Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Acham ?

Posts Recomendados

Postado

Poxa cara muito bacana, vc tem um espaço top demais! Pretende encher ai tudo com aparelho e halter ou vai parar por ai? Tenho vontade de fazer uma homegym pra mim tbem, inclusive ja to montando, so que vou fazer tudo, aparelhos halter...Top demais a sua parabens!

Abraço

Postado

Legal. Só que acho dinheiro mal investido comprar estação de musculação, eu investiria em pesos e suportes.

Tu tem um espaço pra montar uma academia ai velho, muito bom.

O proximo passo é comprar supino, dizem que o do tudoesportes.com é muito bom ou uma gaiola.

Postado
  • Autor

Obrigado a todos ! ((:

Poxa cara muito bacana, vc tem um espaço top demais! Pretende encher ai tudo com aparelho e halter ou vai parar por ai? Tenho vontade de fazer uma homegym pra mim tbem, inclusive ja to montando, so que vou fazer tudo, aparelhos halter...Top demais a sua parabens!

Abraço

Então eu pretendo comprar o banco ai depois não sei o que faltaria hahshas

Postado

Muito top mano. Por enquanto só tenho 2 barras de 40, 1 de 1,20 e 60kg de anilha. Mas não da pra treinar pernas nem fodendo, tenho que fazer uns 35 agachamento com 30kg, não tenho suporte pra descer a barra. Osso.

• 3 semanas depois...
Postado

Mano tenho uma estação igual a sua... é a 2810 da Kenkorp ?

Cara ela é Pau-pra-toda-obra... vc pode trabalhar quase o corpo todo nela... acho excelente custo beneficio.

Te recomendo um bando articulado... A gazung tem o melhor preço do mercado, comprei um e não me arrependo.

pega um suporte de supino e agachamento... eles fazem tb e é baratinho em visto do qu a gente vê por ai.

tá faltando halteres... minimo de 4 alteres pra vc poder fazer uns bi-sets sem ficar trocando anilhas...

depois vc vai improvisando....

esses dias fizuma caixa de retangular com umas madeiras sobrando em casa e aumentei mais umas 4 opções de exercicios utilizando ela.

parabéns pelo espaço...

abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.