Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ginecomastia, Intra Ou Pos?

Posts Recomendados

Postado

Tenho pouco conhecimento teorico e principalmente pratico quando se trata de AEs, tive ginecomastia, tratei com letrozol e sumiu, estou rumo ao meu proximo ciclo que sera um sub-ciclo dentro de um ciclo maior de GH que ja estou fazendo, e estava precisando da seguinte informaçao:

Geralmente a ginecomastia aparece Intra ou Pos ciclo(caso apareça, claro)

Se Intra, geralmente tende para o final do ciclo?

Se Pos, antes ou durante a TPC?

Postado

pelo que eu vejo nos relatos, varia muito, alguns com 1-2 shots ja sentem sensibilidade nos mamilos, mas a grande maioria ocorre do meio pro final do ciclo.

essa gineco q vc teve, foi pelo ciclo ? ou ja tiva a muito tempo ?

edit :

bf baixo e sem muita oscilação em níveis hormonais tem se mostrando benéfico pra isso tbm.

Editado por Lander18 (veja o histórico de edições)

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

Frango gine acontece porque o E2 se liga aos receptores de E2 nas glândulas embaixo dos seus mamilos.

Quando o E2 está em nível normal e ligação é bem fraca e apenas serve como manutenção da glândula, mas quando os níveis estão muito altos eles acontece uma ligação forte e constante e isso estimula o desenvolvimento da glândula.

Use Ai o ciclo inteiro, ajuste a dosagem conforme colaterais e exames pedirem.

0ew5.jpg

Postado

Era desde criança...

serio ? e tirou com letrozol ?

eu tbm tenho desde da puberdade, junto disso parei de crescer.

pra mim não funcionava pra isso

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado
  • Autor

Nao sei se em todos os casos funciona, no meu funcionou...

Postado

Tem fotos de como era camarada? Pois eu tenho ela em grau I e pra mim ja e 1 incomodo imenso, quase ninguem nota, mas volta e meia vem 1 babaca dizer "nossa, por que voce fica todo definido mas nao define o peitoral", e se essa medicacao resolvesse iria ser um deal maker na minha vida.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

Frango gine acontece porque o E2 se liga aos receptores de E2 nas glândulas embaixo dos seus mamilos.

Quando o E2 está em nível normal e ligação é bem fraca e apenas serve como manutenção da glândula, mas quando os níveis estão muito altos eles acontece uma ligação forte e constante e isso estimula o desenvolvimento da glândula.

Use Ai o ciclo inteiro, ajuste a dosagem conforme colaterais e exames pedirem.

Só uma duvida...Quando acontece gineco por prolactina esse tbm é o motivo?

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

Só uma duvida...Quando acontece gineco por prolactina esse tbm é o motivo?

Bem ai o motivo é prolactina se ligando a receptores que na mulher a preparam para a amamentação.

0ew5.jpg

Postado

Bem ai o motivo é prolactina se ligando a receptores que na mulher a preparam para a amamentação.

Li a bula de um dostinex e é bem isso msm :laughingsmiley:

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado
  • Autor

Durante todo processo mantive tamoxifeno, Bromo e Vitamina E, mantive o letrozol ate o gineco desmanchar, quando sumiu, fui diminuindo gradativamente a dosagem(com o auxilio do cortador de comprimido) ate doses como 1/2 a cada 3 dias, 1/2 a cada 5 dias, quando achei que ja estava em um bom ponto, aonde nao haveria rebote, parei, o bromo o tamox e a Vitamina E tambem comecei a tirar gradativamente apos parar com o letrozol, tive 0 rebote, nao contei tempo, apenas fui tirando aos poucos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.