Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tewz

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tewz postou

  1. Sim, eu vi o vídeo dele, ele disse que é bem difícil essa técnica quando você é iniciante, eu comecei a fazer recentemente, acho que vou me acostumando aos poucos
  2. Me deram umas dicas para uma modelação do shape, e essa é a técnica do Stomach Vacuum, mas do jeito que eu vi, para executar é preciso esvaziar o pulmão, e reter a barriga, mas nesse tempo que a barriga está afundada, eu não consigo respirar, assim meus orgãos doem e não consigo fazer a sucção, posso respirar durante o exercício ou não ?
  3. Esses dias eu perguntei pro personal da academia como eu poderia estar dando uma afinada na cintura pois acho meu tronco um pouco quadrado, ele disse pra mim que eu tenho que dar enfase nos treinos de ombros e costas, e não fazer os abdominais que trabalham o oblíquo, pois ele disse que esses abdominais hipertrofiam esses músculos da barriga, e assim deixando a cintura mais quadrada, mas em vários sites eu vejo que esses abdominais são essenciais pra uma cintura fina. Recomendam fazer esses abdominais para o oblíquo, ou treinar só o reto e dar enfase nos ombros e costas ?
  4. Sempre tomei o Whey com água natural, mas ultimamente estou tomando com água gelada por que fica mais gostoso e desce melhor, mas não sei se influencia em alguma coisa. Já vi pessoas dizendo que não faz diferença tomar Whey com água gelada, outras que é melhor com água ambiente. Muda alguma coisa ?
  5. Digamos assim, eu tenho 64,8KG, sou um pouco definido, se eu ganhar massa magra, eu vou perder gordura e ganhar mais músculo ? Dando uma aparência de mais definição? Por que tem uns caras na academia que são grandes mas com aspecto de gordo. Então a massa magra vai ajudar a definir e deixar minha pele mais fina, com mais definição e aparência dos músculos? EDIT: É aconselhável eu fazer aeróbicos durante a suplementação da massa magra pra melhorar os resultados? Ou só a musculação já é o suficiente?
  6. Eai pessoal, então, eu sou bem novo nesse rumo de suplementação e tenho uma pequena dúvida e bem boba sobre o armazenamento do Whey, por exemplo, eu posso estar guardando ele na minha Coqueteleira sem compartimento para que depois eu possa jogar água e misturar ? Tenho quase certeza que não dá nada, mas sei lá, vai que possa perder algum nutriente só por deixar o Whey paradão lá na Coqueteleira. É isso.
×
×
  • Criar Novo...