Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Nandrolona Apenas - Motivo Calvicie (Ajuda)


Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22s

cruise meu ta sendo 150mg nandrolona week, tudo perfeito.

To até pensando em escrever um texto dizendo "por quê" não é OBRIGATORIO usar testosterona sempre, numa linguagem que leigos consigam entender, e então postar um topico aqui...

- Eu sou a favor do uso da testosterona

- Eu sei que tem gente que tem bons fundamentos para afirmar que é melhor usar ela, e sei todos esses fundamentos

- Eu sei que não sou gigante, nem formado na área.

-------------------------

Sobre o tópico aqui:

Primeiramente não vejo necessidade do uso de anastrozol, o estradiol é importante para o anabolismo e também para várias outras funções no corpo, dentre elas, a libido. A nandrolona em si tem uma taxa de aromatização muito baixa se comparada a testosterona, cerca de 20% da segunda.

- hcg sugiro 250mg dsdn

lembrem-se, HCG é um análogo do LH no organismo, ele irá estimular as celulas de leydig à produzirem testosterona, a taxas similares as naturais (10mg~dia), porem este também aumenta a atividade da aromatase (no caso desse cara não é algo que vá fazer diferença)

Minha única preocupação é que ele não tem experiência alguma com as drogas em questão, não sabe como o proprio corpo irá reagir, então, não saberá lidar com algum possivel colateral (como PRL alta, libido baixa)

Outras sugestões aqui seriam: oxandrolona, dianabol

- Nandrolona também causa queda de cabelo, porém, em quantia muito menor que a maioria dos esteroides, visto que a atividade androgenica dela é muito baixa, e a da dihidronandrolona menor ainda, diferente da DHT.

- Não tomem "vídeos" por base... Todos os esteroides levem a inibição do eixo HPT, alguns em menor, outros em maior grau. A questão é que nas dosagens utilizadas pra ciclos de ganho de massa, essa inibição é em quase todos os casos de 100% (salvam-se alguns ciclos curtos de oxandrolona com doses medio-baixas)

[1] Cruise apenas com nandrolona? 150mg/semana?

[2] Ah velho ... vai tomar

[3] Whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Publicidade

Estou com esse mesmo problema. Quero ciclar mas tenho tendência à calvice.

Faço tratamento antiqueda há 5 meses com Finasterida pois minha dermato disse que quanto mais cedo tratar, melhor será a resposta já que eu estava começando a ficar com entradas, porém tem um problema: a queda de cabelo se deve a vários fatores e um deles é o excesso de testosterona na parte do cabelo. Todos os anabolizantes são derivados da testosterona e a Finasterida é um bloqueador dela, sendo assim, não faz sentido ciclar e tomar um bloqueador hormonal. A alternativa que ele me deu foi o GH mas é CARO e se você tem histórico de câncer ou diabetes da família, esquece. 

Eu também não tenho muita experiência com ciclo. Fiz um meia boca ha uns anos com Estano oral mas os resultados foram mínimos.

To muito frustrado =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É parceiro, sofro desse dilema tambem. Se voce ja toma finasterida e nao sente colaterais pode mandar pra dentro. Eu no seu caso ciclaria sem medo porque a fina inibe 70% da 5ar independente da quantidade de testo no corpo. Voce pode usar fina topica lipossomada tambem, dê uma lida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...