Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Combo Ou Fico No Basico?

Posts Recomendados

Postado

Treino a 2 anos e meio, dieta completa e tô com uma grana extra pensei em arriscar o combinho da gaspari sp+plasma+sizeon + o basico, porem me ocorreu de compra whey por um bom tempo mais ums extras como glutamina boa o muscle do fernando etc em grandes quantidades. Qual vocês recomendariam?

Postado

Amigão, se vc tiver a grana pra investir, vai de combo, que com certeza vc vai obter mais resultados doq só com o básico!!

Postado

se vc fizer o combo nao vai poder dar continuidade ao uso de outros suplementos?

se sim eu prefiria o basico, se nao, eu ficaria com um bom combo.

Postado

Se seu objetivo for hipertrofia, recomendo (experiência própria) NO SHOTGUN + básico ou SuperCharge + Básico.

Agora quando o objetivo é cutting, eu tou gostando do lipo 6x. Abração

Postado

fica no basico...esses supermegaultracadeochinelo combo ai eu nao sou muito fa nao...muita grana cara...investe na tua alimentacao, suplementacao basica e vai ser feliz!

Postado

compre a suplementaçao de base... whey + dextrose.. ai se tiver sobrando grana compre um NO + um creatina... mas definitivamente a melhor opçao é nao gastar tudo numa porrada e ir mantendo o whey por mais tempo... se msm assim sobrar manda um SP + crea universal ...

Postado

Como a galera disse, continua no básico e se sobrar grana compra só um tipo de supl do combo.

Vejo a galera fazendo combos e mais combos e no final das contas ficar sem saber quem deu resultado, se foi suple X, Y ou Z.

Postado

Aproveitando o tópico.. Queria indicações de dextrose.. A melhor se possível ou os melhores.. Procurei nos tópicos fixos intitulados "qual é o melhor.." e só tem sobre hipercalóricos, whey protein, creatina, queimador de gordura e No2!

Postado
Aproveitando o tópico.. Queria indicações de dextrose.. A melhor se possível ou os melhores.. Procurei nos tópicos fixos intitulados "qual é o melhor.." e só tem sobre hipercalóricos, whey protein, creatina, queimador de gordura e No2!

Dextrose normalmente nós não ligamos pra marcas, mas se mesmo assim quiser pegue uma da solaris, neo-nutri, body action, peter-food, D.N.A., mas se achar suplemento ou umas dessas ai também vale.

Postado
Dextrose normalmente nós não ligamos pra marcas, mas se mesmo assim quiser pegue uma da solaris, neo-nutri, body action, peter-food, D.N.A., mas se achar suplemento ou umas dessas ai também vale.

Valeu Gustave!! Vou voltar aos treinos no início de novembro, aí já queria começar com a suplementação iníciode dezembro, mas devagar, tomando só whey e a dextrose pra n ter nenhuma surpresa desagradável.. Sei lá né, nunca tomei nenhum tipo de suplementos..

Postado
  • Autor

acabei cedendo para o combo da AEN mas ainda sim sobro whey para ums 4~5 meses, ja que ja tinha 2 pote de crea aqui e um pouco de whey acho que não foi uma má escolha

Abraço

Postado
  • Autor

peguei o combo da atletic edge nutrition o intraxcell intrabollic como não achei o presurge vo usa jacked msm

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.