Ir para conteúdo

Duvidas Aos Que Ja Usaram Ea's

Posts Recomendados

Postado

bom queria sabe de vcs que usam ou ja usaram EA antes dos 21 oq vcs axam ou axaram

axam q vale a pena ou se arrenpenderam..

to numa duvida cruel sei q n preciso por causa da minha idade e tals mais vejo varias pessoas da minha idade usando

tenho 18 anos 1.85 e 87 kg

oq vcs axam?

Postado

to franguinho ainda x.x mais 1 motivo

38.5 biceps

58 coxa

105 torax

bf 10- 11

mais sei la queria manda uma coisa 'fraca' tipo uma ox soh ou ox + alguma coisa

em novembro ou dezembro

Postado

eu já tomei, com 20 anos e me arrependo, meu corpo mudou mto depois...devia ter esperado 1 ano ou 2 a mais...eu investiria em suplementos, alimentação e treinos, ai até lá (21 anos) vc pode nem querer usar mais...mas se ainda quiser...ai sim eu estudaria bem e veria prós e contras antes de ciclar, mesmo ciclos curtos e de drogas "fracas"

Postado
eu já tomei, com 20 anos e me arrependo, meu corpo mudou mto depois...devia ter esperado 1 ano ou 2 a mais...eu investiria em suplementos, alimentação e treinos, ai até lá (21 anos) vc pode nem querer usar mais...mas se ainda quiser...ai sim eu estudaria bem e veria prós e contras antes de ciclar, mesmo ciclos curtos e de drogas "fracas"

Mudou como ? teu nível de testosterona caiu, etc ?

Conta ae

Postado

cara, tudo depende, pq 21 anos é uma idade estipulada para uma maioria, já que com 21 os hormonios tendem a estar mais estabilizado...

cada caso é um caso, eu tenho varios amigos q na faixa dos 18 aos 21 ciclaram, e nenhum teve problemas cm colaterais mais serios do que acnes e uma queda temporaria na libido, eu estou cm 18 e começei semana passada meu ciclo de oxandrolona + shot gun+ creatina+ glutamina+ o basico.vou fazer tpc com novedex...

a forma mais segura é sim dps dos 21, mas tudo depende de vc !

Postado

cara, no 3 dia ja notei um aumento na força, quanto a ganhos, é cedo para dizer... mas me sinto mais denso... sendo q a oxan otimiza a absorçao de creatina pelo que andei pesquisando... e meu ciclo é para ganho de massa, nao estou usando a oxan para poder forçar na dieta ou algo assim... estou usando 70 mg/dia, por 4 semanas, optei por um ciclo mais curto com a dosagem relativamente mais alta... para menos colaterais possiveis...

tenho 40 de braço, 111 de torax, 11 de bf... treino a 2 anos e meio + -

Postado
A oxandrolona em particular,não impede o crescimento.

Mas eu não usaria antes dos 21.

Nao tem nada comprovado que impede crescimento rod! Inclusive o bomberman e mais um loko aqui do forum usaram com 16 anos e nao tiveram problemas quanto a isso.

Postado
Nao tem nada comprovado que impede crescimento rod! Inclusive o bomberman e mais um loko aqui do forum usaram com 16 anos e nao tiveram problemas quanto a isso.

isso é algo q saberemos depois,pq é muito recente ;)

espera+2anos mano,garanto q vc cresce muito ainda nesse tempo :)

Postado

Quanto aos outros não tem nada comprovado mas se mexe com a liberação de hormônios,pode ser que dê alguma alteração.

O pessoal usa,mas eles continuam crescendo?

Eu também nunca vi nada comprovado,mas alguns estudos e especulações.

Mas a oxandrolona eu sei que é comprovado que não impede.

Abraços.

Postado

acho qeu todos passam por isso brother... daqui a 2 semanas faço 19 anos e tbm sou louco pra ciclar.. mas sie que ainda nao é hora... deixei pro final do ano qeu vem.. ate la aj estou com uma boa estrutra e vou estar treinando melhor que hoje... com meus 20 anos tbm... mas é bom ir se planejando .. eu por exemplo pretendo fazer um cutting pesado ate o começo do ano qeu vem... ai ate setembro um bulkzao... depois outro cutting ai sim ciclar... é bom planejar que vc nao cai na besteira de fazer coisas antes da hora...

Postado

eh ja to começando a pensa

axo q vo começa a bulka em junho ou antes ateh pra tenta chega nos 95 +

ai mando uma ox + alguma coisa e um thermo ou no2 e baxo pra 90 seco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...