Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Panturrilhas - Como Treina-Las. ( Atualizado )

Posts Recomendados

Postado
24 minutos atrás, Stein disse:

que malandragem é essa
kkkk

Só uma duvida ali, na hora do foda-se... e fazer o movimento até não conseguir mais mexer o peso ?..

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

• Respostas 245
  • Visualizações 60,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Discordo da parte de treinar todo dia... É um músculo, precisa de repouso.

• Eu (e muitos aqui que leram o mesmo artigo) faço 1x100 em casa todos os dias e tenho tido bons resultados. Comecei com 1x50 e fui subindo Acredito que em um certo ponto esse treino não seja mais t

• Stein, aproveitar o tópico, já sentiu no treino de panturrilha começar a pegar na parte de "dentro" do pé? Mais no meio...Dei uma pesquisada e não achei nenhum relato, creio que seja o tênis, çaporra

Postado

Comecei sexta passada, já no TSD... já notei que vascularização nas panturrilha aumentaram,

na parte de trás aonde não era visíveis as aveias, estão dando as caras....

Postado

Estou fazendo a 33 dias, nao sou um exemplo de medidas mas tenho a experiencia pra comentar, peguei 99% da ideia daqui, meu treinos de panturrilha seguem a maneira de execução explicada... ficaram em 16 séries segunda junto com os treinos de pernas, nos demais dias (ter~sex) eu corro 10 minutos constantes o que da uma otima vascularização nelas e logo em seguida mais 5 séries, sab e dom eu descanso.  Medidas 15/05 eram 31cm e atualmente está em 34,5cm, talvez muito disso seja o inchasso constante, mas foda-se o q importa eh crescer kkk

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado
24 minutos atrás, Theranoth disse:

Estou fazendo a 33 dias, nao sou um exemplo de medidas mas tenho a experiencia pra comentar, peguei 99% da ideia daqui, meu treinos de panturrilha seguem a maneira de execução explicada... ficaram em 16 séries segunda junto com os treinos de pernas, nos demais dias (ter~sex) eu corro 10 minutos constantes o que da uma otima vascularização nelas e logo em seguida mais 5 séries, sab e dom eu descanso.  Medidas 15/05 eram 31cm e atualmente está em 34,5cm, talvez muito disso seja o inchasso constante, mas foda-se o q importa eh crescer kkk

sim...  a pantu fica pumpada dia todo .... não fui treinar ainda e já parece que ta no pump

• 2 anos depois...
Postado

Ressuscitando este tópico tão importante para mim.. comecei esse método há cerca de 6 meses e há semanas venho sentindo uma dor nos joelhos tanto ao executar o exercício como sentado, apenas ao mexer a perna. Eu executo o exercício com a perna semiflexionada, mas há algumas semanas aumentei a carga consideravelmente, cerca de 40 kilos em 1 mês (20 em cada lado do leg-press). Alguém mais já sentiu dor nos joelhos após utilizar este método? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.