Seleção Natural Postado Dezembro 2, 2016 às 04:42 Postado Dezembro 2, 2016 às 04:42 Vamos supor que eu decida começar a fazer o uso de testosterona na forma de blast e cruise a partir de hoje, mas daqui a 3 anos eu me arrependa e decida parar de usar testosterona sintética / exógena... É possível os meus testículos voltarem a produzir testosterona endógena / natural com o uso do HCG ou parecidos? É possível a recuperação do eixo HTP após um longo período (3 anos por exemplo) utilizando testosterona em blast e cruise? Ou a pessoa fica o resto da vida dependendo dos hormônios sintéticos devido ao seu corpo ter perdido a capacidade de produzir sua própria testosterona depois de tanto tempo?
spartanzgod Postado Dezembro 2, 2016 às 05:04 Postado Dezembro 2, 2016 às 05:04 Sim é possível, só olhar os Olympia tendo filho por aí... A menos que vc já tenha algum problema prévio de má formação ou algo do genero, eu nunca ouvi falar e nem li um hipogonadismo causado por AE's ser irreversível. shrek_comunista e BUSY reagiu a isso 2
Seleção Natural Postado Dezembro 2, 2016 às 05:11 Autor Postado Dezembro 2, 2016 às 05:11 5 minutos atrás, spartanzgod disse: Sim é possível, só olhar os Olympia tendo filho por aí... A menos que vc já tenha algum problema prévio de má formação ou algo do genero, eu nunca ouvi falar e nem li um hipogonadismo causado por AE's ser irreversível. Nem quero ter filhos... Por isso não me preocupo com infertilidade... Só queria saber se é possível voltar a produção natural de testosterona depois de vários anos em B&C.
spartanzgod Postado Dezembro 2, 2016 às 05:12 Postado Dezembro 2, 2016 às 05:12 1 minuto atrás, Seleção Natural disse: Nem quero ter filhos... Por isso não me preocupo com infertilidade... Só queria saber se é possível voltar a produção natural de testosterona depois de vários anos em B&C. Uma coisa leva a outra...
FGenasculi Postado Dezembro 6, 2016 às 22:59 Postado Dezembro 6, 2016 às 22:59 Tive a oportunidade de acompanhar um atleta já veterano, "master", uso continuo durante 18 anos. O Objetivo era ter mais um filho(a) com sua esposa, recuperou o eixo em exatos 11 meses, fertilidade via espermograma. Existe um caso no japão documentado, uso de testosterona em doses supra-fisiológica durante 7 anos sem interrupção, passados 2 anos da interrupção do uso não houve reativação do eixo, o mesmo continuou 40%-50% abaixo do limite minimo desejável. O uso tem de ser consciente. Abraço
Marombeiro4ever Postado Dezembro 6, 2016 às 23:46 Postado Dezembro 6, 2016 às 23:46 Tudo depende do seu organismo, não tem como sabermos. Existem várias variáveis ou não fazer seu eixo voltar ao normal, A genetica.
Insp Postado Dezembro 7, 2016 às 00:06 Postado Dezembro 7, 2016 às 00:06 sim, é possível... menos para pessoas com 1,82 que pesam 65kg. Nesse caso o recomendável é arroz com feijão mesmo.
Pedro Luftwaffe Postado Dezembro 7, 2016 às 00:20 Postado Dezembro 7, 2016 às 00:20 (editado) Em 02/12/2016 at 03:11, Seleção Natural disse: Nem quero ter filhos... Por isso não me preocupo com infertilidade... Pensei que eu fosse o único nesse fórum com esse pensamento... "Tamo" junto, cara Sobre sua pergunta, não, não é possível... Você pode recuperar parte do eixo, mas a produção jamais atingirá patamares anteriores, de quando seu eixo era virgem (meio trivial isso que falei... mas acho que era isso que tu queria saber) Editado Dezembro 7, 2016 às 00:23 por Pedro Luftwaffe
MBD Postado Dezembro 7, 2016 às 10:31 Postado Dezembro 7, 2016 às 10:31 10 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse: Sobre sua pergunta, não, não é possível... Você pode recuperar parte do eixo, mas a produção jamais atingirá patamares anteriores, de quando seu eixo era virgem (meio trivial isso que falei... mas acho que era isso que tu queria saber) É mesmo? Onde foi que tu leu isso? FGenasculi reagiu a isso 1
Stein Postado Dezembro 7, 2016 às 10:49 Postado Dezembro 7, 2016 às 10:49 17 minutos atrás, MBD disse: É mesmo? Onde foi que tu leu isso? deve ser troll, nem esquenta... Em 02/12/2016 at 02:42, Seleção Natural disse: É possível os meus testículos voltarem a produzir testosterona endógena claro, sem nenhuma dúvida.. conheço que cicla a anos e esta com a contagem de espermatozoides em dia.. vários atletas que fazem blast & blast ( isso mesmo, nem se quer cruise ) e engravidam a parceira.. para os demais casos existe tratamento, e na esmagadora maioria das vezes seu eixo volta ao normal.. BIGJOHNSON reagiu a isso 1
TheDoctor22 Postado Dezembro 7, 2016 às 10:51 Postado Dezembro 7, 2016 às 10:51 aproveitando o tópico a idade influencia? colocando no meu caso 24 anos supondo que queira entrar em BxC e daqui uns 5 anos resolva parar recupero todo o meu eixo sem delongas...
FGenasculi Postado Dezembro 7, 2016 às 18:33 Postado Dezembro 7, 2016 às 18:33 7 horas atrás, TheDoctor22 disse: aproveitando o tópico a idade influencia? colocando no meu caso 24 anos supondo que queira entrar em BxC e daqui uns 5 anos resolva parar recupero todo o meu eixo sem delongas... Amigo, não é você quem determina o tempo de uso e a quantidade de drogas, É SEU ORGANISMO. A galera foca apenas no eixo e esquece que tem atleta por ai fritando os rins, um olympia ali sem encontra por seu organismo aguenta a "pancada" diária de químicos, tem atletas que somem com muito menos.
Berserk220 Postado Dezembro 9, 2016 às 20:57 Postado Dezembro 9, 2016 às 20:57 OK, protocolo de AEs tem aos montes, mas e os protocolos para religar o eixo?! Alguém consegue explicar como fazer isto após anos de BxC?
spartanzgod Postado Dezembro 9, 2016 às 20:59 Postado Dezembro 9, 2016 às 20:59 2 minutos atrás, Berserk220 disse: OK, protocolo de AEs tem aos montes, mas e os protocolos para religar o eixo?! Alguém consegue explicar como fazer isto após anos de BxC? Paciência, vitaminas em niveis ótimos, HCG, tamoxifeno, clomifeno... Tem várias estratégias, pra se por em prática FGenasculi reagiu a isso 1
FGenasculi Postado Dezembro 9, 2016 às 21:32 Postado Dezembro 9, 2016 às 21:32 31 minutos atrás, spartanzgod disse: Paciência, vitaminas em niveis ótimos, HCG, tamoxifeno, clomifeno... Tem várias estratégias, pra se por em prática O amigo ai de cima disse o ponto principal! PACIÊNCIA, além dos químicos. spartanzgod reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora