Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- P que vc quer ir ao endocrino ? nao precisa de receita p fazer exames, é só vc ir em um laboratorio e pagar, pede pra ele o básico, testo livre, testo total, estradiol, t3, t3, fsh, lh e dps posta o resultado aqui que o pessoal que entende vai te dar as dicas po.

@beer , nunca joguei tremb, só pretendo final do ano que vem, essa RAGE que geral fala é tipo a dos ciclos de dura ? suahushauhsahusa

se pisar no teu pé é porrada ? kk

Tem noção do valor?

Postado

cade essas fotos velho.??

kkk

Postei der,... eu postei e fui no cel postar as fotos, mas deu problema! ;/

Nem me fala dessa tal de Rage, quando to on Tremb parece que o mundo ta conspirando contra mim cara, e eu devo matar todos.. É embaçadíssimo kkkkk!

E as fotos bro?

Cara.. é foda.. não tem RAGE igual da trembo!!!

hahahahahaha

Postei manão.. da uma atualizada e ve o post de novo.. abss!!!

- Na minha consulta ela só faltou pular da mesa e enfiar a caneta no meu pescoço, eu disse que sabia oque tava fazendo, que fazia terapia pós ciclo, e ela falou que não sabia oque era isso, LOL, conselho que te dou é ir em uma endo DE NOME, que algum maromba daqui ja tenha ido, pq tem mt ENDO MERDÃO por ai, que não sabe nem oque é tamoxifeno. kk

É mano.. tem que ir testando até achar algum que queria de ajudar.

exatamente como me vejo indo ao endocrino... hahaha

hahahahah isso ai!! :P

- P que vc quer ir ao endocrino ? nao precisa de receita p fazer exames, é só vc ir em um laboratorio e pagar, pede pra ele o básico, testo livre, testo total, estradiol, t3, t3, fsh, lh e dps posta o resultado aqui que o pessoal que entende vai te dar as dicas po.

@beer , nunca joguei tremb, só pretendo final do ano que vem, essa RAGE que geral fala é tipo a dos ciclos de dura ? suahushauhsahusa

se pisar no teu pé é porrada ? kk

Mano.. é pior Rage que tive até hoje hahahah

Já usei alguns anabols e nunca fiquei tão maluco hahahahahaha

Tem noção do valor?

Mano é caro.. por isso faço pelo convênio.;. hahahaha

Postado

Top irmão!!!!! qto de bf?

Cara, não faço ideia..

Eu chuto em torno de 10 - 12..

Minha meta é 100kg com uns 7.. =D hahahahahahah

Mta bomba até lá!!! hahahahahahaha

Postado

Minha meta é ficar desse jeito que vc está!

Bom é que voce nao tem gordura localizada... eu tenho na faixa abaixo do umbigo e se estende até as costas... sexta vou postar uma foto pra mostrar a evolução na segunda semana do ciclo...

Postado

Minha meta é ficar desse jeito que vc está!

Bom é que voce nao tem gordura localizada... eu tenho na faixa abaixo do umbigo e se estende até as costas... sexta vou postar uma foto pra mostrar a evolução na segunda semana do ciclo...

Mas eu tenho sim mano.. pochetinha é de lei!! HAHAHAHAH

MTO foda perder essa merdinha ai ;/ Mas eu VOU conseguir mano.. custe o que custar!!

Desistir jamais!!!!!!

Beleza.. quando postar eu dou uma olhada..

Noixx...

Postado

ta show .. mais a diferença dessa foto para a do final do fenil bold mast não é tão agressiva na foto .. parece que ganhou mais densidade .. mais o outro ciclo a mudança parece ter sido mais violenta .. engraçado q esperava um up maior ainda com trembo .. já pensou no próximo protocolo ?

Postado

ta show .. mais a diferença dessa foto para a do final do fenil bold mast não é tão agressiva na foto .. parece que ganhou mais densidade .. mais o outro ciclo a mudança parece ter sido mais violenta .. engraçado q esperava um up maior ainda com trembo .. já pensou no próximo protocolo ?

Ah mano.. nesse de bold e mast foi uma mudança bem violenta mesmo..

Mudei de corpo.. Eu to com 93 Kg agora.. ta dificil demais ganhar mais peso.. Eu to maior e mais denso agora..

Mas meu cruize vai ser enantato e bold.. depois meto mais trembo pra cutt..

Ai to pensando em mandar uma dose maior um pouco..

E no outro foram 3 drogas né mano.. Mast é lindo.. Bold nem se fala...

Vamos ver...

Show em cara acompanhando aqui,te pergunta oque tu me diz sobre o fenil curtiu os efeitos dele ?colaterais ?

Cara.. é testo normal de ester mais curto que enant, por exemplo.. então são ganhos mais "secos"...

Eu gosto mto...

Postado

Ah mano.. nesse de bold e mast foi uma mudança bem violenta mesmo..

Mudei de corpo.. Eu to com 93 Kg agora.. ta dificil demais ganhar mais peso.. Eu to maior e mais denso agora..

Mas meu cruize vai ser enantato e bold.. depois meto mais trembo pra cutt..

Ai to pensando em mandar uma dose maior um pouco..

E no outro foram 3 drogas né mano.. Mast é lindo.. Bold nem se fala...

Vamos ver...

Cara.. é testo normal de ester mais curto que enant, por exemplo.. então são ganhos mais "secos"...

Eu gosto mto...

tendeu,e que atualmente voltei pros treino tava com 23% bf tive que para por causa da facul agora voltei tem uns 70 dias de dieta so cai pra 14% proxima avaliaçao se eu estiver com 10% vo manda FenilXTurinaXstano por isso a pergunta que eu fiz ai to pesquisando bastante so nao achei ciclo igual ainda mais vlw ai pela resposta!!

Postado

tendeu,e que atualmente voltei pros treino tava com 23% bf tive que para por causa da facul agora voltei tem uns 70 dias de dieta so cai pra 14% proxima avaliaçao se eu estiver com 10% vo manda FenilXTurinaXstano por isso a pergunta que eu fiz ai to pesquisando bastante so nao achei ciclo igual ainda mais vlw ai pela resposta!!

Qualquer coisa só falar manoo...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

estrutura vai ser qual desse cruize ? quantas semanas ? ta tomando hcg ? será que não tomando o t4 seu peso aumentaria ?

Não.. por enquanto to mantendo 1 - 10 e não to tomando HCG...

Cara.. o T4 é muito bom pra crescer mais seco..

Eu não ligo pra peso eu ligo pra qualidade... crescer mais seco..

E eu to conseguindo.. É notável.. é só comprar as fotos..

Minha maturidade muscular atual, ta MUITO melhor.. hahahah

O TCHAM do outro é que eu tava ULTRAAAA frango.. então deu um baque mesmo.. hahahahaha

Postado

Cara tu mudou muito nesse ciclo. Soh olhar bracos e principalmente o quadríceps. Ta quase um xyzo. T4 em bulk ao contrario do q muitos pensam eh muito anabólico. A única coisa q tu não ganhou muito foi volume. Mas isso eh natural com trenbolona.

Postado

Já usou ioimbina? como a maioria eu tb tenho essa gordura infernal na barriga, acha que ioimbina vale a pena?

Então eu não sei dizer se vale a pena pq eu nunca pensei em usar..

Mas uns dizem que é bom pra localizada, outros dizem que não..

Contudo ainda não está na minha hora de queimar elas, pq to em bulk. hehehe

Mas vou analisar futuramente ai eu te falo ;p,,,

Cara tu mudou muito nesse ciclo. Soh olhar bracos e principalmente o quadríceps. Ta quase um xyzo. T4 em bulk ao contrario do q muitos pensam eh muito anabólico. A única coisa q tu não ganhou muito foi volume. Mas isso eh natural com trenbolona.

Se tu falou tomeli tá falado carai!!

C que é o guru dessa porra! IUAHSIUAHSIUAHSIUAHSIUH

Noix carai!

Postado

Bold foi uma droga q eu não botei fe,mas agora 11semanas depois VC ve a diferença, vai crescendo bem lento e ficando mais denso.

É mano.. por isso vou usar agora em cruize...

Pra dar um boomzinho básico.. ai depois já martelo cutting janeirão eu to só nas fibraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

caaaaaaaaaaaarai!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Relatando galerê....

Seguinte, shotei no vastão e deu um pegueira.. garganta coçando de leve.. e uma dorzinha longa durante o shot...

Bom shotei hoje e treinei dorsal, biceps e abs..

E2 ta altinho.. Sensibilidade voltou.. Libido tá meio lá meio cá.. Só que eu não inchei..

To mandando tamox + anastro... Já senti a libido voltando e a sensibilidade melhorou, pouco, mas melhorou...

Acho q é isso..

Se alguém tiver interesse em saber eu falo, só perguntar aí... :)

Abratz negads..

Postado

pague 75 no comprimido na farmacia

Aqui é 300 conto cara genérico...

ABSURDO..

Eu acho ridículo isso.. eu só quero controlar as teta vei!! IUAHSIUHAISUHAISUHAIUSHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...