Postado 4/08/2015 às 21:31 08/4, 2015 Pessoal, um colega me indicou um médico que supostamente receita uns anabolizantes. Então marquei uma com consulta e estou pensando como abordar esse assunto com ele. O lance é que não tenho certeza se ele realmente receita. E mesmo se receitar, não posso chegar pedindo assim do nada. To pensando em dizer que já fiz uns exames no passado (e realmente fiz) e minha testosterona estava meio baixa, então gostaria de avaliar e tal... Enfim, como vocês abordariam o assunto nesse caso? PS: Meu objetivo é fazer uns ciclinhos de leve, com drogas de farmácia afim de melhorar a composição corporal.
Postado 7/08/2015 às 11:41 08/7, 2015 Se vc possuir os "critérios" como por exemplo: um bom tempo de treino, uma boa dieta, vc pode pensar nisso.
Postado 7/08/2015 às 12:53 08/7, 2015 Ele pode ate te acompanhar, mas te prescrever doses suprafisiologicas de testo ou oxan é improvável, já que a receita ficará retida e o nome dele lá, qualquer zebra que der O CRM pode processa-lo por violar a resolução que proíbe prescrição de ergogênicos para fins estéticos. E demorado, trabalhoso, e caro se formar em medicina, dificilmente eles se arriscarão a ter problemas no CRM por consultas de plano de saude onde ganham menos de 40 reais ou consultas particulares de preço padrão.
Postado 7/08/2015 às 12:54 08/7, 2015 Ele vai te passar aqueles ciclos lixo de 200mg de deposteron por semana e 7mg de stano por dia. Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?
Postado 7/08/2015 às 13:06 08/7, 2015 EU acho que deve chegar na tora e mandar a real... to treinando a x... to querendo hormonizar, queria saber: 'o senhor pode me ajudar'? pois já decidi fazer... meu amigo xpto indicou você como bom entendedor do assunto. Se ele for Ético, ele vai dizer: "não posso prescrever, mas, posso orientar/acompanhar, já que já está decidido" ..... ou.. no máximo passar dosagens fisiológicas, que na minha opinião é melhor nem tomar. ou... ele já é dos esquemas... e como já indicaram, talvez seja mesmo... e o cara te passa um ciclo maneiro ... mas, vai ficar limitado aos farmacos... (cipionato, deca, oxandrolona, durateston, etc) se for MUITO sem ética mesmo e bom... vai passar o ciclo bão.. e o que não tiver na farmácia vai vender ou passar contato de quem venda . Mas, eu diria que em 99,99% dos casos, SE receitar... vai ser como dito: "deposteron a cada 15 dias"... ai é melhor fazer por conta própria e usar o serviço dele pra acompanhamento/tratamento dos colaterais... Mas, sou a favor de chegar mandando a real logo.... que ai.. já na primeira consulta... já decide como fazer. Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 7/08/2015 às 14:02 08/7, 2015 Ele pode ate te acompanhar, mas te prescrever doses suprafisiologicas de testo ou oxan é improvável, já que a receita ficará retida e o nome dele lá, qualquer zebra que der O CRM pode processa-lo por violar a resolução que proíbe prescrição de ergogênicos para fins estéticos. E demorado, trabalhoso, e caro se formar em medicina, dificilmente eles se arriscarão a ter problemas no CRM por consultas de plano de saude onde ganham menos de 40 reais ou consultas particulares de preço padrão. Qual o número dessa resolução? Médicos como Paulo Muzy por exemplo infringem ela receitando aes? @topic a quanto tempo vc treina? faz dieta? Insta: thicoimbra_
Postado 7/08/2015 às 14:10 08/7, 2015 cara o medico vai analisar pelo seu shape atual, se ele achar que ainda da pra evoluir bastante natural vai te passar tribullos,etc senao ja vai começar com uma oxan e talvez uma testo de leve
Postado 7/08/2015 às 15:22 08/7, 2015 Qual o número dessa resolução? Médicos como Paulo Muzy por exemplo infringem ela receitando aes? @topic a quanto tempo vc treina? faz dieta? https://www.portalmedico.org.br/pareceres/CFM/2013/19_2013.pdf https://www.unimedvsf.com.br/secao_unimedvsf/noticia.php?id=498 https://globoesporte.globo.com/eu-atleta/saude/noticia/2013/12/prescricao-de-anabolizantes-para-estetica-e-proibida-e-de-alto-risco.html Se o medico receitar, digamos, para um rapaz de 18 anos, para fins esteticos e não de saúde, e os pais descobrirem por exemplo, poderão fazer denuncia contra o médico! O CFM deixar claro que o médico será processado. Editado 7/08/2015 às 15:27 08/7, 2015 por CarlosRossi (veja o histórico de edições)
Postado 7/08/2015 às 16:14 08/7, 2015 Qual o número dessa resolução? Médicos como Paulo Muzy por exemplo infringem ela receitando aes? @topic a quanto tempo vc treina? faz dieta? Vai lá no Muzy e veja se ele te receita alguma coisa. Existem médicos que receitam, sim, estão infringindo a lei. E para esses, a melhor coisa é: - já ter certeza que ele receita - chegar pedindo Se quiser um ciclo grande com doses cavalares, não vai conseguir com receita, o máximo que esses médicos fazem é acompanhamento para não dar merda, você que se vira para conseguir as drogas. Ou você acha que o Muzy receita pro F Franco tudo que ele usa? "Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas. Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"
Postado 7/08/2015 às 18:56 08/7, 2015 O Medico não precisa infligir a lei para passar uma dose alta para você, Ex: Ele te passa um ciclo de 3 meses com 400mg de deposteron, Porem em vez de ele fazer receitas com 400mg ele faz 2 receitas de 200mg e estende o "tratamento" por 6 meses, Se perguntarem ele pode alegar diversas coisas e pode falar ate em TRT, Muito difícil um medico esperto se ferrar por alguém que quer utilizar AEs. Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 8/08/2015 às 00:41 08/8, 2015 Minha opinião: só procuraria um médico para fazer acompanhamento. Não para pegar receitas de drogas. #TeamControlFreak "Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2) Diário de Treino ® 2024 Artigos Treinamento: 1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas EAAs: 4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção
Postado 10/08/2015 às 15:17 08/10, 2015 Autor Bom fellas, eu já consultei com médico que receita e também com que não receita. O que receita eu sei que os ciclos são leves e até prefiro que sejam. Meu objetivo não é BC e não conseguiria manter os ganhos de um ciclo pesado. Mas esse que receita, o valor da consulta é alto e fica bem longe de onde moro. Então encontrei esse outro mais próximo e com um valor melhor, mas como é uma situação nova pra mim, não sei como abordar o assunto. Acho que vou chegar e mandar a real como disseram: "Estou aqui por indicação de um amigo e gostaria de saber se o Sr. trabalha com hormônios...", ou algo assim.. Quanto a essa questão da lei, até onde eu sei, os que receitam utilizam um CID para mascarar a real finalidade. Por exemplo, já peguei receita de stano para desnutrição.
Postado 11/08/2015 às 19:07 08/11, 2015 Realmente, nao espere receita pronta. Fui em 2 medicas, vou relatar como foi 1 - aqui da cidade, ngm tinha falado sobre ela, falou sobre cancer de figado blablabla nem voltei la 2 - minha irma ia em uma nutricionista em outra cidade que trabalha com atletas e essa nutri comentou de uma endocrino, fui la e disse que ja tinha usado e estava há 3 meses com 200mg/sem de testo e queria testar trembo, bold, entre outros, alem de nao querer mais voltar ao natural, mas precisaria de alguem pra me monitorar. Ela topou, me ajuda tranquilo, a cada 3 meses vou la, as vzs tiro duvidas por e-mail. Ela só contrariou o uso de orais por serem toxicos ao figado e tirou bold dos planos em 2 vzs. Editado 11/08/2015 às 19:09 08/11, 2015 por gmds (veja o histórico de edições)
Postado 11/08/2015 às 20:15 08/11, 2015 Autor Realmente, nao espere receita pronta. Fui em 2 medicas, vou relatar como foi 1 - aqui da cidade, ngm tinha falado sobre ela, falou sobre cancer de figado blablabla nem voltei la 2 - minha irma ia em uma nutricionista em outra cidade que trabalha com atletas e essa nutri comentou de uma endocrino, fui la e disse que ja tinha usado e estava há 3 meses com 200mg/sem de testo e queria testar trembo, bold, entre outros, alem de nao querer mais voltar ao natural, mas precisaria de alguem pra me monitorar. Ela topou, me ajuda tranquilo, a cada 3 meses vou la, as vzs tiro duvidas por e-mail. Ela só contrariou o uso de orais por serem toxicos ao figado e tirou bold dos planos em 2 vzs. Qual testo vc ta usando? Você pega as receitas com ela?
Postado 11/08/2015 às 22:37 08/11, 2015 https://www.unimedvsf.com.br/secao_unimedvsf/noticia.php?id=498 nú, namoral, esse link aqui chega a ser até cômico. esse usuário é um completo boçal. mais boçal ainda é o médico que cometeu a loucura de prescrever aes pra esse ignorante Editado 11/08/2015 às 22:38 08/11, 2015 por FUARKBRAH (veja o histórico de edições)
Postado 12/08/2015 às 15:03 08/12, 2015 Qual testo vc ta usando? Você pega as receitas com ela? moro do lado do py, compro tudo lá, na loja de um cara que compro suplementos há ~2~3 anos, um amigo recomendou. unica receita que ela deu foi da naltrexona(5mg), nem pedi receita de testo. De farma pode até ter "garantia" de ser boa, mas tem mts under bons, e sem falar que 100mg/ml do deposteron por exemplo é complicado quando se usa doses médias/altas.
Postado 12/08/2015 às 18:48 08/12, 2015 Autor moro do lado do py, compro tudo lá, na loja de um cara que compro suplementos há ~2~3 anos, um amigo recomendou. unica receita que ela deu foi da naltrexona(5mg), nem pedi receita de testo. De farma pode até ter "garantia" de ser boa, mas tem mts under bons, e sem falar que 100mg/ml do deposteron por exemplo é complicado quando se usa doses médias/altas. No final das contas o médico receitou 4 duras, mas verifiquei em algumas farmácias e não encontrei..
Postado 6/09/2015 às 21:35 09/6, 2015 Já fiz um acompanhamento aqui em Cwb com um Endocrino... Minha opinião agora, acho válido pelos exames solicitados e pelo acompanhamento SÓ! Porém para poder ter um acompanhamento e poder ter facilidade de exames só temos 2 médicos aqui na nossa cidade... Tenho interesse em fazer novamente um ciclo pois tenho testo abaixo do normal pela minha idade... 28 anos... Oque vcs acham mais válido ? Eu fazer os exames por conta e ir eu mesmo monitorando caso veja alguma alteração que possa complicar ou fazer novamente o acompanhamento, lembrando que esse Médico, prescreve os Aes e ele mesmo vende o que não consegue em farma? Agradeço desde já a ajuda.. ( uma cidade do Tamanho de Curitiba só ter 2 Endócrinos desse nível é pra F*%#^! ) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Já fiz um acompanhamento aqui em Cwb com um Endocrino... Minha opinião agora, acho válido pelos exames solicitados e pelo acompanhamento SÓ! Porém para poder ter um acompanhamento e poder ter facilidade de exames só temos 2 médicos aqui na nossa cidade... Tenho interesse em fazer novamente um ciclo pois tenho testo abaixo do normal pela minha idade... 28 anos... Oque vcs acham mais válido ? Eu fazer os exames por conta e ir eu mesmo monitorando caso veja alguma alteração que possa complicar ou fazer novamente o acompanhamento, lembrando que esse Médico, prescreve os Aes e ele mesmo vende o que não consegue em farma? Agradeço desde já a ajuda.. ( uma cidade do Tamanho de Curitiba só ter 2 Endócrinos desse nível é pra F*%#^! ) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar