Postado 1/11/2014 às 18:21 11/1, 2014 A: Peito, tríceps e ombros B: Costas, bíceps e trapézios C: Pernas e panturrilhas --------------------------------------- A: Peito, tríceps e ombros Composto (Peito)- Supino inclinado com barra- 4x 8 a 12 Composto (Peito)- Supino reto com Barra- 4x 8 a 12 Isolado (Peito)- Crucifixo Reto- 3x 8 a 12 Composto (Tríceps)- Supino fechado 4x8 a 12 Isolado (Tríceps)- Rosca Francesa 3x 12 Composto (Ombros)- Militar 4x8 Composto (Ombros)- Elevação Lateral- 3x12 B:Costas, bíceps e trapézios Composto (Costas)- Barra fixa – 3x falha Composto (Costas)- Remada curvada – 3x8 a 12 Composto (Costas)- Levantamento terra – 3x8 Composto (Costas/Asa)- Pulldown1 fechado – 3x 12 Pulldown2 aberto- 3x12 Isolado (Bíceps)- Rosca alternada no banco inclinado – 4x 8 a 12 Isolado (Bíceps)- Rosca martelo 3x12 Isolado (Trapézios)- Encolhimento Variado 3x Falha C:Pernas e panturrilhas Composto (Pernas)- Agachamento LIVRE 4x8 Composto (Pernas)- Leg press 4x8 Composto (Pernas)- Flexor deitado – 4 x 8 a 12 Composto ou Isolado (Pernas)- Extensor de pernas – 4 x Falha Isolado (Panturrilhas)- 3x Falha Alguma Sugestão ?
Postado 1/11/2014 às 18:33 11/1, 2014 No treino A, deixar o militar sem prioridade vai ferrar com a progressão nele. No B, eu tiro os pulldowns e 1 exercício de bíceps e põe 1-2 series de kroc rows. No C, tira o flexor e extensor e leg press e põe RDL e bulgarian squat. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 1/11/2014 às 18:51 11/1, 2014 Autor No treino A, deixar o militar sem prioridade vai ferrar com a progressão nele. No B, eu tiro os pulldowns e 1 exercício de bíceps e põe 1-2 series de kroc rows. No C, tira o flexor e extensor e leg press e põe RDL e bulgarian squat. No treino militar terá progressão, porém será mais demorada devido ao recrutamento dos ombros nos outros exercícios iniciais do treino, No B faço pulldown no crossover com foco no meu ponto fraco que são as "asas" por isso o foco nesse exercicio, realmente me desenvolvo melhor com 2 isolados pra bíceps coisa que já aprendi por experiencia, No C não consigo fazer RDL de jeito nenhum é um exercicio que já perdi horas a fio tentando executar corretamente, e mesmo assim machuca muito minha lombar
Postado 1/11/2014 às 19:17 11/1, 2014 No treino militar terá progressão, porém será mais demorada devido ao recrutamento dos ombros nos outros exercícios iniciais do treino, No B faço pulldown no crossover com foco no meu ponto fraco que são as "asas" por isso o foco nesse exercicio, realmente me desenvolvo melhor com 2 isolados pra bíceps coisa que já aprendi por experiencia, No C não consigo fazer RDL de jeito nenhum é um exercicio que já perdi horas a fio tentando executar corretamente, e mesmo assim machuca muito minha lombar Siga as instruções do philip_np. Coloca o Militar logo após o supino. Quanto ao RDL, acho estranho você ter Levantamento Terra no treino e penar para fazer o RDL. O início é sempre difícil, mas eu me sacrificaria um pouco pra encaixar o RDL no treino por ser um dos exercícios mais completos principalmente para a parte posterior. ''O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons'' Nicolau Maquiavel
Postado 4/11/2014 às 12:27 11/4, 2014 Salve!! Sou novo no fórum Gostei muito do treino do Danilo Reiners, mais queria seguir com as instruções philip_np. Alguem pode me ajudar a fazer isto, pois sou muito leigo e não entendi muito bem o que deve ser feito,
Postado 4/11/2014 às 13:00 11/4, 2014 A: Peito, tríceps e ombros B: Costas, bíceps e trapézios C: Pernas e panturrilhas distribuição está ok --------------------------------------- A: Peito, tríceps e ombros Supino inclinado com barra- 4x 8 a 12 Supino reto com Barra- 4x 8 a 12 Crucifixo Reto- 3x 8 a 12 paralelas Supino fechado 4x8 a 12 Rosca Francesa 3x 12 Militar 4x8 Elevação Lateral- 3x12 B:Costas, bíceps e trapézios - Barra fixa – 3x falha - Remada curvada – 3x8 a 12 - Levantamento terra – 3x8 - Pullover com barra – Rosca alternada no banco inclinado – 5x 8 a 12 Rosca martelo 3x12 Encolhimento pela frente C:Pernas e panturrilhas Agachamento LIVRE 4x8 Leg press 4x8 Extensor de pernas – 4 x Falha stiff avanço ou afundo Flexor deitado – 4 x 8 a 12 (Panturrilhas)- 5x Falha não tem necessidade de nomear por exercícios isoladores ou compóstos... abraço e bons treinos.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 4/11/2014 às 13:10 11/4, 2014 Eu colocaria paralelas (substituindo o crucifixo) para peito e rosca direta (substituindo rosca alternada) para bíceps. "Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"
Postado 4/11/2014 às 13:20 11/4, 2014 - segue esse treino ai que o stein passou, te aconselho só a aumentar o peso e dimuir as repetições no Agachamento. e fazer drop set na elevação lateral pro ombro, se vc termina o treino e de ombros e não sente que DESTRUIU ele, coloca mais um exercício. abcs GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Crie uma conta ou entre para comentar