Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia, Intra Ou Pos?

Posts Recomendados

Postado

Tenho pouco conhecimento teorico e principalmente pratico quando se trata de AEs, tive ginecomastia, tratei com letrozol e sumiu, estou rumo ao meu proximo ciclo que sera um sub-ciclo dentro de um ciclo maior de GH que ja estou fazendo, e estava precisando da seguinte informaçao:

Geralmente a ginecomastia aparece Intra ou Pos ciclo(caso apareça, claro)

Se Intra, geralmente tende para o final do ciclo?

Se Pos, antes ou durante a TPC?

Postado (editado)

pelo que eu vejo nos relatos, varia muito, alguns com 1-2 shots ja sentem sensibilidade nos mamilos, mas a grande maioria ocorre do meio pro final do ciclo.

essa gineco q vc teve, foi pelo ciclo ? ou ja tiva a muito tempo ?

edit :

bf baixo e sem muita oscilação em níveis hormonais tem se mostrando benéfico pra isso tbm.

Editado por Lander18
Postado

Frango gine acontece porque o E2 se liga aos receptores de E2 nas glândulas embaixo dos seus mamilos.

Quando o E2 está em nível normal e ligação é bem fraca e apenas serve como manutenção da glândula, mas quando os níveis estão muito altos eles acontece uma ligação forte e constante e isso estimula o desenvolvimento da glândula.

Use Ai o ciclo inteiro, ajuste a dosagem conforme colaterais e exames pedirem.

Postado

Tem fotos de como era camarada? Pois eu tenho ela em grau I e pra mim ja e 1 incomodo imenso, quase ninguem nota, mas volta e meia vem 1 babaca dizer "nossa, por que voce fica todo definido mas nao define o peitoral", e se essa medicacao resolvesse iria ser um deal maker na minha vida.

Postado

Frango gine acontece porque o E2 se liga aos receptores de E2 nas glândulas embaixo dos seus mamilos.

Quando o E2 está em nível normal e ligação é bem fraca e apenas serve como manutenção da glândula, mas quando os níveis estão muito altos eles acontece uma ligação forte e constante e isso estimula o desenvolvimento da glândula.

Use Ai o ciclo inteiro, ajuste a dosagem conforme colaterais e exames pedirem.

Só uma duvida...Quando acontece gineco por prolactina esse tbm é o motivo?

Postado

Só uma duvida...Quando acontece gineco por prolactina esse tbm é o motivo?

Bem ai o motivo é prolactina se ligando a receptores que na mulher a preparam para a amamentação.

Postado

Durante todo processo mantive tamoxifeno, Bromo e Vitamina E, mantive o letrozol ate o gineco desmanchar, quando sumiu, fui diminuindo gradativamente a dosagem(com o auxilio do cortador de comprimido) ate doses como 1/2 a cada 3 dias, 1/2 a cada 5 dias, quando achei que ja estava em um bom ponto, aonde nao haveria rebote, parei, o bromo o tamox e a Vitamina E tambem comecei a tirar gradativamente apos parar com o letrozol, tive 0 rebote, nao contei tempo, apenas fui tirando aos poucos...

Postado

um tratamento efetivo também é com o tamox, e pode ser usado intra ciclo...
caso vc errar na dose do IA, pode mandar o tamox pra reverter a gine.

quanto antes começar a tratar melhores os resultados.

abraço..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...