Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Lidi - Cutting


Lidii

Posts Recomendados

Publicidade

Não vi Nd demais, nem Nd gritante Lidi.

Vi um shape muito bom, mas se vc ainda está achando q existe, vou me juntar ao pessoal e dizer da uma ajustada na dieta q deve resolver.

Obrigada fcrizante, já estou ajustando aqui

Seu corpo esta mt bom!! Vc treina a quanto tempo?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Esse mês fez 2 anos Julia, mais com certeza eu poderia estar melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, sempre dou uma olhada no seu diário, notei uma pequena falta de auto estima, guria você é linda e tem um corpo lindo, e não são algumas celulites que vão diminuir isso, da uma reduzida nas Kcal pra baixar um pouco pro verão, mas não esquenta, vc tem o corpo mais lindo que muita mulher que se acha a Top por aí. Abraço.

Com certeza kkkk queria eu ter o corpo dela. Celulite quase todo mundo tem, é só cuidar para nao aumentar. E com o cutting diminui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, sempre dou uma olhada no seu diário, notei uma pequena falta de auto estima, guria você é linda e tem um corpo lindo, e não são algumas celulites que vão diminuir isso, da uma reduzida nas Kcal pra baixar um pouco pro verão, mas não esquenta, vc tem o corpo mais lindo que muita mulher que se acha a Top por aí. Abraço.

Obrigada Diovane, prometo deixar minha auto estima boa!! Beijoss :laughingsmiley::king_right:

Com certeza kkkk queria eu ter o corpo dela. Celulite quase todo mundo tem, é só cuidar para nao aumentar. E com o cutting diminui.

:lmaosmiley::thumbsup_anim:

vamos ver se vcs ela escuta já que ela nao acredita em mim quando falo q é neura u.u ahsuhauhs

Blablablabla hahahahah :ph34r_anim:

eu voto em neura

Ta bom, deve ser um pouco de neura mesmo, mas que tem um pouco de celu tem sim!! Mas vai dar tudo certo o cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Diovane, prometo deixar minha auto estima boa!! Beijoss :laughingsmiley::king_right:

:lmaosmiley::thumbsup_anim:

Blablablabla hahahahah :ph34r_anim:

Ta bom, deve ser um pouco de neura mesmo, mas que tem um pouco de celu tem sim!! Mas vai dar tudo certo o cutting

boh boh boh boh </3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi Nd demais, nem Nd gritante Lidi.

Vi um shape muito bom, mas se vc ainda está achando q existe, vou me juntar ao pessoal e dizer da uma ajustada na dieta q deve resolver.

Nao vi nada tbem nas imagens , e olha que fui lendo os comentarios e olhando a imagem , no fim, nao enxerguei nada skaksaks ..mais sei la, nos homens nao temos esse olhar detalhista skakska

Editado por arkham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...