Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrogênio Baixo - Há Alguma Forma De Reverter Isso?


Posts Recomendados

Que exames tenho q fazer? Fiz um exame de testo no mes passado, deu mto baixo tipo menos de 80 e o minimo era uns 300 parece.. ae o total livre tava na media 3,3 parece algo assim...

A, creio que são exames de testo, estradiol, deve pedir mais outros aí tbm, vá a um endócrino que ele vai te dizer qual exame fazer.

Sua testo ta bem baixa mesmo ein cara, tem que ver o que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não faz sentido não ter voltado o e2... pelo menos eu não consigo pensar em nenhum motivo.

Mas, como ta a tua testo?

Que exames tenho q fazer? Fiz um exame de testo no mes passado, deu mto baixo tipo menos de 80 e o minimo era uns 300 parece.. ae o total livre tava na media 3,3 parece algo assim...

Caralho, a tua testo ta na merda.

Fez algum ciclo, mano?

Exames básicos pra fazer:

Testo livre

Estradiol

TSH

T4 livre

T3 livre

Editado por Artas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tirar um print do resultado e postar aqui..

Refaz os exames, Wintrox.

Uma vez a minha guria fez exame de testo livre e bateu 55ng/dl (era algo assim, e isso era MUITO mais alto do que o valor maximo da referência). Um endócrino ate achou que ela tinha uma doença que aumentava os níveis de testosterona em mulheres - não lembro o nome. Mas ai, ela refez o exame pra confirmar e bateu normal, no fim era erro do lab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que exames tenho q fazer? Fiz um exame de testo no mes passado, deu mto baixo tipo menos de 80 e o minimo era uns 300 parece.. ae o total livre tava na media 3,3 parece algo assim...

Deve ter se equivocado com os números. Posta o print ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...