Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Corrigir Assimetria

Posts Recomendados

Postado

Bom galera to com um probleminha, meu braco direito esta ficando maior que o esquerdo. Sei que para resolver isso tenho que fazer exercicios unilaterais, mas a minha duvida é quais exercicios fazer.

No meu treino de biceps eu tava fazendo rosca direta e inversa com a barra. Vo troca a rosca direta por uma rosca unilateral e deixar a inversa.

No treino de triceps que eu tenho duvida, eu faco paralelas e triceps na polia. Queria saber se tiro a paralela ou nao, e se troco o triceps na polia por oq? frances ou unilateral com a corda.

Agradeco desde ja!
Vlw

Postado

Vou tentar fazer paralelas unilateral vai que consigo kkkkkkkk

Bom galera to com um probleminha, meu braco direito esta ficando maior que o esquerdo. Sei que para resolver isso tenho que fazer exercicios unilaterais, mas a minha duvida é quais exercicios fazer.
No meu treino de biceps eu tava fazendo rosca direta e inversa com a barra. Vo troca a rosca direta por uma rosca unilateral e deixar a inversa.

No treino de triceps que eu tenho duvida, eu faco paralelas e triceps na polia. Queria saber se tiro a paralela ou nao, e se troco o triceps na polia por oq? frances ou unilateral com a corda.
Agradeco desde ja!

Rosca inversa pode se fazer com halteres ou então faça rosca martelo

Deixa a paralelas e faça francês

Editado por KawaNx (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Vou tentar fazer paralelas unilateral vai que consigo kkkkkkkk

Rosca inversa pode se fazer com halteres ou então faça rosca martelo

Deixa a paralelas e faça francês

Rosca inversa com halter eu acho meio ruim, vo fazer martelo msm. vlw ai cara

Postado

Meu caso é pior, meu braço maior é o esquerdo, mas meu mais forte é o direito (wtf).

Ai tô lascado mesmo.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

Fácil. No direito tu faz 12x3 para crescer e no esquerdo tu faz 5x5 para pegar força. Pronto tu hackou a simetria.

hahahahahaha top essa dica

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

Os exércícios com pesos livres são melhores que os feitos em equipamentos. Você poderia adicionar no seu treino um rosca alternada e um concentrado ( para bíceps creio que isolaria) a rosca inversa você poderia fazer na maquina do cross,um braco de cada vez.. Para tríceps um francês unilateral e coice ajudariam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.