Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enantato + Deca

Posts Recomendados

Postado

Entrando na 4ª semana de ciclo e 7ª aplicação feita ontem, tudo ok sem dor, apenas fiz uma noobice: fui seco para a aplicação e aspirei somente a deca e dei o shot, daí quando terminei tudo vi o bujão do enantato (tinha esquecido de aspirar ele tmb:D) e apliquei na outra vasto.

Postado

Entrando na 5ª semana e hoje já fiz a 9ª aplicação antes de ir trampar. Fim de semana tive uma febre e dor no corpo terrível, que só melhorei na base da dipirona e creio que hoje não deva ir treinar para dar mais um descanso.

Postado
36 minutos atrás, guribk disse:

E o peso meu parça! ? como esta.... ja deu algum volume ? Abraço! e boa recuperação ai! 

Até agora não e estacionei nos 3,5kg...então semana que vem eu irei fazer exame de testo para comprovar o que estou suspeitando: aes fakes.

Postado
2 minutos atrás, Axios disse:

Como anda? Tá usando carbergolina? 

Opa amigo, não estou usando pois as drogas são fakes. Esta semana farei o exame de testo total para comprovar, pois até agora não sai dos 3kg e não senti nada (aumento de força,etc). Assim que eu tiver o resultado postarei aqui, daí pensarei no proximo ciclo com mais calma.

Postado
21 hours ago, Fabricius said:

Opa amigo, não estou usando pois as drogas são fakes. Esta semana farei o exame de testo total para comprovar, pois até agora não sai dos 3kg e não senti nada (aumento de força,etc). Assim que eu tiver o resultado postarei aqui, daí pensarei no proximo ciclo com mais calma.

Notaste alguma coisa na libido?

Postado
Agora, Loco dos pampas disse:

Putz, daí é complicado mesmo. Entre 10 e 20 dias depois do primeiro shot pra mim foi complicado de segurar...

Pois é Loco, mais um motivo para ver que as drogas são falsas. Vou fazer o exame de testo para comprovar, daí vou esfriar a cabeça, baixar um pouco o BF e março tentarei um outro.

Postado

Pessoal voltando a ativa, fiz o exame de testo total e ontem recebi o resultado: 358 ng/DL confirmado o que eu suspeitava que as drogas eram falsas. Então pedirei a moderação para trancar o tópico. Diante disto:

1. Irei diminuir o bf% para um novo ciclo;
  2. Baixei as calorias da dieta para 2.800/3.000 para cutting;
  3. Em março do ano que vem tentarei fazer um novo ciclo igualmente;
Postado
Agora, rayz disse:

Eae man, que bad ... mas enfim bola pra frente. Tenta da próxima vez usar PH ou até mesmo landerlan, que por sinal n é ruim assim como dizem por aí.

Exatamente...uma coisa que botei na cabeça é que você tem que usar algo conhecido, pois este lance de ser "rato de laboratório" de lab diferente não dá.

Postado
3 minutos atrás, Fabricius disse:

Exatamente...uma coisa que botei na cabeça é que você tem que usar algo conhecido, pois este lance de ser "rato de laboratório" de lab diferente não dá.

Perfeito parceiro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...