Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jay Cutler , Natal 2009

Posts Recomendados

Postado

Algumas fotos do natal do Jay;

ps ~ como não da pra postar Mais de 8 imgs.. E se eu tento postar de baixo do meu proprio comentario , tb não da..

Eu vou postando as outras fotos conforme o pessoal for comentando , pq ai da pra postar abaixo do comentario.

dsc00161.jpg?w=450

dsc00160.jpg?w=450

dsc00159.jpg?w=450

dsc00157.jpg?w=450

dsc00155.jpg?w=450

dsc00173.jpg?w=450

dsc00170.jpg?w=450

Editado por Outlaw (veja o histórico de edições)

• Respostas 63
  • Visualizações 14,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ta quase do meu tamanho já...suahsua

posta mais

"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

Postado

Belas fotos! Continue postando!!! hahhaha

"Me chame de ameaça para as suas crianças, me chame de socialmente deslocado

Me chame de mestre da insanidade, incapaz de me relacionar,

Me chame de preguiçoso, banal e obsceno,

Me chame de mostruoso sem princípios morais.

Eu vou dar uma volta."

Postado

Bem locona as fotos posta mais ai manu vlw contribuição xD

Na minha opnião,com AUTOCONFIANÇA,ATITUDE POSITIVA e muito ESFORÇO combinados,somos capazes de conseguir exatamente o que QUEREMOS

Arnold Schwarzenegger

Postado

E essa última foto do Jay eim? EIHAEHAIHEUIA pqp HEIUAHEHAUIEHUAEUI

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

é essa ultima foto ta bem tensa kkkkkkk

Na minha opnião,com AUTOCONFIANÇA,ATITUDE POSITIVA e muito ESFORÇO combinados,somos capazes de conseguir exatamente o que QUEREMOS

Arnold Schwarzenegger

Postado

Bem São Jorge ele.

Qual sera o trabalho dele além de fisiculturismo? Eles aparentam ser sempre bem de vida, american way of life <_<

Never gonna let you down ;X

Postado

amigo, o trabalho dele é ter o corpo mais forte e definido e proporcional do mundo, afinal ele é um olympia,

nos EUA dá pra viver desse esporte sim, imagina só o contrato com a muscletech do cara, fora as outras mídias, lá esse mercado é inimaginavelmente maior do que aqui e suplemento é tao normal lá que tem propaganda nos aeroportos, comerciais na televisao, anuncios em revistas estilo quatro-rodas (de lá), entao gira muita grana mesmo, que eu saiba, nem consultoria ele precisa dar (como fazem os outros bodybuilders que dao aulas e acompanham outros caras)

abraço

andré

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado

Na última foto lá o antes... q cara de trakinas neh!

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

Interessante, pensei que eles eram fisiculturistar por "hobby frenetico" e ganhavam uma grana como consequencia, mas pensei que trabalhavam normalmente.

Uma vez vi que o coleman era pocial ou algo assim.

Never gonna let you down ;X

Postado

mandou bem out show as fotos as ultimas então nem se fala

Proibida a exibição desse tipo de imagem na assinatura. Leia a atualização das regras.

Postado

mando bem!!!

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Tenho que confessar que não gostava no Cutler antes, pois sempre torci pro Coleman... Mas hoje torço muito por ele...

Muito bacana as fotos!

Postado

Claro que ele tem filho...............oia eu aqui, uai !!!!!!!!!!!!!!

laugh.giflaugh.giflaugh.gif

Belo post outlaw........... a proposito era voce com aquela camisa branca coladinha ???

blink.gif

uahuahuahaa.................tongue.gif

Show papai cutler............ rumo a olimpo novamente............. go go go !!!

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

Na última foto tem um cara com olhar de apaixonado pro Jay. :P

"Nunca ore suplicando cargas mais leves e sim ombros mais fortes" Philips Brooks

Postado

amigo, o trabalho dele é ter o corpo mais forte e definido e proporcional do mundo, afinal ele é um olympia,

nos EUA dá pra viver desse esporte sim, imagina só o contrato com a muscletech do cara, fora as outras mídias, lá esse mercado é inimaginavelmente maior do que aqui e suplemento é tao normal lá que tem propaganda nos aeroportos, comerciais na televisao, anuncios em revistas estilo quatro-rodas (de lá), entao gira muita grana mesmo, que eu saiba, nem consultoria ele precisa dar (como fazem os outros bodybuilders que dao aulas e acompanham outros caras)

abraço

andré

ponto pro brasil sil sil "/

a proposito o filho dele eh gordinho ! daiudsiuahsuiehuiashdiausheu

e tem uma la que ele ta de camisa colada.. mais uns musculos ali ela estora

Editado por rafa! (veja o histórico de edições)

Postado

O filho dele é uma gracinha... parece muito com ele qdo ele era mais novo.

Adorei as fots muito descontraídos. <_<

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.