Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crash Hormonal

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem pessoal e o seguinte Fiz um ciclo de deca e enantato 10semanas nas doses de 500 g 500mg Acabei o ciclo tinha ganho 7 kilos Iniciei o TPC 15 dias depois Fiz 30 dias de TPC clomid tamox 15 dias 100mg 40mg 15 dias 50 20 Usei hCG 5000ui dividido em 3 tomas no inicio da TPC O que me acontece agora 3 semanas depois da TPC atrofia testicular e perdi 5 kilos do que ganhei O que recomendam eu fazer agora 3 semanas após o TPC Comprei agora mais clomid de farmácia e hCG Fasso mais 30 dias de TPC? Obrigado

Editado por fabiogesto
Postado

Eu passaria longe da TPC ,deixa seu corpo de regular naturalmente

Continua treinando pesado e é bom tomar medidas naturais pra subir a testo ,vit D, tribulos

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] 10 semanas de enantato a 500mg/semana com TPC iniciada 2 semanas depois?

[2] 5zKXz.gif

[3] Recomendo verificar o seu perfil hormonal. Se a testo estiver razoável, nem precisa entrar com nenhuma medicação para aumentá-la. Eu cuidaria o estradiol, pois, nessa etapa, o estrago já foi feito. O ideal é só evitar alguma gineco. Mas antes de tomar qq decisão, vá ao laboratório, parceiro. Dose testo total, e frações, estradiol, LH, entre outros.

Postado

O problema ai foi quando você iniciou a TPC. As drogas ainda estavam ativas e em concentrações altas. Ao meu ver, o melhor seria outra TPC só de tamox, não precisa misturar com clomid.

Obs.: Você ciclou sem ter informações básicas sobre as drogas que utilizou. Está faltando muito estudo. A ânsia por ciclar está muito alta para pouca carga de conhecimento.

Postado (editado)

se a meia vida de Enantato de testosterona: 10.5 dias eu comecei a tpc 5 dias depois . ou seja comecei com 15 dias depois

Editado por fabiogesto
  • Moderador
Postado
  Em 16/07/2014 em 22:32, fabiogesto disse:

se a meia vida de Enantato de testosterona: 10.5 dias eu comecei a tpc 5 dias depois . ou seja comecei com 15 dias depois

EXATAMENTE por pensamentos desse tipo que estão indicando você ESTUDAR....

Postado
  Em 16/07/2014 em 22:32, fabiogesto disse:

quando a meia vida acaba, ainda existe metade da droga no organismo

Postado

vou te ajudar fazendo a tabela de testo

obs: (fiz como se a meia vida tivesses 7 dias/ uma semana, senão ia dar muito trabalho fazer de dez dias)

1 semana 500 mg

2 semana 750 mg

3 semana 875 mg

4 semana 935 mg

5 semana 958 mg

6 semana 984 mg

7 semana 992 mg

8 semana 996 mg

9 semana 998 mg

10 semana 1000 mg aproximadamente de enantato no organismo

em um artigo do dudu haluxe se deve esperar 3 vezes a meia vida da droga que no caso se a meia vida da droga tivesse 7 dias (o que não tem, tem 10) o que daria 21 dias ou três semanas

1 semana tpc 500 mg

2 semana tpc 250 mg

3 semana tpc 125 mg de enantato no organismo

já no seu caso que é a realidade seria 30 dias depois, no mínimo, entendeu aonde você errou?

o mínimo de enantato que você tinha no organismo (fazendo as contas com meia vida de 7 dias, a sua deveria estar bem maior) era de 250mg de enantato

Postado

O cara ignora uma informação dessas:

Em 16/07/2014 em 22:22, DerWundermann disse:

[1] 10 semanas de enantato a 500mg/semana com TPC iniciada 2 semanas depois?

[2] 5zKXz.gif

[3] Recomendo verificar o seu perfil hormonal. Se a testo estiver razoável, nem precisa entrar com nenhuma medicação para aumentá-la. Eu cuidaria o estradiol, pois, nessa etapa, o estrago já foi feito. O ideal é só evitar alguma gineco. Mas antes de tomar qq decisão, vá ao laboratório, parceiro. Dose testo total, e frações, estradiol, LH, entre outros.

e agradece essa:

Em 17/07/2014 em 05:05, Pantomen disse:

vou te ajudar fazendo a tabela de testo

obs: (fiz como se a meia vida tivesses 7 dias/ uma semana, senão ia dar muito trabalho fazer de dez dias)

1 semana 500 mg

2 semana 750 mg

3 semana 875 mg

4 semana 935 mg

5 semana 958 mg

6 semana 984 mg

7 semana 992 mg

8 semana 996 mg

9 semana 998 mg

10 semana 1000 mg aproximadamente de enantato no organismo

em um artigo do dudu haluxe se deve esperar 3 vezes a meia vida da droga que no caso se a meia vida da droga tivesse 7 dias (o que não tem, tem 10) o que daria 21 dias ou três semanas

1 semana tpc 500 mg

2 semana tpc 250 mg

3 semana tpc 125 mg de enantato no organismo

já no seu caso que é a realidade seria 30 dias depois, no mínimo, entendeu aonde você errou?

o mínimo de enantato que você tinha no organismo (fazendo as contas com meia vida de 7 dias, a sua deveria estar bem maior) era de 250mg de enantato

Não da nem vontade de ajudar.

Postado
  Em 17/07/2014 em 18:12, DerWundermann disse:

[1] Tá gigantão, hein, rmpersonal!

Passa la no diário Der, e vlw pelo elogio! Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...