Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação com Água Gelada ou Natural ?

Posts Recomendados

Postado

Sempre tomei o Whey com água natural, mas ultimamente estou tomando com água gelada por que fica mais gostoso e desce melhor, mas não sei se influencia em alguma coisa. Já vi pessoas dizendo que não faz diferença tomar Whey com água gelada, outras que é melhor com água ambiente. Muda alguma coisa ?

Postado
4 minutos atrás, Tewz disse:

Sempre tomei o Whey com água natural, mas ultimamente estou tomando com água gelada por que fica mais gostoso e desce melhor, mas não sei se influencia em alguma coisa. Já vi pessoas dizendo que não faz diferença tomar Whey com água gelada, outras que é melhor com água ambiente. Muda alguma coisa ?

eu desconheço qualquer estudo que comprove que a temperatura da água influência no ganho de MM ou enfim, não muda em nada cara.

Postado

Amigão,essa sua preocupação não faz sentido,simplesmente tome do jeito que achar melhor,se houver diferença (o que acredito que não tenha),vai ser minima e insignificante.

Postado
16 minutos atrás, celotreze disse:

em que tomar com água dos Alpes Suíços,  na sua temperatura corporal e 10ml de água por grama de Whey em 3 goles com 12 segundos de intervalo entre cada gole.

se nao perde a janela anabolica

Postado
1 hora atrás, celotreze disse:

Tem que tomar com água dos Alpes Suíços,  na sua temperatura corporal e 10ml de água por grama de Whey em 3 goles com 12 segundos de intervalo entre cada gole.

[2]

Só fui experimentar ganhos consistentes quando comecei a fazer isso

Postado
1 hora atrás, Em busca da hipertrofia disse:

E se perder a janela anabólica seu treino foi em vão

Não se tirar 8 fotos na frente do espelho da academia.

Postado

Já li que chá de whey é o que há, se mostrou superior em estudos recentes em relação aos métodos tradicionais de se tomar

"Não importa o quão forte você pode bater, mas sim, o quanto você pode apanhar da vida e continuar indo em frente"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.