Ir para conteúdo

Primeiro Ciclo Dianabol

Posts Recomendados

Postado

pra quem pergunto da tpc, tbem n sei pra q isso tudo mas eh oq ele passo e ele sab mais do q eu e a tpc se n fizer bem, axo q mal n vai fazer!

(pensa bem onde investe o dinheiro suado dos seus pais)

Oh Forasteiro tu fala umas coisas proveitosas mas fala muita merda tbem, sucega os dedo ai carai!

ai as fotos https://postimg.org/gallery/2a9lt8w1u/

KKKK Túi teve o trabalho de mostrar foto ainda pro maluco? Nem vô ter esse trabalho não bixo, eu natural sou maior que muito nego hormonizado e nem por isso saio pagando de fodão na net... Só acho que tinha que ter mais um pouco de humildade e respeito...

Postado

KKKK Túi teve o trabalho de mostrar foto ainda pro maluco? Nem vô ter esse trabalho não bixo, eu natural sou maior que muito nego hormonizado e nem por isso saio pagando de fodão na net... Só acho que tinha que ter mais um pouco de humildade e respeito...

Não é mostrar foto para o maluco, se ele for querer relatar tem que seguir os padrões, e mesmo se não for relatar, é sempre interessante colocar foto.

Sobre o assunto do tópico, nunca tive real contato com o Leandro, é inegável que o shape dele não é grandes coisas, mas tem muitos caras que ele faz assessoria com shape muito bacana. O brother faz assessoria com ele e vai seguir o protocolo que ele passou, vamos aguardar os resultados.

Boa sorte brother.

Postado

Não é mostrar foto para o maluco, se ele for querer relatar tem que seguir os padrões, e mesmo se não for relatar, é sempre interessante colocar foto.

Sobre o assunto do tópico, nunca tive real contato com o Leandro, é inegável que o shape dele não é grandes coisas, mas tem muitos caras que ele faz assessoria com shape muito bacana. O brother faz assessoria com ele e vai seguir o protocolo que ele passou, vamos aguardar os resultados.

Boa sorte brother.

Porra, não vi que ele que era o dono do post rsrsrs É pq o maluco ali tava falando de mostrar foto pra provar e bla bla bla ai eu confundi rsrs perdão,retiro o que disse...

Postado

Você fez uma grade de exames antes e mandou para ele ou só o contactou/aderiu relacionando ao serviço a ser prestado? Não querendo ser desvirtuoso mas sinvastatina e tamoxifeno, sem uma base (estudos), não são coisas simples de se manusear ainda mais se não houver detalhadamente um exame de sangue, mesmo "contratando" o Twin, que aparenta ser um cara de alto nível no que faz... Aliás, se teu colesterol estiver em um nível adequado (note-se que colesterol baixo é pior que colesterol "bom", na casa dos 180~200 mg/dl), não tem um porque básico de se usar um remédio que vai suprimir teus níveis de coenzima Q10, por exemplo, sendo que tu pode dar um suporte no HDL se livrando desse tipo de farmaco. A respeito do tamoxifeno com um low dose de metandrostenolona talvez seja totalmente desnecessário o uso, se baseando em seus exames é claro (sendo chato mais uma vez, mas é isso), com várias opções boas e sem um rebote definitivo e negativo em seus níveis hormonais.

pra quem pergunto da tpc, tbem n sei pra q isso tudo mas eh oq ele passo e ele sab mais do q eu e a tpc se n fizer bem, axo q mal n vai fazer!

Você deveria estudar mais, mesmo tendo um suporte de alguém que conheça sobre tal, se quiser fazer algo correto tente ter uma base boa sobre o caso, caso contrário irá sempre depender de outrem, mas as consequências serão tua, não to querendo me referir ao Twin, mas sim em tu, procure compreender mais antes para não ter complicações depois, abraço!

Postado

Você fez uma grade de exames antes e mandou para ele ou só o contactou/aderiu relacionando ao serviço a ser prestado? Não querendo ser desvirtuoso mas sinvastatina e tamoxifeno, sem uma base (estudos), não são coisas simples de se manusear ainda mais se não houver detalhadamente um exame de sangue, mesmo "contratando" o Twin, que aparenta ser um cara de alto nível no que faz... Aliás, se teu colesterol estiver em um nível adequado (note-se que colesterol baixo é pior que colesterol "bom", na casa dos 180~200 mg/dl), não tem um porque básico de se usar um remédio que vai suprimir teus níveis de coenzima Q10, por exemplo, sendo que tu pode dar um suporte no HDL se livrando desse tipo de farmaco. A respeito do tamoxifeno com um low dose de metandrostenolona talvez seja totalmente desnecessário o uso, se baseando em seus exames é claro (sendo chato mais uma vez, mas é isso), com várias opções boas e sem um rebote definitivo e negativo em seus níveis hormonais.

Você deveria estudar mais, mesmo tendo um suporte de alguém que conheça sobre tal, se quiser fazer algo correto tente ter uma base boa sobre o caso, caso contrário irá sempre depender de outrem, mas as consequências serão tua, não to querendo me referir ao Twin, mas sim em tu, procure compreender mais antes para não ter complicações depois, abraço!

sempre to estudando, soh vou ciclar agora pq ele ta me ajudando, pq por minha conta eu ia demorar mais p fazer o uso pq sobre aes soh li os livros do waldemar ,artigos do dudu e ums outros artigos ae, n fiz exames antes do ciclo, farei soh depois!

esse msm ciclo ja mi falarm q nem de tpc eu ia precisa, no maximo um tamox se eu sentisse sensibilidade no mamilo, cada um fala uma coisa entao farei do jeito q ele falo p fazer msm!

Postado

Então ele te passou sinvastatina sem nem saber seu colesterol? Ok q aes orais detonam o perfil lipidico, mas nada q aveia/suco de uva integral/aeros n resolvam. Pra mim, tanto a sinvastatina quanto o tamoxifeno é enxugar gelo.

Postado

Então ele te passou sinvastatina sem nem saber seu colesterol? Ok q aes orais detonam o perfil lipidico, mas nada q aveia/suco de uva integral/aeros n resolvam. Pra mim, tanto a sinvastatina quanto o tamoxifeno é enxugar gelo.

na sua opniao, qual seria a tpc correta a ser feita?

Postado

eskeci de coloka, peguei uma gripe fdp e fikei dois dias comendo metade doq tinha q come e um dia sem treina

Voce esta tomando 20mg de 12 em 12 hora,totalizando 40mg

Ou 10mg de 12 em 12 totalizando 20mg?

De qualquer forma, foco na dieta e treino ai aproveite o ciclo ao maximo

20mg de 12 em 12 hora,totalizando 40mg

Postado

Fala mano!

To acompanhando.

Vou fazer o mesmo ciclo.... (so mudarei a dosagem, talvez).

A TPC eu ja comprei, mas nao achei a VIT E... onde vc encontrou? abçs.

E bons ganhos..

Notou alguma diferença no shape ate agr?

Postado

iaee pessoal, ja falei q fikei cm uma gripe fdp e axo q isso comprometeram os resultado por eu fik sem treina e sem come diereito, mas as medidas estao assim ...

biceps 38,5

coxa 63

pantu 41,5

antebr 31

o treino esta mais focado em peito e ombro!

peso 84,5

Fala mano!

To acompanhando.

Vou fazer o mesmo ciclo.... (so mudarei a dosagem, talvez).

A TPC eu ja comprei, mas nao achei a VIT E... onde vc encontrou? abçs.

E bons ganhos..

Notou alguma diferença no shape ate agr?

n comprei nada da tpc ainda, falta soh ums 10 dias p acaba o ciclo e notei diferença sim, vamo v quando acaba como vai fik!

Postado

Junior poderia explicar porque dá TPC iniciar no meio do ciclo? E porque dá administração de 2 comp/12h inves de 1/ 4~~6h?

n sei, to seguindo oq o twin passo, mas vo pergunta isso

algum colateral ate agr mano ?

n sei se da p chamar de colateral mas tem hora q falta ar, tipo qualker coisa eu tenho q respira fundo, fora isso ta de boa

Junior poderia explicar porque dá TPC iniciar no meio do ciclo? E porque dá administração de 2 comp/12h inves de 1/ 4~~6h?

tpc n inicia no meio, eh dois dias depois do ultimo comp

Postado (editado)

n sei, to seguindo oq o twin passo, mas vo pergunta isso

n sei se da p chamar de colateral mas tem hora q falta ar, tipo qualker coisa eu tenho q respira fundo, fora isso ta de boa

tpc n inicia no meio, eh dois dias depois do ultimo comp

pelo q eu entend do twin, n tem vantagem adm os comps de 6 em 6

Editado por Junior Pereira
Postado

ciclo acabo faz ums quatro dias e mudança de planos, n tive colateral mas foi muito pouco os ganhos cm essa merda, vou dar ums dias de intervalo e fazer um ciclo mais descente, dessa vez com testo, visando ganhos secos, entao farei outro relato!

Postado

Tópico de pérolas da área de esteróides anabolizantes.

ciclo acabo faz ums quatro dias e mudança de planos, n tive colateral mas foi muito pouco os ganhos cm essa merda, vou dar ums dias de intervalo e fazer um ciclo mais descente, dessa vez com testo, visando ganhos secos, entao farei outro relato!

Apenas usando uma citação para corroborar com um citação minha feita a algumas semanas antes.

Hum...será que tenho bola de cristal? Não,apenas conhecimento prévio.

Seus ganhos foram ridiculos porque:

1) Se apegou a dogmas da "broscience"

2) Adotou estratégias erradas

3) Mal estruturação de protocolo. Não só referente a drogas.

4) Não tem conhecimento mínimo.

Ao invés de investir em drogas,da próxima vez invista em conhecimento. Estude mais,se informe mais,cresça mais! Ha e troque de "consultor"....

E não,não ache que a falta de testo é a resposta pro teus problemas,achando que se jogar ela vai melhora algo. Continuando assim,vai ta fadado ao fracasso.

Postado

Amigo... A gente vai usando as drogas de acordo com a meia vida delas. Se a meia vida é de 4-6 horas, você manda uma e após esse tempo manda outra. Fazendo o que tú fez de mandar de 12 em 12 horas, foi desperdício de tempo e grana. Sobre essa questão do twin, cara ele mesmo fez um tópico que eu embasei meu ciclo no que ele disse, sobre o uso de diana com meia vida de 4-6 horas por 25 dias.

Apenas usando uma citação para corroborar com um citação minha feita a algumas semanas antes.

Hum...será que tenho bola de cristal? Não,apenas conhecimento prévio.

Seus ganhos foram ridiculos porque:

1) Se apegou a dogmas da "broscience"

2) Adotou estratégias erradas

3) Mal estruturação de protocolo. Não só referente a drogas.

4) Não tem conhecimento mínimo.

Ao invés de investir em drogas,da próxima vez invista em conhecimento. Estude mais,se informe mais,cresça mais! Ha e troque de "consultor"....

E não,não ache que a falta de testo é a resposta pro teus problemas,achando que se jogar ela vai melhora algo. Continuando assim,vai ta fadado ao fracasso.

Falou tudo brother!

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...