nesse periodo ao meu ver está bom sim. Mas já que vc começou ja com os suplementos fique só com o basico mesmo, os que vc já tem ai( albumina,whey e dextrose), não invente mais nada pelo menos até complentar ai uns 8 meses de academia. Abraço
Postado 6/12/2008 às 20:27 12/6, 2008 Galera tomo whey + maltodextrose+bcaa todos dias que malho, com isso dá para ter um ganho de massa legal? bcaa: 2 capsulas depois do treino maltodextrose: durante whey: antes de dormir valeu
Postado 6/12/2008 às 20:35 12/6, 2008 [quote name='horac' post='51912' date='06/12/08']Galera tomo whey + maltodextrose+bcaa todos dias que malho, com isso dá para ter um ganho de massa legal? bcaa: 2 capsulas depois do treino maltodextrose: durante whey: antes de dormir[/quote] Pesquise colega! Esta tomando em horários errados. Consulte o tópico: [url="https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1386"]https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1386[/url]
Postado 6/12/2008 às 23:13 12/6, 2008 Autor até parei para dar uma lida nas dúvidas mais frequentes que a galera tem sobre alguns suplementos... albumina para aliviar os indesejados gases é só tomar [size=5]dimeticona ou luftal[/size].. glutamina como ja falaram ele é um amino anticatabolico, que auxilia na sintese da proteina, pra quem não sabe catabolismo é o processo de degeneração do organismo, causado pelo desgate d atividades fisica, doenças,poluição entre outros, logo a glutamina se encaixa nos pós treino para aliviar o processo que o organismo sofre após o treino ex; cortisol.... flws
Postado 12/12/2008 às 13:07 12/12, 2008 [quote name='igão22' post='39662' date='26/10/08']Concerteza o ProV60 , alem de ja ter a proteina da clara do ovo desidratada(albumina) ainda tem outros tipos de proteinas como a whey protein... o foda é que na corpo perfeito 1,5 kg ta de 220 mango Abraço e bons treinos[/quote] Opa... IGÃO, BRONCO.... me orientem, por favor: então eu posso substituir aquela albumina q eu tomo antes de dormir, pelo prov60 da labrada? é isso mesmo? Cara me diz, por favor, a albumina é fooooda pra mim... eu to podre, ngm mais me aguenta... eu tava tomando antes de dormir e ao acordar...Já pesquisei e vi que posso substiuir a albumina pela syntha-6 (BSN). Então pelo prov60 tb vale? acham que seriam bons os resultados? tava pensando em tomar a syntha-6 à noite e o prov60 ao acordar, bem cedo! Eu sei que são caros esse produtos...mas n to nem aí não...desde que eles me tragam um bom resultado! Pq nada adiantaria diminuir os peidos se os resultados n fossem legais neh... aguardo muuuuito a resposta aí, quem puder opinar!!!!! abraços fórum kabuloooso...e mto obrigado!
Postado 12/12/2008 às 16:17 12/12, 2008 [quote name='Kayozeras' post='53623' date='12/12/08']Opa... IGÃO, BRONCO.... me orientem, por favor: então eu posso substituir aquela albumina q eu tomo antes de dormir, pelo prov60 da labrada? é isso mesmo? Cara me diz, por favor, a albumina é fooooda pra mim... eu to podre, ngm mais me aguenta... eu tava tomando antes de dormir e ao acordar...[b]Já pesquisei e vi que posso substiuir a albumina pela syntha-6 (BSN). Então pelo prov60 tb vale?[/b] acham que seriam bons os resultados? tava pensando em tomar a syntha-6 à noite e o prov60 ao acordar, bem cedo! Eu sei que são caros esse produtos...mas n to nem aí não...desde que eles me tragam um bom resultado! Pq nada adiantaria diminuir os peidos se os resultados n fossem legais neh... aguardo muuuuito a resposta aí, quem puder opinar!!!!! abraços fórum kabuloooso...e mto obrigado![/quote] Não só pode como DEVE. ProV60 é bem superior a albumina por isso o preço tão absurdo por aqui, o Synthia 6 então nem se fala.....
Postado 15/12/2008 às 01:34 12/15, 2008 Vlew, vou de syntha-6e prov60, um pra oite e outro de manhã qnd acordar!
Postado 24/12/2008 às 12:05 12/24, 2008 tem algum problema se eu bater um shake(whey +malto) e levar pra academia pra tomar quando terminar o treino?? ou tem algum probelma?posso tomar whey com um hipercalorico juntos so os dois?
Postado 26/12/2008 às 16:49 12/26, 2008 Eu aderi a albumina antes de dormir e a whey com dextrose no pós-treino logo cedo de manhã....
Postado 26/12/2008 às 21:58 12/26, 2008 [quote name='luckraffic' post='58048' date='24/12/08']tem algum problema se eu bater um shake(whey +malto) e levar pra academia pra tomar quando terminar o treino?? ou tem algum probelma?posso tomar whey com um hipercalorico juntos so os dois?[/quote] tente levar apenas o pó e preparar o shake na hora que for tomar, qual o intuito de tomar whey com hipercalórico?
Postado 27/12/2008 às 00:43 12/27, 2008 aew fiquei com uma duvida q me entriga muito, pois fugiu d todos os meus principios... li no tópico e td mundo falando q o malto eh pra depois do treino só... meu prof sempre disse q era antes e depois ou apenas antes, pra da energia... e agora?? da energia ou nao?? vlw
Postado 27/12/2008 às 01:45 12/27, 2008 [quote name='braulio' post='58638' date='26/12/08']aew fiquei com uma duvida q me entriga muito, pois fugiu d todos os meus principios... li no tópico e td mundo falando q o malto eh pra depois do treino só... meu prof sempre disse q era antes e depois ou apenas antes, pra da energia... e agora?? da energia ou nao?? vlw[/quote] pelo que eu li o povo toma no maximo em jejum com whey, E 'obrigatoriamente' apos o treino teste se o seu corpo der resultado td, mais vai ser dificil e sera dinheiro jogado fora acho que é isso
Postado 27/12/2008 às 15:12 12/27, 2008 alguem ae sabe como posso encontrar Creatina Universal aki no Brasil ? pelo q vi é um suplemento q compensa comprar... se alguem tiver um revendedor me passa ae por favor .
Postado 27/12/2008 às 16:16 12/27, 2008 pois entao... a duvida sobre o malto continua... sobre o maltodextrina, aqui td mundo diz q tem q toma soh depois pra ajuda no ganho d massa e tal, ateh ae td bem.. mas eu sempre soube q eh um energético e deve ser tomado antes do treino... olha o q o produto diz: "Malto, da Neo-Nutri, é um repositor energético à base de maltodextrina, carboidrato de absorção gradativa, perfeito para treinamentos mais intensos e períodos mais longos. São 1000 gramas de um carboidrato completo, desenvolvido especialmente para os atletas que necessitam de uma grande quantidade de energia durante o treinamento. Seu uso antes dos treinos fornece um grande aumento nos estoques de energia do corpo, adiando assim o início da fadiga muscular. Por outro lado, seu uso após os treinamentos produz resultados incríveis na reposição de energia aos músculos." e agora? se nao eh isso, o que devo toma pra da uma energia legal??? bem baratinho...
Postado 27/12/2008 às 16:37 12/27, 2008 nao eh bom vc tomar antes pois pode dar problemas gastrointestinais, por ser uma fonte de energia mto rapida. malto somente APOS o treino.
Postado 27/12/2008 às 16:52 12/27, 2008 [quote name='braulio' post='58719' date='27/12/08']pois entao... a duvida sobre o malto continua... sobre o maltodextrina, aqui td mundo diz q tem q toma soh depois pra ajuda no ganho d massa e tal, ateh ae td bem.. mas eu sempre soube q eh um energético e deve ser tomado antes do treino... olha o q o produto diz: "Malto, da Neo-Nutri, é um repositor energético à base de maltodextrina, carboidrato de absorção gradativa, perfeito para treinamentos mais intensos e períodos mais longos. São 1000 gramas de um carboidrato completo, desenvolvido especialmente para os atletas que necessitam de uma grande quantidade de energia durante o treinamento. Seu uso antes dos treinos fornece um grande aumento nos estoques de energia do corpo, adiando assim o início da fadiga muscular. Por outro lado, seu uso após os treinamentos produz resultados incríveis na reposição de energia aos músculos." e agora? se nao eh isso, o que devo toma pra da uma energia legal??? bem baratinho...[/quote] cara, maltodextrina antes ou durante uma atividade física só tem necessidade quando a atividade for de longa duração, mais de 1:30hr por exemplo, que você vai utilizando seu estoque de glicogênio e precisa ir repondo para fornecer energia, agora em ativades de musculação que é uma atividade de tempo mais curto, no máximo 60min de treino, não tem necessidade de tomar malto antes ou durante, e sim após o treino para apenas repor seu estoque de glicogênio, se você quer algo para te dar energia no treino, faça uma refeição com carbos de médio e baixo IG, aveia com banana seria um exemplo.
Postado 27/12/2008 às 17:03 12/27, 2008 os 'instrutores' da academia onde eu malho tamem diziam pra tomar malto ants do treino pra da energia e talz.. dae uma vez fui seguir as dicas e deu uma tontura e a visão embaçava..mto stranho..nunca mais tomei antes.. malto e dext eh pra dps pra repor a energia e pronto.
Postado 27/12/2008 às 21:05 12/27, 2008 [quote name='zecarlinhos' post='58620' date='26/12/08']tente levar apenas o pó e preparar o shake na hora que for tomar, qual o intuito de tomar whey com hipercalórico?[/quote] intuito>>ganhar mais massa qro ganhar mais 10kg..eu tomo whey depois do treino abulmina quando vou dormir mais conprei um hipercalorico e um no2 em que horarios eu posso encaixar esses dois pra ter melho aproveitamento deles?
Postado 27/12/2008 às 21:14 12/27, 2008 [quote name='luckraffic' post='58766' date='27/12/08']intuito>>ganhar mais massa qro ganhar mais 10kg..eu tomo whey depois do treino abulmina quando vou dormir mais conprei um hipercalorico e um no2 em que horarios eu posso encaixar esses dois pra ter melho aproveitamento deles?[/quote] Quer ganhar 10kg.? Como vai a dieta.?
Postado 27/12/2008 às 21:15 12/27, 2008 [quote name='luckraffic' post='58766' date='27/12/08']intuito>>ganhar mais massa qro ganhar mais 10kg..eu tomo whey depois do treino abulmina quando vou dormir mais conprei um hipercalorico e um no2 em que horarios eu posso encaixar esses dois pra ter melho aproveitamento deles?[/quote] hipercalórico toma-se nos intervalos entre uma refeição e outra, a quantidade irá depender de sua necessidade, já o NO2 depende qual você comprou, olhe na embalagem que esta falando como tomar. PS: ganhar 10kg com essa suplementação? não se esqueça do principal que é sua dieta.
Postado 28/12/2008 às 00:07 12/28, 2008 entendi... vo parah d toma o malto antes... soh mais uma coisa.. agora encomendei um hipercalórico. Eu posso toma só ele depois do treino, ou continuo tomando o malto depois? tbm como clara d ovo, pensei em comer a clara antes de durmi, será q ta bom??
Postado 28/12/2008 às 00:51 12/28, 2008 [quote name='zecarlinhos' post='58768' date='27/12/08']hipercalórico toma-se nos intervalos entre uma refeição e outra, a quantidade irá depender de sua necessidade, já o NO2 depende qual você comprou, olhe na embalagem que esta falando como tomar. PS: ganhar 10kg com essa suplementação? não se esqueça do principal que é sua dieta.[/quote] e pq eu ja vi aki msm q era pra tomar hiper.. antes e depois dos treinos e tbm vi aki q era p tomar no2 antes do treino p dar mais energia é por isso q to com duvidas o meu no2 fala pra tomar depois do treino e ao dormir so q eu ja tomo abulmina ao dormir e tomo whei no pos treino entend??pod fik muita coisa p tomar d uma vz so.. e sobre a dieta e outro problema eu trabalho ai fica dificil p manter uma dieta regular n tenho muito tenpo p comer mais eu axo q n ta tao ruin n pq eu to ganhando quase um kg por semana(com whey) ta bom ne???
Postado 28/12/2008 às 01:13 12/28, 2008 [quote name='luckraffic' post='58810' date='27/12/08']e pq eu ja vi aki msm q era pra tomar hiper.. antes e depois dos treinos e tbm vi aki q era p tomar no2 antes do treino p dar mais energia é por isso q to com duvidas o meu no2 fala pra tomar depois do treino e ao dormir so q eu ja tomo abulmina ao dormir e tomo whei no pos treino entend??pod fik muita coisa p tomar d uma vz so.. e sobre a dieta e outro problema eu trabalho ai fica dificil p manter uma dieta regular n tenho muito tenpo p comer mais eu axo q n ta tao ruin n pq eu to ganhando quase um kg por semana(com whey) ta bom ne???[/quote] Se você já esta tomando whey + malto/dextrose no pós treino não tem o porque tomar o hiper também, o whey é proteina de rapida absorção ideal para ser tomada no pós treino, já o hiper contem uma quantidade de whey mas também contem outras proteinas de absorção lenta como a albumina ideal para se tomar ao longo do dia, NO2 antes do treino não da energia acho que você ta confundindo, o que se toma antes do treino pra dar mais gás são os pre-workout drinks como o No-Xplode da BSN, qual NO2 que você comprou afinal? Quanto tempo você esta de treino? deve estar tendo bons ganhos porque esta começando.
Postado 28/12/2008 às 01:20 12/28, 2008 [quote name='braulio' post='58801' date='27/12/08']entendi... vo parah d toma o malto antes... soh mais uma coisa.. agora encomendei um hipercalórico. Eu posso toma só ele depois do treino, ou continuo tomando o malto depois? tbm como clara d ovo, pensei em comer a clara antes de durmi, será q ta bom??[/quote] Você não esta tomando Whey? Se estiver, tome o Whey + malto no pós treino e o hiper você encaixa nos intervalos das refeições, ao invés de comer clara de ovo que tem o risco de você pegar salmonela, pega uma albumina pra mandar de manhã e antes de dormir.
Postado 28/12/2008 às 05:22 12/28, 2008 c tu trabalha tenta levar um sanduba d casa..d peito d frango ou peru.. ou umas barras d proteina.. outra opçao eh levar um shaker pra tomar esse hiper seu ae..jah qc vai tah no trampo, dae vc toma como intervaloo d refeição..
Postado 28/12/2008 às 13:11 12/28, 2008 [quote name='zecarlinhos' post='58817' date='27/12/08']Se você já esta tomando whey + malto/dextrose no pós treino não tem o porque tomar o hiper também, o whey é proteina de rapida absorção ideal para ser tomada no pós treino, já o hiper contem uma quantidade de whey mas também contem outras proteinas de absorção lenta como a albumina ideal para se tomar ao longo do dia, NO2 antes do treino não da energia acho que você ta confundindo, o que se toma antes do treino pra dar mais gás são os pre-workout drinks como o No-Xplode da BSN, qual NO2 que você comprou afinal? Quanto tempo você esta de treino? deve estar tendo bons ganhos porque esta começando.[/quote] se vc olhar no topico >(melhor horario p tomar suplementos) aki no forun msm vc vai ver q o cara fala p tomar no2 antes do treino p ter aumento expresivo de força.mais supondo q eu tome o no2 depois do treino como eu faço pra conciliar ele e o whey???qual eu tomo primeiro,quanto tenpo passo p tomar o outro , pod tomar os dois juntos??? -o no2 q eu conprei e o amino liquid no2 3600[neo nutri]ajuda aeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Postado 28/12/2008 às 13:46 12/28, 2008 [quote name='luckraffic' post='58874' date='28/12/08']se vc olhar no topico >(melhor horario p tomar suplementos) aki no forun msm vc vai ver q o cara fala p tomar no2 antes do treino p ter aumento expresivo de força.mais supondo q eu tome o no2 depois do treino como eu faço pra conciliar ele e o whey???qual eu tomo primeiro,quanto tenpo passo p tomar o outro , pod tomar os dois juntos??? -o no2 q eu conprei e o amino liquid no2 3600[neo nutri]ajuda aeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!![/quote] Me mostre o tópico que fala pra tomar NO2 antes do treino, copie o link e cole aqui pra mim ver. Sabia que tinha algo estranho, na verdade esse "NO2" que você comprou é apenas um suplemento a base de aminoácidos, você pode mandar ele com o Whey no pós treino, pode tomar os dois juntos sem problema apesar de o Whey já conter uma boa quantidade de amino, mas enfim já que você comprou tome, se você olhar no tópico "melhor horario para ingestão de suplementos" vai estar falando o jeito correto de tomar NO2, que é com o estomago vazio, em jejum, 2h horas depois de uma refeição ou 30m antes da próxima refeição.
Postado 28/12/2008 às 14:40 12/28, 2008 [quote name='zecarlinhos' post='58819' date='27/12/08']Você não esta tomando Whey? Se estiver, tome o Whey + malto no pós treino e o hiper você encaixa nos intervalos das refeições, ao invés de comer clara de ovo que tem o risco de você pegar salmonela, pega uma albumina pra mandar de manhã e antes de dormir.[/quote] vlw pelas dicas zé ... soh q o whey, to sem grana p compra, por isso to comendo o ovo, tbm vo passa numa casa d cereais pra compra aveia e o q tiveh meio barato pra da uma energia, soh axo q fiquei faltando o pós treino neh... sem whey..
Postado 28/12/2008 às 14:50 12/28, 2008 [quote name='braulio' post='58898' date='28/12/08']vlw pelas dicas zé ... soh q o whey, to sem grana p compra, por isso to comendo o ovo, tbm vo passa numa casa d cereais pra compra aveia e o q tiveh meio barato pra da uma energia, soh axo q fiquei faltando o pós treino neh... sem whey..[/quote] concerteza braulio ta faltando o mais importante que é o Whey, nesse caso manda uma dose de hiper então no pós treino como um quebra galho e 40min depois faça uma alimentação sólida com uma boa quantidade de proteinas, achei que você estava com Whey também. Isso ae, antes do treino manda a aveia com banana e fica ae a dica da albumina que tem um ótimo custo x beneficio, você vai pagar em torno de 25,00 reais em 500g.
Postado 28/12/2008 às 16:50 12/28, 2008 [quote name='zecarlinhos' post='58880' date='28/12/08']Me mostre o tópico que fala pra tomar NO2 antes do treino, copie o link e cole aqui pra mim ver. Sabia que tinha algo estranho, na verdade esse "NO2" que você comprou é apenas um suplemento a base de aminoácidos, você pode mandar ele com o Whey no pós treino, pode tomar os dois juntos sem problema apesar de o Whey já conter uma boa quantidade de amino, mas enfim já que você comprou tome, se você olhar no tópico "melhor horario para ingestão de suplementos" vai estar falando o jeito correto de tomar NO2, que é com o estomago vazio, em jejum, 2h horas depois de uma refeição ou 30m antes da próxima refeição.[/quote] [url="https://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/21/horario-ideal-para-tomar-suplementos/"]https://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/21...ar-suplementos/[/url] ai..no caso entao seria melhor eu tomar ele com estomago vazio ou junto com o whey??
Crie uma conta ou entre para comentar