Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Diário do Luks' - [ON]

Luks'

Posts Recomendados

Postado (editado)

na teoria o peck deck é superior também  

Para construir massa o peck deck é superior ao crucifixo?

Acompanhando brother. 

Tb faço assessoria, mas provavelmente não renovarei. 

Aprendi bastante com o twin, mas acho q chegou a hora de andar com minhas próprias pernas. 

Até pq ele tem o péssimo defeito de te dar respostas básicas pra perguntas complexas e isso me irrita profundamente. 

Também fiz assessoria e não renovei pelos mesmos motivos.

Às vezes dava impressão que ele nem lia o que eu escrevia. E sempre vinha com resposta curta e padrão.

exatamente, isso aconteceu comigo no início da assessoria, resolvi continuar um tempo pra ver , tive alguns resultados, mas senti muita falta de um acompanhamento de verdade.

pq o cara lança sua dieta e treino e aí dps vc lança as medidas semanalmente e ele não fala mt coisa, fiz um cutting de quase 7 meses, por burrice, e o cara ainda queria que eu persistisse no cutting, sendo q tava ficando magrelo ja, massa magra zero, hahahaha... Enfim, eu recomendo a assessoria dele pra quem não sabe nada, mas pra quem já tem uma base legal e gosta de pesquisar, a melhor coisa é sair fora.

Desculpa o off topic @Luks'

abração galera

Idem Aqui...

Larguei pelo msm motivo...

Respostas curtas e sempre parecidas, msm com perguntas totalmente diferentes.

Fiquei com a assessoria por volta de 4 meses e tive bons resultados. Quando comecei pesava quase 78 e terminei assessoria com 65. Mais ele persistia no cutting msm eu estando já magrelo demais. Pedi uma avaliação mais demorou e desisti.

Mas tive uma boa experiência. Hoje estudando aqui pelo forum aprendi muito e vou indo bem :D

Fala pessoal!

Obrigado por relatarem.

Engraçado que eu já percebo há tempos que o Leandro usa várias dessas mensagens "automáticas".

Olha um exemplo aqui da minha última atualização de medidas:

cVaZRMP.png

Expressei para ele que eu não estava contente, depois perguntei sobre a dose do tamox e olhem a resposta dele. 

É como eu disse no início do tópico, irei continuar até o fim do ano, após isso, provavelmente irei voltar a caminhar com as minhas próprias pernas também.

Editado por Luks'
Postado

"TREINO BOM. DIETA OK." Isso é que ele considera uma consideração, haushauhsas! O resto, ele entende como dúvida, então você precisa  falar isso no campo de dúvidas, já passei por isso, rs...Ele não vai te responder por aí, mas se você mandar no campo, ele te responde direitnho.

Postado
3 horas atrás, PedroWBM disse:

"TREINO BOM. DIETA OK." Isso é que ele considera uma consideração, haushauhsas! O resto, ele entende como dúvida, então você precisa  falar isso no campo de dúvidas, já passei por isso, rs...Ele não vai te responder por aí, mas se você mandar no campo, ele te responde direitnho.

não, ele não responde.... todas as perguntas q fiz foram no campo de duvidas, ele sempre mandou respostas genericas....

teve uma vez que perguntei de hiit, inclusive mandei um link com uma sugestao de hiit, ai eu perguntei oq ele achava e tal.

ele respondeu algo como: hiit é isso ai, abraço, bons treinos e boa semana.

ta certo que pra uma assessoria "barata" a gente nao espera muito mesmo, mas pra ler qualquer bosta eh tenso.

Postado
5 horas atrás, PedroWBM disse:

Cara, essa desculpa para mim não cola. Ele podia muito bem ter respondido ali de boa.

2 horas atrás, claytonnog disse:

não, ele não responde.... todas as perguntas q fiz foram no campo de duvidas, ele sempre mandou respostas genericas....

teve uma vez que perguntei de hiit, inclusive mandei um link com uma sugestao de hiit, ai eu perguntei oq ele achava e tal.

ele respondeu algo como: hiit é isso ai, abraço, bons treinos e boa semana.

ta certo que pra uma assessoria "barata" a gente nao espera muito mesmo, mas pra ler qualquer bosta eh tenso.

Assessoria barata?!

Bom, eu acho que é até bem cara analisando a situação atual do país. :P

---

Questionei ele novamente, agora no campo de perguntas.

Perguntei se ele não acha melhor mandarmos um clean bulk low carb, pois eu estou bem infeliz com a minha cintura. -_-

Treino de hoje foi bom, acabei fazendo o peck deck no lugar do crucifixo. Vou alternar entre esses dois exercícios. 

Postado

Não acho nada barato a acessória dele 250 pilas é muita coisa, acho que está na facha de 250/300 entre os vloggers mesmo... mais acho que todos são assim, só querem saber do dinheiro deles...

Luks, Peck deck é muito bom pra isolar peitoral, sempre faço no final do treino pra dar uma arregaçada! ele é um crucifixo só que isola mais o peitoral.

Postado
29 minutos atrás, lucasf21 disse:

Não acho nada barato a acessória dele 250 pilas é muita coisa, acho que está na facha de 250/300 entre os vloggers mesmo... mais acho que todos são assim, só querem saber do dinheiro deles...

Luks, Peck deck é muito bom pra isolar peitoral, sempre faço no final do treino pra dar uma arregaçada! ele é um crucifixo só que isola mais o peitoral.

Só se vcs pagam 250, eu não pago Td isso não, por isso coloquei barata entre aspas, pq não é batata, no geral, mas é barata se comparada a assessoria de outros "famosinhos". 

Leandro twin, infelizmente só é mais um modinha, que fez fama através de fórum e agora tá com rei na barriga, se achando. 

O cara se acha tanto q ele está pouco se lixando se vai perder aluno ou nao, pq eu e vcs procuramos conhecimento, pesquisamos, corremos atrás, outros não, se contentam com qualquer resposta, então pra eles a assessoria deve ser excelente. 

Luks, mais uma vez perdão por desvirtuar o tópico. 

Postado
1 hora atrás, lucasf21 disse:

Pois é, mas será que pra construir massa o peck deck é superior? Sei lá, sempre acho que os livres são melhores. :P

49 minutos atrás, claytonnog disse:

Só se vcs pagam 250, eu não pago Td isso não, por isso coloquei barata entre aspas, pq não é batata, no geral, mas é barata se comparada a assessoria de outros "famosinhos". 

Leandro twin, infelizmente só é mais um modinha, que fez fama através de fórum e agora tá com rei na barriga, se achando. 

O cara se acha tanto q ele está pouco se lixando se vai perder aluno ou nao, pq eu e vcs procuramos conhecimento, pesquisamos, corremos atrás, outros não, se contentam com qualquer resposta, então pra eles a assessoria deve ser excelente. 

Luks, mais uma vez perdão por desvirtuar o tópico. 

A mensalidade é R$ 130,00. Sério que tem gente que cobra mais que isso? 

Tranquilo, estamos aqui pra debater mesmo. :D

Postado (editado)

Acho que isola bem mais,  a carga que uso no peck e bem inferior doque o crucifixo, mais se haver diferenças são diferenças individuais! Obs: quando perguntei o preço pro twin, ele disse que era 250 pilas o.O, boa sorte luks sempre acompanhando seu diário.

Editado por lucasf21
Postado
2 horas atrás, lucasf21 disse:

Acho que isola bem mais,  a carga que uso no peck e bem inferior doque o crucifixo, mais se haver diferenças são diferenças individuais! Obs: quando perguntei o preço pro twin, ele disse que era 250 pilas o.O, boa sorte luks sempre acompanhando seu diário.

Valeu!

----

Pessoal, comentei com o Twin sobre a minha preocupação com a largura da cintura e o BF, e ele acha melhor fazermos um cutting rápido.

Sou iniciante, estou treinando há pouco mais de 2 meses. Será que é possível eu fazer um cutting, diminuir a cintura, o BF, e manter o restante das medidas?

Pelo que li, talvez seja. O que acham?

Abraços!

Postado

Eu também comecei a assessoria com o Twin e até agora não tenho do que reclamar não.
Todas minhas perguntas foram respondidas, claro que ele é bem sucinto nas respostas. Ele passou um treino que estou curtindo.

Luks', se não está curtindo é melhor nem renovar mesmo. Vi que apesar de estar fazendo assessoria com o Twin vc ainda tem muitas dúvidas quanto ao que ele passa, tanto na dieta quanto nos treinos. Perceba que foi você mesmo que praticamente fez seu treino, ai nem compensa.

Primeiro mês ele cobra 300 e a partir dai fica 130 por mês. Se você atingir seu objetivo e enviar fotos ele da um mês de assessoria (pra fazer o marketing dele).

Luks' um conselho, não deixa o bf aumentar muito. Um tempo atrás fui em um nutricionista esportivo e o cara me passou uma dieta bruta, ganhei peso bem rápido mas gordura tbm, resultado: aqui estou eu quase 1 ano em cutting pra perder essa porra.

Postado
2 horas atrás, EderCuer disse:

Eu também comecei a assessoria com o Twin e até agora não tenho do que reclamar não.
Todas minhas perguntas foram respondidas, claro que ele é bem sucinto nas respostas. Ele passou um treino que estou curtindo.

Luks', se não está curtindo é melhor nem renovar mesmo. Vi que apesar de estar fazendo assessoria com o Twin vc ainda tem muitas dúvidas quanto ao que ele passa, tanto na dieta quanto nos treinos. Perceba que foi você mesmo que praticamente fez seu treino, ai nem compensa.

Primeiro mês ele cobra 300 e a partir dai fica 130 por mês. Se você atingir seu objetivo e enviar fotos ele da um mês de assessoria (pra fazer o marketing dele).

Luks' um conselho, não deixa o bf aumentar muito. Um tempo atrás fui em um nutricionista esportivo e o cara me passou uma dieta bruta, ganhei peso bem rápido mas gordura tbm, resultado: aqui estou eu quase 1 ano em cutting pra perder essa porra.

que cutting é esse? ficou obeso? deve estar é queimando massa magra pra cacete tentando perder gordura, igual eu fiquei, rsrsrsrsrs.

cuidado, twin passa arroz com feijão demais, ele nem ao menos pede fotos pra ver teu shape, aí vc vai perdendo, vai perdendo, vai perdendo, qd vê tá no osso e com banha na barriga e o twin falando "faz cutting, vamos descer essa medida abdominal, etc".

meu cutting foi assim, eu sem massa magra nenhuma e o cara me indicando cutting, eu insisti, até uma hora q postei minha foto aqui e nego falou que eu tinha pouca massa magra pra continuar em cutting.

BF subir, sobe mesmo cara, dps vc queima ue. Pelo menos agora eu penso assim, vou fazer meu bulking até janeiro/fevereiro, se eu me olhar no espelho e ver que o shape sujou muito, vou pra cutting, senão continuo o bulking.

Postado
13 horas atrás, Luks' disse:

Sou iniciante, estou treinando há pouco mais de 2 meses. Será que é possível eu fazer um cutting, diminuir a cintura, o BF, e manter o restante das medidas?

Pelo que li, talvez seja. O que acham?

Abraços!

Dá pra diminuir cintura sim...em 3 meses de cutting perdi 10cm de cintura e não perdi nada de braço. Só não baixa demais as calorias.

Eu tô com 79cm de cintura e tô desesperado em cutting, pq tá me incomodando demais. Imagino você que tá com um pouco mais que isso.

Um conselho, caso continue em bulking, controla bem os macros pra não aumentar demais o bf. Depois é foda perder. Eu to estagnado e não consigo baixar peso/medida de jeito nenhum...

Postado
41 minutos atrás, claytonnog disse:

que cutting é esse? ficou obeso? deve estar é queimando massa magra pra cacete tentando perder gordura, igual eu fiquei, rsrsrsrsrs.

cuidado, twin passa arroz com feijão demais, ele nem ao menos pede fotos pra ver teu shape, aí vc vai perdendo, vai perdendo, vai perdendo, qd vê tá no osso e com banha na barriga e o twin falando "faz cutting, vamos descer essa medida abdominal, etc".

meu cutting foi assim, eu sem massa magra nenhuma e o cara me indicando cutting, eu insisti, até uma hora q postei minha foto aqui e nego falou que eu tinha pouca massa magra pra continuar em cutting.

BF subir, sobe mesmo cara, dps vc queima ue. Pelo menos agora eu penso assim, vou fazer meu bulking até janeiro/fevereiro, se eu me olhar no espelho e ver que o shape sujou muito, vou pra cutting, senão continuo o bulking.

Com o Twin eu estou indo pro segundo mês e ele pediu sim uma foto.

Não sei se com você foi assim mas eu tive que responder um puta questionário e entre as questões estava meu objetivo. Fiquei muito tempo em cutting pq uma boa parte dele foi com dietas mal estruturadas, passava meses e eu não perdia porra nenhuma kkkkkkkk.

Comecei a ter resultados depois de começar a pesquisar mais e fazer a cetogênica por 60 dias, ai então comecei com o Twin. Com a ceto perdi cerca de 9 kg e eu não era gordo mas sabe quando cresce bagarai e percebe que ta com uma pança fdp? O bf vai subir mesmo tenho consciência disso.

Comecei a ler o tópico "Low Carb é Realmente Melhor Para Composição Corporal" e achei top demais, tinha feito a ceto mas ali consegui muita informação. Estou pensando seriamente em meter um bulking low carb.

Postado
37 minutos atrás, EderCuer disse:

Com o Twin eu estou indo pro segundo mês e ele pediu sim uma foto.

Não sei se com você foi assim mas eu tive que responder um puta questionário e entre as questões estava meu objetivo. Fiquei muito tempo em cutting pq uma boa parte dele foi com dietas mal estruturadas, passava meses e eu não perdia porra nenhuma kkkkkkkk.

Comecei a ter resultados depois de começar a pesquisar mais e fazer a cetogênica por 60 dias, ai então comecei com o Twin. Com a ceto perdi cerca de 9 kg e eu não era gordo mas sabe quando cresce bagarai e percebe que ta com uma pança fdp? O bf vai subir mesmo tenho consciência disso.

Comecei a ler o tópico "Low Carb é Realmente Melhor Para Composição Corporal" e achei top demais, tinha feito a ceto mas ali consegui muita informação. Estou pensando seriamente em meter um bulking low carb.

legal cara, desejo sorte aí, agora esse cutting sai, rsrsrs

Postado (editado)

Outro coisa do Twin,se seu biceps era 35 e vc colocar na semana seguinte 37 e diminuir bem a cintura,  se seu peso foi 500 gramas a menos, ele vai responder "Ixi, resultado nao foi como eu esperava, precisamos melhorar" e vai aumentar a dieta. Ele só VE o PESO. O peso é tudo que ele lê. Uma vez eu fiquei 3 semanas sem assessoria, dai voltei e falei lá "estou ha 3 semanas sem postar, essas sao minhas medidas" Ele respondeu "EXCELENTE RESULTADO ESSA SEMANA" , tipo, ele nem leu que fiquei 3 semanas fora, ele só VE o peso!!!!!!!!!!!

Editado por SharkyBoy
Postado
15 minutos atrás, SharkyBoy disse:

Outro coisa do Twin,se seu biceps era 35 e vc colocar na semana seguinte 37 e diminuir bem a cintura,  se seu peso foi 500 gramas a menos, ele vai responder "Ixi, resultado nao foi como eu esperava, precisamos melhorar" e vai aumentar a dieta. Ele só VE o PESO. O peso é tudo que ele lê. Uma vez eu fiquei 3 semanas sem assessoria, dai voltei e falei lá "estou ha 3 semanas sem postar, essas sao minhas medidas" Ele respondeu "EXCELENTE RESULTADO ESSA SEMANA" , tipo, ele nem leu que fiquei 3 semanas fora, ele só VE o peso!!!!!!!!!!!

AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH ri alto, é assim mesmo, mas aí galera, vamos parar de desvirtuar o tópico do cara, vamos abrir um pra falar mal do twin, AHAHAHHAAHAHHAAHHAHAH

Postado
17 minutos atrás, SharkyBoy disse:

Comigo tb aconteceu algo parecido...

Teve uma semana que perdi 500g e 1 cm de braço. O resto das medidas manteve. Daí comentei, que merda de semana, fiz tudo certo e só perdi braço...

Daí ele respondeu: ótimos resultados. Vamos seguir com a dieta.

Provavelmente só perdi massa magra nessa semana e ele achou ótimo?!?! rs

Perguntei se ele tinha achado bom mesmo? Ele disse que sim...

Não sei se ele realmente achou ou se não podia dizer que não pq ia dedurar que ele não tinha lido direito a avaliação...rs

Postado (editado)

Pessoal, obrigado a todos que postaram! :D

Então, eu sinceramente não sei o que fazer.

Eu não tenho massa pra mandar cutting, ainda sou um frangão. :lol:

Porém, estou muito preocupado em continuar bulkando e meu bf subir ainda mais.

Caras, como é foda ser magro com barriga. :wacko:

Abaixo segue um foto do meu shape lixo atual:

otVJi8L.jpg

Aí beleza, nessa foto dá pra ver o quanto eu sou magro. Certo?

Olhando essa foto é bulking sem dó, correto?! Pelo menos essa é minha opinião.

Mas, vejam as fotos a seguir...

Essa da minha barriga, de lado, sentado:

LADrg6v.jpg

E essa outra da minha barriga, agora de frente, também sentado:

s2bfFHV.jpg

Pois é, agora é cutting, certo?! :lol:

Sinceramente, tá foda decidir o que fazer. Eu quero crescer mais, porém tenho medo de chegar no final de ano com a cintura ainda mais roliça.

Opiniões são sempre bem vindas.

Ah, irei mandar essas fotos para o Twin, já que ele me pediu. 

Abraços!

Editado por Luks'
Postado

isso é barriga? passa no meu diário, veja a minha e sinta-se melhor, AHAHAHAHAHAHAHAHA.

e eu to fazendo bulking, dps que pegar uma massa legal mando cutting, suhuashusahusahusahsauhsa

Postado

Luks', não consigo ver as fotos aqui no trampo hehe.

Estou lendo e aconselho você a ler esses dois tópicos:

Estou vendo muita coisa interessante e as discussões são de alto nível de informação, recomendo muito.

Postado
19 horas atrás, claytonnog disse:

isso é barriga? passa no meu diário, veja a minha e sinta-se melhor, AHAHAHAHAHAHAHAHA.

e eu to fazendo bulking, dps que pegar uma massa legal mando cutting, suhuashusahusahusahsauhsa

Ah cara, eu sei que parece ridículo, mas é muito triste ser magro e ter barriga. :lol:

Você acha melhor continuar no bulking então?

9 horas atrás, EderCuer disse:

Luks', não consigo ver as fotos aqui no trampo hehe.

Estou lendo e aconselho você a ler esses dois tópicos:

Estou vendo muita coisa interessante e as discussões são de alto nível de informação, recomendo muito.

Cara, show!

Eu tô doido pra testar a low carb! Principalmente pois li vários relatos de pessoas que se sentiram com mais energia depois de fazer ( tenho uma moleza crônica :ph34r: ).

A única coisa que eu estranhei, foi que quando eu perguntei de low carb para o Twin, ele me disse que eu não teria ganho de massa muscular com essa dieta.

Isso faz sentido?

Outra coisa, acho que low carb sai bem caro, né?

----

Pessoal, mandei as fotos para o Twin, e na opinião dele é pra eu continuar no bulking mesmo. Vou continuar, não dá pra mandar cutting agora.

Valeu!

Postado

Luks para né cara, vc nem tem barriga tenho 500x mais que vc haashuuhsa.

quanto a low carb não sei se é interessante para bulk... da pra ganhar mm sim, mais acho melhor vc cortar carbo quando fizer cutting.

Postado

@Luks' bulking po, excedente de uns 250/300 kcals e vai q vai.

detalhe, pega a dieta do twin e lança na planilha de dietas aqui do hipertrofia ou então lança as coisas q vc come no aplicativo fat secret, pra ver se tá certinho mesmo, pq a dieta q ele montou pra mim não tinha excedente calorico não, tinha deficit... acho até que meus resultados foram um pouco prejudicados por isso.

Postado
3 horas atrás, lucasf21 disse:

Luks para né cara, vc nem tem barriga tenho 500x mais que vc haashuuhsa.

quanto a low carb não sei se é interessante para bulk... da pra ganhar mm sim, mais acho melhor vc cortar carbo quando fizer cutting.

Eu sei que é pouca, mas pô, é muito ruim ser magro e ter barriga, muito ruim mesmo!

3 horas atrás, claytonnog disse:

@Luks' bulking po, excedente de uns 250/300 kcals e vai q vai.

detalhe, pega a dieta do twin e lança na planilha de dietas aqui do hipertrofia ou então lança as coisas q vc come no aplicativo fat secret, pra ver se tá certinho mesmo, pq a dieta q ele montou pra mim não tinha excedente calorico não, tinha deficit... acho até que meus resultados foram um pouco prejudicados por isso.

Faço isso cara.

A dieta que o Twin me passou tinha mais de 3.500 calorias, aí eu refiz e abaixei pra 3.150 nos dias on e 2.830 nos dias off. :P

---

Treino de amanhã que eu tenho em mente:

Supino reto barra, supino inclinado halteres, paralelas, desenvolvimento halteres, elevação lateral sentado, rosca testa

Postado

Então Luks', rolou uma treta muito louca sobre isso nesses fóruns que passei kkkkkkkkkkkkkk
Naquele de equívocos o pessoal tava comentando pra fazer um excedente pequeno, cerca de 200~300 kcal e até ingerir dentro do seu gasto calórico.

Vai lendo lá que da pra ter uma noção, eu achei foda, principalmente o de equívocos de cutting e bulking. Tem um pessoal lá que faz bulking com low carb e diz que mesmo em excedente calórico o peso diminui e a densidade aumenta.

Postado
Em 11/11/2015 23:56:57, Luks' disse:

A dieta que o Twin me passou tinha mais de 3.500 calorias, aí eu refiz e abaixei pra 3.150 nos dias on e 2.830 nos dias off. :P

Cara, se eu comer 3500 calorias eu ganho 2cm de barriga por semana...rs

Mas tudo depende do seu TDEE e de como o seu corpo reage. Eu to numa dieta de 1500cal e não consigo perder medida nem peso....estagnei...

Você ganhou mais de 5kg com 2 cm de barriga. Não acho que tá ruim não...

Desencana com a barriga e bulka esse shape ai...

Postado
3 horas atrás, kashmr disse:

Cara, se eu comer 3500 calorias eu ganho 2cm de barriga por semana...rs

Mas tudo depende do seu TDEE e de como o seu corpo reage. Eu to numa dieta de 1500cal e não consigo perder medida nem peso....estagnei...

Você ganhou mais de 5kg com 2 cm de barriga. Não acho que tá ruim não...

Desencana com a barriga e bulka esse shape ai...

dieta de 1500 kcal, tem alguma coisa muito errada ai, não?

eu tb, se comer 3500 kcal ganho barriga na hora, uashuashuas.

por isso falei, twin é meio doido, já a minha dieta, em bulking, tinha deficit, asuhuashuashusa, vai entender...

Postado

Fala pessoal, então, vou continuar no bulking mesmo mas tentando controlar o bf ao máximo.

Ontem ( sexta-feira ), perdi hora para a academia. Foi o primeiro dia que eu deixei de treinar nessa minha volta. :(

O pior é que semana que vem também terá um dia a menos. <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...