Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10% Bf E Sem Definição

Yuri Henrique

Posts Recomendados

Postado

Primeiro a minha avaliação

Protocolo: Pollock - 7 dobras

Subescapular: 15,00mm

Tricipal: 11,00 mm

Axilar: 10,00 mm

Supra-Ilíaca: 14,00 mm

Peitoral: 8,00 mm

Abdominal: 13,00 mm

Coxa: 14,00 mm

Altura: 1,74

Peso: 71

Massa Magra: 63,56

BF: 10

Queria saber porque não estou definido, fiz uma dieta que perdi 10 de gordura e ganhei 4 de massa magra em 3 meses mais tipo n pareço ser definido, sera que é retenção?

post-184042-0-53875800-1411841760_thumb.

Postado (editado)

Q avaliação ruim, tu n tem 10% de bf nunca, deve ter algo entre 13% - 16%, por isso n tem definição.

Editado por spankeer
Postado

Estou no mesmo estilo e não tem 10% não. Fiz medição na nutri e no endócrino. Nutri avaliou 15% e endo 18% em uma máquina mt louca que da até quantidade de massa e água do corpo xD

Postado

já que ta errado oque eu faço? faço um bulking e ganho massa ou perco o resto da gordura

eu faria bulking,limpo claro

já que ta errado oque eu faço? faço um bulking e ganho massa ou perco o resto da gordura

eu faria bulking,limpo claro

Postado

É pq vc é iniciante, no começo vc consegue perder gordura e ganhar MM, continua na sua dieta pra perder gordura e depois q tu tiver com um bom bf entra em bulking.

Postado

Legal cara, então faz bulking ué, depois quando tu for entra em cutting e perder quase tudo q ganho de mm pq ganhou muita gordura, não vem chora.

Postado

Vc pode ter 10% de gordura, mas não tem massa muscular.

Ganha massa de forma mais limpa possivel, dps corta.

Ou seca em 6-8 semanas e dps ganha massa.

Postado

14 anos começou ter testosterona no corpo a pouco tempo e ainda não tem muitos músculos...

vc pode até fazer uma dieta de corte pra esse verão ma s o ideal seria focar agora em crescer músculos para ficar definido apenas no p´róximo verão

Postado

Olha, todo ex-gordinho tem um certo trauma com isso, então eu iria de cutting e depois mandava bulking limpo.

E isso não é 10% de BF.

Postado

Bom, pollock é usado mais em mulheres, lancei seus dados em uma tabela de avaliação e vou te dar os resultados:

Sloan = 14,48%

Guedes = 14,61%

Postado

Você malha?

Primeiramente para ter definição vc tem que ter músculos, vc pode ate perder mais peso mais n vai ter definição ja que vc n tem músculos, o certo é vc malhar e ganhar uma massa , ai vc vera definição.

Postado

Primeiramente para ter definição vc tem que ter músculos, vc pode ate perder mais peso mais n vai ter definição ja que vc n tem músculos, o certo é vc malhar e ganhar uma massa , ai vc vera definição.

É um erro comum pensar isso...

Tenho um amigo de 57kgs, ele nunca treinou mais que 6 meses, mas tu olha pra ele vê todas as linhas dos musculos, fora a vascularização...

@Topic

Tu aparenta ter 15% de BF.

"Tenho 10% de BF mas não sou definido, o que eu faço?"

Na real, pare de ligar pro numero do seu BF% no papel, ele não é nada além de um número.

O resultado pode dar 4% e você ainda estar assim, e na final, tu não vai querer secar do mesmo jeito?

Postado (editado)

N é um erro cara, se vc for olhar ai depende do seu ponto de vista, com 57 kg a n ser que ele seja um anão ele deve ser só a tripa gaiteira, se seu foco é ficar definido sendo só a capa da costela é só pegar 57 kg tb. E ainda pode acontecer de vc n ficar como ele , pois ele tem a estrutura dele e vc a sua, vc pode ficar só a caveira como já fiquei uma vez.

Eu tenho 1,73cm, quase mesma altura q vc, por isso estou falando...

Eu já pesei 60 kg e 70kg tb, antes mais eu era só o esqueleto e n tinha definição, tinha a definição dos ossos ,pois n tinha músculos, agora tenho 75kilos e a diferença é gritante n tem nem como comparar.Pois construí uma estrutura muscular q eu n tinha.

se vc que ter um corpo sem malhar , vc tem que ter no mínimo uma atividade física que traga isso, n terá muito volume mais tera um corpo legalzinho.

Editado por Bunitinhu89
  • 3 semanas depois...
Postado

Vai com calma para não se iludir com esses ganhos rapidos, musculos não crescem do dia para noite, não faz nem 1 mês seu post e você ganhou 5 quilos?

Acho que boa parte é retenção e gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...