Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

O ideal é dividir ao máximo independente da MV, pois hcg também aromatiza.

Certo, vou utilizar todos os dias. Dividirei em 5 vezes por semana de segunda a sexta

1,70 e 90kg com apenas 13% de bf

Tu deve ser um mamute cara, aguardando as fotos.

Alguns pontos a considerar...

1º achei alta a dose de testo, acredito que 500mg ou no máximo 600mg já estariam de ótimo tamanho.

2º Iniciaria o anastro já na segunda semana do ciclo

3º Usaria Proviron durante toda a TPC (eu curto bastante)

4º Incluiria silimarina na TPC

5º Ao invés de apenas vitamina E, utilizaria um multivitamínico de qualidade.

Boa sorte brother.

Não velho, sou endomorfo man hahah

Será que seria necessário mesmo proviron em toda tpc?

Vou usar silimarina, o multi é suplementação básica nem coloquei ali. Uso o DailyFormula da universal, no caso incluiria mais a Vit E

Segunda aplicação hoje, demorou pra entrar a agulha(comigo é assim: as vezes vai de boa e outras doi e demora pra entrar a agulha, to usando 0,6x25 aplicação no vasto lateral. Tenho trauma de infância de agulhas. Acho que estou fazendo tratamento de choque Hahahah) mas depois de aplicado não ardeu como na primeira vez.

Vou treinar daqui a pouco, vamos ver se já deu alguma diferença na força.

Editado por cristianvsouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Certo, vou utilizar todos os dias. Dividirei em 5 vezes por semana de segunda a sexta Não velho, sou endomorfo man hahah

Será que seria necessário mesmo proviron em toda tpc?

Vou usar silimarina, o multi é suplementação básica nem coloquei ali. Uso o DailyFormula da universal, no caso incluiria mais a Vit E

Não diria necessário, eu vejo vários benefícios no proviron, não só na TPC mas intra ciclo mesmo, mas essa é uma situação que gera bastante controvérsia, alguns gostam dele e outros não, por isso mesmo coloquei entre parentes que EU curto bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum efeito notável ainda, sabem quanto tempo demora pra os efeitos começarem a aparecer?

Não diria necessário, eu vejo vários benefícios no proviron, não só na TPC mas intra ciclo mesmo, mas essa é uma situação que gera bastante controvérsia, alguns gostam dele e outros não, por isso mesmo coloquei entre parentes que EU curto bastante.

Certo man, vou ver como vai tá a grana até lá. Se eu conseguir mantenho ele por mais tempo, mais um tempo. O proviron não afeta a produção normal de Testo né? já que ele não inibe o eixo HPT.

*você é Cristão man?

Editado por cristianvsouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a aplicação foi foda, entrou a agulha é quando fui aplicar a agulha foi saindo. Daí vasou um pouco. Mais vamos lá.

Comecei a sentir o efeito de vascularização e um pouco de força.

Bolas sumindo também, segunda começo com o HCG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a aplicação foi foda, entrou a agulha é quando fui aplicar a agulha foi saindo. Daí vasou um pouco. Mais vamos lá.

Comecei a sentir o efeito de vascularização e um pouco de força.

Bolas sumindo também, segunda começo com o HCG

Tbm percebi as minhas dando uma diminuida já.. mas essa semana entro com o HCG...

Chegou a sentir alguma dor testicular ou só diminuição mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...