Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Custo No Brasil Vs Custo No Estrangeiro

cadãotavares

Posts Recomendados

Postado

Galera, moro em Los Angeles,CA desde meus 10 anos, e agora estou no Brasil visitando a familia e passando um tempo, moro lá com meu melhor amigo e meu irmão, e vou dizer que após 7 aanos morando lá, eu to assustado véi, eu sempre comi muito e tava acostumado a pegar 250 dólares e ir no mercado fazer compras para o mês, e ir repondo oq precisasse c uns 20-25 dólares por semana, eu cheguei aqui e Planejava gastar 1500 por mês com a dieta e suplementação(hahaha) eu fui no mercado e comprei os alimentos que eu comia lá,para 2 semanas, salmão, arroz integral, cha verde, tilápia, queijos, camarão, batata doce e tal, cara, sinceramente tenho pena de vcs, a compra deu absurdos 900 reais, td bem bola pra frente, n trouxe meus suplementos pq decidi comprar aqui mesmo, fui com meus 600 reais pensando "vou comprar um whey hidrolisado, bcaa's, creatina e uma glutamina, fui no whey platinum da ON, que é oq eu tomava lá, de 1,5lb se n me engano, veio, nessa hora eu juro q dei um pulo mental, 430 reais velho, a porra de um whey q n tem 2 pounds, acabou q pra manter o mesmo nivel de dieta e suplementação eu gastei 3 vezes mais(900 dólares) ai eu fiquei pensando, e se eu ganhasse em reais velho, qro saber como vcs mitos que moram no Brasil conseguem manter uma dieta e ainda sim ter dinheiro pra pagar as contas kkkkk, eu sempre achei q as coisas q via sobre o Brasil era sensacionalismo, nunca mais penso isso, digo por mim, sou um merda na minha cidade, ganho 3.000 dólares por mês jogando futebol americano lá, e bolsa de estudos, mesmo sendo um ninguém, tenho meu carro(Camaro SS 79 reformado 260cv) temos nosso AP, pode não ser grande coisa, mas a gente vive bem demais, hoje dou gracas a deus que moro lá, e a galera que é esportista aí e tem entre 13-19 anos, vcs podem tentar ir pra lá pelo esporte, e não achem q é difícil, lá eles consideram latinos como superesportistas, vim ate aqui compartilhar com todos para verem como são desrespeitados aqui nesse pais imoral, amanha estou voltando para lá

**consegui a bolsa devido ao meu porte físico

Tenho 17 anos

1,90 de altura

Braço direito: 43cm

Braço esquerdo: 42cm

panturrilha: 44cm(ambas)

Coxa: 67cm(ambas)

Antebraço: 37cm e 36,8cm

Bf: 11℅

97kg

Nunca usei Ae's, mas meu time paga meu tratamento com GH(todos do time tomam)

E não se enganem, qualquer um lá tem condições de tomar GH da maior pureza existente, qualquer "rato de academia" de lá consegue chegar num shape de bodybuilder BR( pela qualidade e preço dos produtos), e patrocínios la são pagos em dinheiro e não em suplementos

Postado

ta conta outra novidade pra nós nesse país miseravel

eu tenho maior vontade de ir embora daqui pros estados unidos e nunca mais voltar, qualquer lugar da europa e nunca mais voltar

mas como fazer isso? ficar ilegal pro resto da vida?

Postado

ta conta outra novidade pra nós nesse país miseravel

eu tenho maior vontade de ir embora daqui pros estados unidos e nunca mais voltar, qualquer lugar da europa e nunca mais voltar

mas como fazer isso? ficar ilegal pro resto da vida?

Estudar e ir legalmente (:

Postado

Estudar e ir legalmente (:

estudante tem direito apenas 1 ano depois é obrigado a retornar ou ficar ilegal ja procurei isso

Postado

estudante tem direito apenas 1 ano depois é obrigado a retornar ou ficar ilegal ja procurei isso

Isso talvez nos EUA. No Canadá, se tu completar qualquer curso em uma college tu tens uma chance gigante de ser aceito no processo de imigração

Postado

Isso talvez nos EUA. No Canadá, se tu completar qualquer curso em uma college tu tens uma chance gigante de ser aceito no processo de imigração

vou verificar essa possibilidade AHUAHAUHAUHUAHAU

Postado

caramba.. isso do GH me surpreendeu :ohno01: engraçado mesmo, um emprego que no Brasil voce seria ''pobre'', nos EUA, Europa, voce teria uma vida muito boa, qualidade de vida é tudo..

Postado (editado)

É foda , aqui no Brasil para o pessoal manter suplementação , dieta e ainda conseguir guardar alguma coisa é sofrido demais , além de que a merda da importação ta taxando tudo , então não temos muita escolhas , apenas pegar os suplementos básicos e os menos (farinha) , Se não existissem esses impostos absurdos e um sistema de leis falho como o nosso , concerteza teriamos condiçoes de uma qualidade de vida parecida com os países de primeiro mundo , ou até melhor .

(obs. com um governo desse no poder , temos que tomar no cú mesmo e aprender . )

Editado por LcsMutante
Postado

Norton está certo, tem muitos paises que fazem parte da união européia (você recebendo em euros) que não precisam de vist,

Se pensar bem é até bom que pensem só nos EUA, imagina os br tocando o terror em países civilizados... Aqui na América é preferível mil vezes o Canadá, melhor qualidade de vida, expectativa, menor criminalidade, tratamento melhor a estrangeiros, respeito a diversidade étnica, etc... Não adianta se mudar para longe e ser taxado como cidadão de segunda classe, os EUA ainda são um dos países mais racistas do mundo.

Postado

Ainda bem que você não toma vitaminas/pré treino/pós treino/termogênicos e não pensou em comprar imóvel/carro... se não.. tu já tinha voltado a tempos... auhauhauhauh

Quer saber como fazemos? simples:

Vitaminas/pré/pós/termogenicos

Proteina/bcaa: Marcas nacionais, como a Growth por exemplo.

Anabs: Undergound

Imóvel: Minha Casa Minha vida, 40 anos pagando (pra pagar 4x o valor) com juros maiores que vocês, mas é o jeito de ter um ap de 200mil na entrada da favela

Carro: compramos usados, não fazemos seguro... e temos juros ainda mais absurdos que imóveis :D

Com isso, pagamos apenas o dobro... e ganhamos em real ás vezes menos do que ganham em dólar.

Esse é o retrato do nosso país ANTES da crise... agora... Fazemos distrato de contrato de imóveis... vendemos carro... e por ai.

Postado

Se pensar bem é até bom que pensem só nos EUA, imagina os br tocando o terror em países civilizados... Aqui na América é preferível mil vezes o Canadá, melhor qualidade de vida, expectativa, menor criminalidade, tratamento melhor a estrangeiros, respeito a diversidade étnica, etc... Não adianta se mudar para longe e ser taxado como cidadão de segunda classe, os EUA ainda são um dos países mais racistas do mundo.

Exatamente. Os países da europa não pedem visto para turismo. Morar e trabalhar legalmente são outros 500.

Postado

Tipo qual?

Tipo Alemanha (onde vivo), Suíca, Holanda, Áustria, países da Escandinávia...

Muito mais qualidade de vida, cultura, seguranca, etc, do que nos EUA.

Postado

mas meu time paga meu tratamento com GH(todos do time tomam)

Que inveja

Postado

Torf, você foi pra Alemanha para trabalhar direto, ou começou estudando e aprendendo a língua? Me interesso em ir, por isso a pergunta! hahaha

Postado

Deixa eu ver se entendi, tu vai no mercado mais caro da cidade, compra lagosta, tilápia, camarão, champagne, etc e vem mandar um "this is brazil"?

Onde eu moro com menos de R$500 eu faço compra do mês com tudo que preciso e mais importante, com variedade, 4 mil calorias/dia. Sem ostra do mar mediterraneo, sem carne de bufalo da montanha da nova zelandia, enfim, sem essas viadagens.

Postado

Concordo com quase tudo q falaram, mas os EUA são o país mais foda para esportistas, muito muito bom, tem mlk da minha idade que ganha 30.000 dólares por mês jogando futebol americano, eu treino feito um monstro, como feito um monstro(algo em torno de 5.000 kcal) para ter alguma chance de viver do esporte, mas tem mlk de 16 anos aqui no time com 1,95 de altura 100kg e 8℅ de gordura, eu infelizmente comecei tarde com o GH(16 anos) eenquanto os outros começaram c 13, aí depois vem um Jeff seid da vida falar de genética ( ele era do time de wrestling pra qm n sabe )

E o povo ainda acredita q é genética, com 13 anos já tinha um abdômen rasgado

Tahluxo, VC acha q é luxo pq vive aqui kkk, essa é a questão, oq eu citei n é luxo pra mim, na vdd é uma dieta bem comum para um atleta de 97kg que come 5700kcal por dia, dieta sem luxo pra você é oq? Frango, macarrão, batata doce e macaxeira? Tilapia e salmão são os peixes mais baratos dos mercados de lá, e eu me acostumei a comer assim, por isso comprei aqui, e comprei tudo no carrefour(não sei se é caro ou barato)

Postado

Cara, hj estou a 6 meses morando na Alemanha, por enquanto a situaçao para vistos é bem tranquila. Vc pode ficar 3 meses como turista, sem visto, e após o periodo vc precisa algo pra justificar, curso de línguas (estou estudando Alemao) porem nao pode trabalhar, pode solicitar visto para procurar emprego 6 meses ou pode entrar numa universidade, tendo ou um ano de faculdade no Brasil ou pode fazer mais um ano de "escola" e após isso fazer os testes pra entrar na universidade.

Espero q tenha sido útil

Abraço

Postado

Torf, você foi pra Alemanha para trabalhar direto, ou começou estudando e aprendendo a língua? Me interesso em ir, por isso a pergunta! hahaha

Minha esposa é alemä. Resolvemos morar aqui.

Postado

Porque escolheu a Alemanha e me fala como foi aprender Alemão pra você.

Postado

Porque escolheu a Alemanha e me fala como foi aprender Alemão pra você.

A minha esposa é alemä, por isso a opcäo de sair do Brasil e vir morar com ela aqui.

Eu tenho certa facilidade com línguas e dei meu relato nesse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/188048-aprendendo-idiomas-metodos-de-aprendizagem/?p=2567009

Postado

Torf, o que os alemães atuais (na faixa dos 25-30 anos) pensam sobre o Hitler?

Pensam que ele foi um cara ruim. Tem que ver que o país passou por muita coisa desde a morte de Hitler pra cá. Säo 70 anos já. Houve a separacäo, a reunificacäo, a criacäo na Uniäo Européia...

Mas, enfim, ninguém aqui defende-o dizendo que ele estava certo ou nada do tipo. Só se lamenta que hajam havido pessoas piores que ele, como por exemplo Napoleäo, mas como ele foi o último malvado, fica marcado esse preconceito contra a Alemanha.

Mas, enfim, neonazistas temos em todo canto. Sempre vai haver imbecís que defendem os ideais dele ou os adaptam para os tempos atuais. Mas, aqui na Alemanha, isso é a minoria da minoria.

Há até o programa Obersalzberg, dentro do Switch Reloaded, que faz comédia com o Hitler e o Drittes Reich.

4971431_2.jpg

switch1.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...